The Sound escrita por Lyes

The Sound

Isolda tem alguns segredos. Mas todo mundo tem algum, então talvez isso não seja importante de verdade.
Isolda também tem alguns conflitos internos. Os seres humanos são feitos de 70% água e 30% mania de querer complicar as coisas, então isso também está longe de ser uma novidade.
Não podemos deixar de citar os segredos conflitantes. Que também são normais. Então, nada de novo sob o sol na vida normal de uma garota comum, certo?
É, acho que não. As coisas eram um pouco mais complicadas que isso. A garota comum/webcelebridade por acidente tinha algumas preocupações mais urgentes: descobrir o que fazer na faculdade; lidar com a chegada iminente da vida adulta; compor músicas novas antes de os fãs de Cosmica, sua identidade falsa e misteriosa, enlouquecessem; sem contar com sua paixonite aguda por um amigo virtual duas vezes mais misterioso e complicado que ela.
Achou que tinha acabado? Claro que não! A suposta última nota dessa melodia tinha um ponto de aumento. Ponto de aumento seguido de um ritornelo, que obrigava todos os envolvidos a começarem a melodia mais uma vez.
Esse ponto de aumento é ninguém menos que Lysandre Benoit, o superstar queridinho do momento. De quem Isolda não consegue se ver livre graças à sua irmã, A fã obcecada que insiste que Isolda tem que dar uma chance à música dele.
A situação muda de figura quando Isolda realmente não consegue se ver livre dele. Depois daquele dia, o fatídico e chuvoso dia, ele parece estar em todo lugar (literalmente).
Apesar das tentativas frustradas de se afastar, pela terceira vez, de toda aquela bagunça que era a fama, entre os (des)compassos do coração, o destino aparece para provar quem é o verdadeiro maestro dessa história. Uma história que faz um som peculiar, uma mistura de encontros, desencontros, capas de chuva que te fazem parecer a morte, estrelas do céu e superestrelas da terra, fugas desesperadas, karaokês, fantasmas, problemas familiares, irmãs fanáticas, amigos virtuais, conflitos internos-externos-e-mistos, uma música gravada por acidente, uma semi estrela que não mostra a cara, um superstar em crise e, ufa, por último mas não menos importante… um romance.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel, Leigh, Lysandre, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (20.034 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/01/2020 às 20:29 | Atualizada: 14/01/2020 às 15:58


Notas da História:

— Os personagens de Amor Doce, por mais lindos que sejam, não são meus :c essa é uma história criada de fã para fã, sem fins lucrativos.
— Plágio é crime hege
— Essa história é dedicada a Gabriela Assis através do amigo secreto do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya, no facebook.
— A capa foi feita pela linda da Leh (eis aqui todo o meu amor)


Capítulos

1. Fantasma
9.442 palavras
2. Cosmica
10.592 palavras