A Line in the Sand escrita por André Tornado


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Feliz aniversário, Rob!
Happy birthday, Rob!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786266/chapter/1

Nem sempre reparam em mim, mas sei que nunca me perdem de vista e sentem a minha ausência quando não apareço. Sou necessário e imprescindível, mas entre mim e eles é como se existisse uma fronteira. Uma linha desenhada na areia que não se vê.

Estou sempre calado, apontam-me esse defeito.

Gosto de pensar. Gosto de observar.

Somos um grupo e somos todos tão diferentes.

Adoro saborear a nossa amizade nas pequenas idiossincrasias. O ruído e o silêncio, o fogo e o gelo, a pressa e o vagar.

Estou atrás da minha bateria, protegido por essa barreira que me rodeia de paredes confortáveis e reconhecíveis. Isolado e quieto.

O Joe estala os dedos e pede-me que lhe mostre o que tenho hoje. Começo, então, batendo freneticamente as baquetas sobre os tambores, os bombos e os pratos.

A linha na areia. Isolo-me no ritmo barulhento que produzo e sei que é o meu mundo.

Os meus amigos habitam esse lugar, comigo.

Eles sabem que gosto deles assim? Desta maneira especial, entre a indiferença e a dependência?

Acho que sim. Todos nós navegamos nos sentimentos antagónicos que nos caracterizam e repuxam – somos essa entidade única, estranha, ambígua, complexa composta por seis cabeças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"A Line in the Sand" é a décima segunda e última faixa do sexto álbum de estúdio dos Linkin Park, "The Hunting Party".

Esta história é dedicada a Rob Bourdon, baterista dos Linkin Park, que comemora hoje o seu aniversário.

Muito obrigado pela leitura!