O suicida e a sonhadora escrita por Oliver


Capítulo 3
Uma Suposta Crise de namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786326/chapter/3

Alguns dias após aquele episódio com aquela garota na parada de ônibus, oli ganha um novo questionamento para sua vida.

OLI: Mais que droga... Porque que eu to lembrando daquela garota?... Logo agora. – respira – deve ser porque em meio a tantas pessoas que se dizem saber da minha existência, ela foi a única que me deu parabéns. Quem é que faz isso? Ela nem sabe quem eu sou. Deve ser doida.

Horas vão se passando e Oli continua com aquela menina na cabeça.

OLI: Aaaaaaaahhhhh... Sai da minha cabeça. Eu já tenho problemas demais...  – suspiro – só tem um jeito de tirar ela da cabeça. Tenho que abrir essa ferida de novo. Esse mundo me machuca de mais, e essas marcas já não estão mais servindo pra tirar essa dor que existe dentro de mim...

Enquanto Oli voltava a marca seus braços, Anna se questionava sobre sua vida com Judivan.

ANNA: Judivan? Alô? Me atende vai... Já tem uma semana que a gente nãos e fala. Tô com saudades.

ADRIENE: Filha? Tudo bem?

ANNA: Não mãe. O Judivan não me atende. Passei a semana toda tentando falar com ele e nada. Ele não me atende, não responde minhas mensagens...

ADRIENE: Filha, já faz um tempo que Judivan esta diferente. Ele mal vem aqui. Ele era um doce, vinha aqui e falava com todo mundo, mais de um tempo pra cá, ele não anda falando nem com você.

ANNA: Ele deve ta trabalhando mãe. Talvez o serviço deve ta estressando ele.

ADRIENE: Filha, você sabe que eu gosto muito dele. Mais, será que ele não ta se interessando por outra não? Porque não é normal de 7 dias seu namorado não ter pelo menos 30 minutos pra você.

ANNA: Nunca mãe... kkkk. Ele me ama. A senhora sabe que ele prometeu se casar comigo. Ele deve esta planejando alguma surpresa, e por isso tá agindo assim... A senhora vai ver...

ADRIENE: Tudo bem então... Só não quero que você se machuque minha filha. Se você tá feliz, isso é o que importa.

ANNA: Mãe... Eu falei pra senhora que tinha encontrado um menino estranho outro dia na parada?

Adrien: Não minha filha. Porque?

ANNA: Nada não mãe. Era aniversario dele e ele parecia incomodado.

ADRIENE: Como voce sabe que era aniversario dele?

ANNA: O documento dele tinha caído junto com o passe. Ai eu peguei, vi, desejei os parabéns.

ADRIENE: E ele?

ANNA: Bem. Ele disse obrigado. Mais não pelo aniversario. Ai saiu.

ADRIENE: Kkkk. Era pelo menos bonito?

ANNA: Não deu pra ver direito. Ele não me olhou direito. Mais ele era muito era um esquisito... Isso sim.

As duas riem, Adriene sai e deixa Anna sozinha na sala com seus pensamentos.

ANNA: Ainda vou descobrir o que ele tá preparando. Será que ele ta se preparando esse tempo todo pra me pedir em casamento? Só pode ser isso. A gente não tá saindo, então ele deve esta juntando dinheiro pra isso...  Nossa então é melhor eu esperar pra não estragar a surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O suicida e a sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.