Músicas - Scorose escrita por Kynhaaaa


Capítulo 2
True Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786291/chapter/2

Então eu estava ali, curtindo minha nova vida, vida está que não estava tão boa quanto eu afirmava estar. Estava ali dançando com um amigo e então você chegou, chegou e me pediu desculpas, estava vulnerável como eu nunca o vi. Mas eu não deixei que aquilo me abalasse, apenas me afastei de você o mais rápido que eu conseguia para não cair em tentação e voltar atrás. Porém as lembranças traiçoeiras insistiram em me invadir. E eu sou levada de volta ao nosso fim.

Sometimes I hate every single stupid word you say

Sometimes I wanna slap you in your whole face

Woah oh oh

There's no one quite like you

You push all my buttons down

I know life would suck without you

Woah oh oh

 

Mais uma vez eu estava ali no nosso apartamento esperando você chegar e mais uma vez você me deixou me esperando. Horas e horas passaram até você finalmente chegar com o seu jeito arrogante e dono da verdade.

— Aonde você estava? – perguntei irritada

— Não é da sua conta.

— Como não, sou sua namorada moramos juntos eu tenho o direito de saber aonde você estava.

— Eu estava com os meus amigos me divertindo.

— Enquanto eu te esperava.

— Problema e seu.

 Minha vontade era te bater, mas essa não era eu. Então me virei e fui em direção ao nosso quarto sentei na nossa cama. Você permaneceu na sala e ali naquele momento eu me toquei o qual idiota eu sou por deixar que você controle minha vida dessa forma, você e meu centro e a razão do meu viver, mas isto não está me fazendo bem. E mesmo que minha vida possa ser uma droga sem você eu decidi, melhor uma droga sem você que o lixo que está com você.

Então tomada por uma coragem até então adormecida me levantei da cama e comecei a arrumas minhas coisas, aquele derradeiro momento, momento que todos esperaram haviam chegado, o momento do nosso fim.

At the same time, I wanna hug you

I wanna wrap my hands around your neck

You're an asshole but I love you

And you make me so mad I ask myself

Why I'm still here or where could I go?

Quando eu saio do nosso quarto com as malas prontas você me olha espantado.

— Aonde você vai?

— Aonde, mas eu iria Malfoy – disse com raiva – eu vou embora. Embora desse relacionamento de merda que estamos tendo.

— Rose o que você está falando. Você não pode ir embora.

E você me olhou com aqueles olhos tristes e no fundo do meu ser eu pensei em desistir e devolver minhas coisas ao nosso quarto e me perder em você. Mas eu não podia fazer isso. Continuar ali significaria ficar com uma pessoa que não me dar valor.

— Não só posso como vou.

— Mas

— Mas nada Malfoy, quando você me tinha aqui a sua disposição você não dava valor agora que quero ir embora vem dizer que eu não posso ir embora. Você não é meu dono.

You're the only love I've ever known

But I hate you

I really hate you

So much I think it must be

— Você é o único amor que eu conheci na vida. Mas eu odeio você. Odeio a forma que você me faz me sentir, você não me da valor e não da valor ao nosso amor. O cara por quem eu me apaixonei ficou em Hogwarts ele sim me dava valor e me amava. Você ama a comodidade que eu significo pra você. E por isso eu te odeio, preciso te odiar mesmo te amando.

True love, true love

It must be true love

Nothin' else can break my heart like true love

True love, it must be true love

No one else can break my heart like you

E nada partem mais um coração que um amor verdadeiro. Só ele tem o poder de acabar com uma pessoa como ele acaba comigo. Eu tento sair mas você se coloca na minha frente.

— Eu não vou deixar você ir. Você fez uma promessa. Disse que jamais me deixaria.

— E você disse que sempre cuidaria de mim  e do nosso amor e não cuidou.

Just once

Try to wrap your little brain around my feelings

Just once please try no to be so mean

Woah oh oh

Repeat after me now R-O-M-A-N-C-E-E-E

Come on I'll say it slowly

You can do it babe

— Você me prometeu que sempre seriamos felizes. Mas você esqueceu desta promessa Malfoy.

— Rose.

— Você me jurou amor eterno, meu prometeu romance e cuidado. Mas desde que nós mudamos eu só tenho recebido sobras. Você não tem tempo pra mim, não me leva pra dançar não temos um momento pra nós. Você só tem tempo para seus amigos.

Why do you rub me up the wrong way?

Why do you say the things that you say?

Sometimes I wonder how we ever came to be

But without you I'm incomplete

— Você não se preocupa com o nosso amor, me abandona aqui sozinha, me magoou  com suas atitudes e palavras. Sinceramente só não fui embora antes porque sei que sem você eu quem sofrei.

— Por favor fica eu mudo.

— Não acredito em você.

No one else can break my heart like you

Eu te olho mais uma vez e então saio do nosso apartamento. Vou até a rua coloco as malas no meu carro e saio dirigindo, mas pra onde ir? Eu não tenho pra onde ir, não quero ir para casa dos meus pais e ter que falar que meu pai tinha razão. Depois de horas dirigindo eu acabei no hospital. Subi até o quarto de sua mãe. Seu pai estava ali com ela e eu vi em seu olhar o sofrimento dele por ver sua mãe daquela forma.

— Rose – sua mãe sorriu – você e o Scorp não iam sair?

— Draco – eu disse segurando o choro – será que posso falar com a Astoria sozinha?

— Claro.

Ele se levantou e deu um beijo na sua testa saindo. Eu me aproximei e me sentei no lugar que ele ocupava até então. Ela estava ali debilitada cada dia mais fraca o câncer já havia tomado toda a sua juventude.

— O que foi Rose?

— Não poderei cumprir minha palavra Ast.

— Vocês brigaram novamente?

— Eu sai de casa. Ele não me ama mais. Do contrario ele me daria mais valor.

— Sinto muito. Eu queria muito que vocês fossem felizes juntos. Mas se você está sofrendo tem que fazer o melhor pra você.

E então eu me entreguei as lagrimas, ali naquele quarto de hospital eu chorei no colo daquela me acolheu em horas turbulentas.

— Rose – escutei alguém me chamando longe – Rose.

Fui trazida de volta ao presente pelo Peterson.

— Você está bem?

— Preciso ir.

Percebi que uma lagrima havia escorrido do meu rosto, sai sem esperar que ele me dissesse algo, e mais uma vez eu peguei meu carro e fui até o hospital. Entrei no quarto da sua mãe e seu pai estava ali como sempre. Eu me aproximei da cama e seu pai me olhou triste.

— Você não veio em uma boa hora Rose. Ela está partindo.

— Por que o senhor não me ligou ou ligou para o Scorp.

— Não queria que vocês passassem por este momento.

Coloquei minha mão sobre a dela, então ela me lançou um ultimo olhar e eu vi quando ela partiu. E pela primeira vez eu vi o senhor Draco se entregar as lagrimas e eu o acompanhei nelas. Fui até ele e o abracei, e só conseguia pensar em como você reagirá quando souber o que aconteceu, afinal ela sempre foi sua melhor amiga, seu porto seguro. E por um instante eu quis estar com você nesse momento difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.