Músicas - Scorose escrita por Kynhaaaa


Capítulo 1
When I Was Your Man


Notas iniciais do capítulo

O Primeiro Capítulo é baseado em um One que eu já tinha. Daqui em diante é com vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786291/chapter/1

Same bed, but it feels just

A little bit bigger now

Our song on the radio,

But it don't sound the same

When our friends talk about you

All that it does is just tear me down

Cause my heart breaks a little

When I hear your name

And all just sounds like

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

E mais uma vez eu estou aqui olhando nosso quarto vazio enquanto insisto em escutar a música que você dizia ser nossa, mas ela não faz mais sentido agora. Nada mais faz sentindo.

Me arrumo e tento colocar a máscara da indiferença mas quando encontro nossos amigos eles insistem em me dizer de você, eles não sabem o mal que me causam quando fazem isso. Parece que um balaço me atingi ao saber o quanto você está bem.

Too young, too dumb to realize

That I should've bought you

Flowers and held your hand

Should've gave you all my hours

When I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby's is dancing,

But she's dancing

With another man

Fui imaturo demais para perceber o que sentia por você era único. E não dei valor ao que tínhamos, você me pedia me cobrava que eu fosse mais romântico que lhe desse flores e que te surpreendesse com gestos e palavras. Mas eu achava isso tudo tolice você era minha porque deveria fazer uma coisa dessas.

Não tinha tempo pra você mas para quadribol com meus amigos eu tinha. Eu fui um tolo em achar que você se conformaria com as migalhas que eu te dava. Eu preferia ir a festas sozinho pois tinha ciúmes que te vissem dançando mostrando o quanto você é lindo, e agora estou eu aqui sentado em um bar te vendo dançar, mas a outro. Outro que te conduzi e te embala no som da música.

My pride, my ego

My needs and my selfish ways

Caused a good strong woman like you

To walk out my life

Now I never, never get to clean up

The mess I made

And it haunts me

Every time I close my eyes

It all just sounds like

Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Você me pediu, você me cobrou mais atenção, mais eu era egoísta demais pra achar que precisava passar mais tempo com você. Dei mais valor as minhas necessidades do que a você e ao que sentíamos.

E eu te perdi, a mulher mais forte e corajosa que eu conheci na vida. Aquela que enfrentou o mundo para ficar comigo mas que acabou se arrependendo por ver o egoísta que eu era.

E ao fechar os olhos eu consigo me lembrar dos seus beijos e dos seus carinhos e isso me fere ainda mais. Como eu queria poder voltar atrás e mudar todas as idiotices que eu fiz e falei. Mas voltar atrás já não é mais possível você seguiu sua vida então não poderei consertar meus erros.

Mm,too young, too dumb to realize

That I should've bought you

Flowers and held your hand

Should've gave you all my hours

When I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby's is dancing,

But she's dancing

With another man

Olho mais uma vez para pista de dança e te vejo sorrir como a muito não sorri comigo. Eu te fiz infeliz com todo meu egoísmo. Você sempre fazia o melhor por mim e eu não era capaz de sequer demostrar meu amor por você.

E agora você está feliz com outro.

Although it hurts

I'll be the first to say

That I was wrong

Oh, I know I'm probably

Much too late

To try and apologize for my mistakes

But I just want you to know

I hope he buys you flowers,

I hope he holds your hand

Give you all his hours

When he has the chance

Take you to every party

Cause I remember

How much you loved to dance

Do all the things

I should've done

When I was your man

            Então eu o vejo se afastar e mesmo sem pensar eu me aproximo de você. Seu olhar e de surpresa e magoa quando me vê. Seu sorriso diminui e eu sei que eu jamais te terei de volta mas eu estou ali apenas pra te implorar perdão.

            - Só me escute Rose. Eu sei que sou o único responsável por isto e não posso ao menos tentar te culpar por estar com outro. Eu só espero que ele te de tudo que eu jamais te dei. Que ele te compre flores e segure sua mão quando precisar. Que ele tenha tempo pra você e que leve para dançar porque eu sei o quanto você gosta de dançar. Espero que ele faça tudo o que um dia eu não fiz por você. Mas mesmo desejando tudo isso eu quero que saiba que eu sempre vou te amar.

Do all the things

I should've done

When I was your man

            - Você devia ter feito isso quando teve a chance Malfoy. Quando eu era sua. E não agora vir querer falar o que outro tem que fazer. – sua magoa era sentida.

            - Eu sei e me arrependo.

            Ela não me respondeu, apenas se afastou e foi ao encontro de outro e eu fiquei ali sabendo que o único culpado da minha infelicidade era eu mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham? quem me ajudar? deixem uma música ai para o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas - Scorose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.