Os segredos de Sakura escrita por NinjadePapel


Capítulo 1
Pirralha


Notas iniciais do capítulo

Prologo curtinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786068/chapter/1

Um barulho lhe chamou atenção.

Atrás de um arbusto a pelo menos cinquenta metros algo havia se mexido.

 

E disso tinha certeza, afinal ele era Sasuke Uchiha, e não cometia erros, e por mais que a camada de neve de vinte centímetros abafasse vários sons ele ainda era um ninja de excelência​, treinado por um dos sannins, e herdeiro da linhagem mais poderosa do mundo ninja.

 

Isso com certeza o incomodou, o que diabos alguém faria em um lugar como aquele? Além dele é claro, quem mais se atreveria a desbravar uma floresta morta, de galhos retorcidos e secos, cobertos por neve de um inverno que parecia não ter fim, e cercados por um vale que não abrigava uma viva alma?

 

Sua missão é claro, o obrigara a passar por aquela floresta, estava voltando para Konoha e a ideia de ter que contornar o vale para ir para casa não lhe foi muito atrativa. 

 

Então, sabendo da probabilidade de o barulho ter vindo de um animal ser quase nula, instigou o principal vigilante de Konoha a investigar a origem do ruído.

 

Em uma fração de segundos ele seguiu rumo a perturbação e além de avistar um galho quebrado também percebeu que havia marcas de sandálias ninjas nos galhos mais baixos, pequenas clareiras entre os montinhos de neve, e mais a frente, seguindo em uma velocidade admirável um pequeno vulto se distanciava.

 

Seguindo rumo ao sul, rumo ao país do fogo.

 

Prontamente Sasuke pôs-se a correr atrás do pequeno ninja, e não demorou muito para que ele o alcançasse, não que ele não fosse rápido, mas Sasuke era provavelmente o mais rápido ninja sobre a face da terra, e não havia nada que Naruto dissesse que provaria o contrário.

 

Quando estava a cerca de dez metros do indivíduo misterioso, coberto por um capuz negro, Sasuke percebeu que ele não deveria ter mais de um metro e trinta, e neste caso ou era um anão, ou um gennin, no entanto a ideia de um gennin estar andando sozinho por aquela floresta era no mínimo estapafúrdia.

— Ei você! - gritou Sasuke tentando chamar a atenção do pequeno Shinobi.

 

Ele no entanto nem olhou pra trás, aumentou o ritmo e logo estava se afastando do Uchiha. Entretanto Sasuke decidiu que já que ele não iria parar por bem, seria por mal, ele sempre fora o arrogante do time sete, e de forma alguma iria implorar para que ele parasse, alcançou uma kunai e lançou contra o ninja, que habilmente se desviou, e de novo nem deu atenção para Sasuke. Ora como ousa, o Uchiha já estava ficando irritado ao ser ignorado. Desta vez puxou mais uma kunai e lançou contra o galho que sua presa iria pousar, e para a surpresa de Sasuke assim que o galho cedeu, ele sacou uma kunai e cravou-a na árvore, em seguida lançou uma pequena shuriken contra ele, que é claro ele desviou.

 

Por fim o pequeno ninja soltou a lâmina do tronco e pousou graciosamente sobre a neve, Sasuke pousou da mesma forma e ficaram de frente, com a distância de apenas cinco metros os separando.

Olhando agora mais de perto, era visível a pequenez de seu oponente, que perto dele, com seus mais de um metro e oitenta, parecia uma criança.

 

Quão grande foi sua surpresa quando a voz que reverberou fosse além de infantil também feminina.

 

— Qual o seu problema, por que não me deixa em paz? - disse furiosamente.

 

— Quem é você pirralha? E o que uma gennin faz num lugar como esse? - perguntou genuinamente curioso.

 

— Isso não te interessa idiota! Agora dá o fora e me deixa em paz, segue seu caminho que eu sigo o meu! - se Sasuke não fosse, bem Sasuke, diria que ele estava boquiaberto com a insolência e altivez da garota, ela lhe lembrava alguém, e isso era divertido.

 

Antes dele ter a chance de responder ela já estava virando para seguir viagem, mas moreno não podia deixar ela sozinha por aí, ele não era mais esse tipo de pessoa, o tipo que abandona.

 

— Ei pirralha volta aqui! - chamou, e para sua surpresa ela se empertigou, virou para ele, puxou o capuz e gritou:

 

— Meu nome é Sarada, e eu não sou pirralha! 

 

Por um instante Sasuke parou, e observou a menina, ela tinha olhos negros e profundos, o rosto fino e infantil, seu cabelo preto como o nanquim cortado curtinho e o biquinho de irritada lhe deixavam extremamente fofa, e por algum motivo, ela lhe lembrava Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura, por favor deixem sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.