O suicida e a sonhadora escrita por Oliver


Capítulo 2
Anna e Judivan


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo, iremos conhecer um pouco de mais dois personagens desta trama. Um casal, onde os interesses começam a mostrar que já não não mais os mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786326/chapter/2

Anna é uma menina de 17 anos, alegre e sonhadora... Estava na parada de ônibus a esperar seu namorado chegar. Oli chega na mesma parada distraído caçando seu passe de ônibus e o deixa cair sem perceber próximo de Anna, que pega o passe para entregar ao dono.

ANNA: Ei... Seu passe caiu! Hum... Pela data, hoje é seu aniversário. Parabéns...

Oli olha a garota que estava sorrindo lhe entregando seu documento...

OLI: Obrigado.

ANNA: O obrigado e pelo documento ou por ter pego seu passe?

OLI: Pelo meu passe.

ANNA: Prazer... Sou Anna... (Disse Anna sorrindo)

Oli ao ver que Anna não tirava aquele sorriso do rosto, sai como se estivesse incomodado com aquilo e Anna retruca...

ANNA: Não vai mais pegar o ônibus? (Judivan chega de moto)

JUDIVAN: Vamos?

ANNA: Claro...

JUDIVAN: Quem era aquele? Seu amigo?

ANNA: Não. Ia pegar ônibus aqui, mais ai saiu pra outra parada.

JUDIVAN: E você tentou se aproximar né? Olha aqui garota, você nem pense em se apaixonar por outro cara não.

ANNA: Ei, eu te amo... Te amo muito. Você sabe disso.

JUDIVAN: Bom mesmo. Vamos.

Anna sobe na moto e segue com Judivan que a leva pra casa.

JUDIVAN: Tá entregue... Desce logo que já vou indo. Tenho um compromisso e já estou atrasado.

ANNA: Já? Não pode ficar nem um pouquinho.

JUDIVAN: Não. Já me atrasei ao sair pra te buscar. – o telefone toca -... “Alô... Sim já estou indo, chego em 05 minutos...”. Viu meu amor. Já tão me ligando. Até mais.

ANNA: Não vai me dar nem um beijinho?

JUDIVAN: JÀ estou muito atrasado... Depois a gente se vê.

ANNA: Depois quando? Porque já faz uma semana que você mal fala comigo, e quando me vê é nessa pressa.

JUDIVAN: Amor deixa de besteira. Tchau.

Judivan sai cantando pneu apressado deixando Anna confusa.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O suicida e a sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.