A história "O Último Jantar" foi excluída pelo autor (EduarduFreitas).


Confira também estas histórias


Nossa Cova escrita por Bonnie Blow

Nossa Cova
Eu faria um belo banco de madeira polida, e nele assistiríamos a ida das nossas crianças já crescidas para a vida lá fora. Envelheceríamos e no meu ultimo segundo, eu apertaria sua mão dizendo que te amo tanto. E nada, nada mais me seria necessário nessa vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Horror

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Leito escrita por Pamisa Chan

Um último diálogo no quarto de hospital.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 


Soine-ya: o serviço do chamego escrita por The Stolen Girl

Soine-ya: o serviço do chamego
No Japão, o Soine-ya é um serviço que faz muito sucesso. Um homem pode contratar uma bela mulher, e uma mulher, um belo homem. É permitido dormir com o acompanhante e talvez receber um cafuné. O Soine-ya promete aliviar os carentes de plantão.

E no momento, o que não falta à Cassie é carência e solidão. Será que ela encontrará seu alívio no Soine-ya?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Encore escrita por Tachibana Aoi

"E qual seria o próximo instrumento a se aprender, dominar, subjugar? Talvez violino ou contrabaixo, talvez saxofone ou tuba. Não, não... Queria algo mais original, mais desconhecido, mas retorcido e distorcido, tal como era ela, menina sozinha e alegre na solidão."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Shoujo-ai, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Supermãe escrita por Thaywan

Supermãe
-Se você gosta de histórias sobre vigilantes da noite, irá gostar da sua fic,por sua temática simples-

Wanda Víllar é uma típica mulher trabalhadora, que passa a tarde no trabalho. Possui dois filhos, o mais novo tem 3 anos e a mais velha é uma adolescente de 16 anos. Mas á noite, quando seus dois filhos estão dormindo, Wanda deixa de lado a mulher trabalhadora e coloca o traje de Supermãe, identidade que usa para combater os bandidos e defender sua cidade. Entretanto, o que ela não desconfia, é que sua outra identidade, isto é, Supermãe, é a maior admiração de sua filha, cujo não possui um bom relacionamento.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Meu Amor... escrita por Mya Patty

Meu Amor...
A vida com seus jogos muitas vezes acabam com o amor...

Uma adolescente tem seu coração partido pela vida...

Uma rosa pode ser o presente perfeito...

As estrelas e a lua assistem tudo de camarote...

A praia e o cenário perfeito...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Meu Trabalho é um Amor escrita por HAM

Meu Trabalho é um Amor
Para ajudar a família, Bianca consegue um emprego de babá em um apartamento de uma família nobre, os Lancastters. O que ela não sabia era que teria de encontrar o filho mais velho, Jonas, todos os dias. Ele, um garoto grosso e arrogante. Ela, uma garota humilde e ingênua. No que isso poderia dar?



Sinopse 2:
Bianca é uma garota de 16 anos. Tem um coração puro e ingênuo.Ela mora em uma família humilde nos arredores de um setor nobre. Ela sonha em dar uma vida melhor para sua mãe e suas irmãs, até que surge a oportunidade de trabalhar como babá em um apartamento de uma família renomada, os Lancastters. O que ela não sabia era que teria de se deparar todo dia com o filho mais velho dos seus patrões, Jonas Lancastter, um garoto mimado, egoísta e preguiçoso. Será que Beatriz irá conseguir fazer com que Jonas mostre seu lado bondoso e amoroso?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   16 favoritaram   41 acompanhando  

 

Aftermath escrita por IgorPaulino

Aftermath
O mundo foi devastado por Thanatos, o deus grego da morte. Agora, três jovens usam seus superpoderes para sobreviver nas ruínas da sociedade.
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Risada de robô escrita por Helen

Risada de robô
"Lembrando do passado, ele riu. Uma risada grave, a qual soou como a de um brinquedo quebrado. As memórias de quando tinha sido feito o fizeram relembrar das coisas que tinham dito quando o viram.[...]"
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

O menino da Lua escrita por Lua Reyna

O menino da Lua
Todos os dias eu via vidas passando. Via pessoas nascendo, pessoas brigando e encontrando o amor. Todos os dias alguém ria, alguém chorava, alguém incentivava o riso, alguém dizia que tudo ia ficar bem. Tinha uma coisa em comum entre essas pessoas. Elas estavam sempre perto de alguém, mesmo que não fosse um conhecido, sempre tinha alguém para fazer-lhes companhia. Essas pessoas brigavam, faziam as pazes, se casavam, se divorciavam... Mas sempre tinha um alguém para completar a história.Eu as via do alto, sem poder viver nada disso, tentando pescar a felicidade. Mas a felicidade se esvai quando é pescada.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   15 favoritaram   13 acompanhando