Meu grande, velho amigo escrita por Youseph Seraph

Meu grande, velho amigo

Galio é um imenso colosso de Demacia, criado para proteger os demacianos de magos e da magia. Poppy é uma yordle, uma pequena criatura do mundo espiritual que protege os portais para o seu mundo, em especial, um localizado nas redondezas de Demacia.

Galio, contudo, permanece dormente e imóvel, já que precisa absorver a magia inimiga para estar, de fato, animado.

No decorrer dos séculos, em incontáveis guerras, poucos foram os privilegiados de verem Galio em seu estado mais vivo mais de uma vez na vida. Poppy é um dos privilegiados, devido a sua natureza mágica de incontáveis anos de vida.

Enquanto Poppy precisa se manter longe da vista dos demais demacianos para que não suspeitem de sua natureza mágica, Galio sente que Poppy é um rosto familiar, que no passar agitado dos séculos, permanece sempre a mesma.

Em uma noite de Demacia, após o assassinato do Rei Jarvan Lightshield III pelas mãos do mago Sylas, Poppy vai até seu amigo para conversar.


Classificação: Livre
Categorias: League of Legends
Personagens: Galio, Poppy, Sylas
Gêneros: Fantasia, Amizade, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (910 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/01/2020 às 02:01 | Atualizada: 12/01/2020 às 02:01


Notas da História:

Todos os personagens da história são propriedade da Riot Games. Esta fanfic é apenas obra de um fã apaixonado pelos personagens Galio e Poppy, fanfic esta sem fins lucrativos.


Capítulos

1. Desabafos
910 palavras