Meu Nome escrita por gridpudim


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, to meio sumidinha né, mas esse final de ano está treta HAHHAHA trabalhando muito!
Bom, venho aqui hoje com essa fanfic que nunca pensei que fosse escrever sobre esse casal hahahhaha mas eles são fofos, apesar de eu preferir KiriBaku, acho eles muito fofos ♥
No Amigo Secreto do Twitter, tirei a @bibi-chan7, e espero realmente que ela goste, é uma fluffy e foi bem gostosinha de escrever, apesar de curtinha e como muitas pessoas sabem, eu gosto de escrever bastante hahahahha
Espero que esteja do seu gosto.
E boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785833/chapter/1

Desde que não passei para ser um herói profissional, vejo que estou atrasado, assim como o idiota do Todoroki, que também não passou.

Me sinto um imbecil de marca maior por ficar para trás. Por mais que eu saiba dos meus erros e saiba que eu terei de dar mais do que o meu melhor para alcançar todos, eu me sinto um verdadeiro fracassado. 

Mas isso nunca me desmotivou, não mesmo. Todos os dias, depois de ir para a U.A. e fazer tudo que me é destinado, volto para o nosso alojamento. Cumpro minhas tarefas e vou para um lugar escondido de todos, para que ninguém me veja treinando. 

O único que sabe disso, é o Kirishima, e, sinceramente, já está de bom tamanho. Apesar de confiar no Red Riot para guardar segredo, eu sempre tento manter o maior cuidado possível para que eu não possa ser visto. 

Treino sem pausas. Percebo, todos os dias, que melhoro bastante, principalmente porque cada dia parece que fico mais rápido.

Mas, chega um certo momento do treino que me canso, fico extremamente exausto e suado, e sempre deito na grama, encarando as estrelas, pedindo para que tudo isso passe logo e eu possa alcançar os outros. 

E hoje era um dia como esses, treinei demais e deitei na grama. Respirei profundamente tentando controlar a minha respiração, e, apesar de ter plena noção de que a ansiedade e o estresse me dominam, aos poucos voltei ao normal.

A noite já estava bem escura e meu suor escorria por minha testa. Se eu quisesse explodiria o idiota do Midoriya e o Todoroki de uma vez só. 

Mas, preferi voltar para o alojamento e ir para o meu quarto, amanhã o dia seria cansativo também.

Me levantei fui em direção a entrada do alojamento, que dava diretamente para a sala. Era grande e nela havia sofás confortáveis, e quando passei por lá, para ir até a cozinha buscar um copo d’água, pude ver aquela baixinha, fora inesperado.

Ochacco havia dormido em um dos sofás grandes na sala e ainda estava com seu uniforme. 

A pequena havia se tornado uma heroína profissional antes de mim também, e estava fazendo estágio junto com a menina sapo. 

Peguei o copo d'água na cozinha e tomei em goladas grossas, estava morrendo de sede. E enquanto estava na cozinha, encarava Uraraka ressonando no conforto do sofá. 

"Essa imbecil é bonitinha, né?" ― pensei comigo mesmo. E não havia de mentir a mim mesmo. Ela era. 

Uraraka parecia cansada, tanto quanto eu, ou até mais. Fiquei com dó. 

Tá pode me chamar de frouxo ou o que seja. Eu fiquei com dó mesmo. 

Ela estava toda encolhida no sofá, provavelmente com frio e devia ter trabalhado duro o dia todo para proteger as pessoas. 

Coloquei o copo usado na pia, e fui andando até em frente ao sofá. A encarei durante alguns instantes e fiquei pensando o que eu poderia fazer para ajudá-la a descansar melhor. 

Ei, pare de pensar mal de mim, eu não sou tão escroto assim, ok? Ela é a Uraraka, forte sim, uma verdadeira heroína que é para ser levada a sério, apesar do seu rosto de anjo e no seu cabelo brilhoso que me chama atenção, Ochacco era muito forte. Mas porque eu não a ajudaria. 

Respirei fundo e soltei o ar pesadamente, me preparei e a peguei no colo, não queria que ela acordasse. 

Não, eu não sou um príncipe, e ela não precisa de nenhum, como já disse, eu só queria que ela descansasse. 

Levei-a para seu quarto, a colocando cuidadosamente em cima de sua cama. Obviamente que eu não tiraria sua roupa e a daria banho, tenho limites, ok? 

Mas fiz questão de cobri-la. Mais a noite sempre esfria e não era bom que ela acordasse no meio da noite com frio e sem saber como chegou ali. 

Seu rosto meigo e sobrancelhas curtas a davam um ar original, como ela era por inteiro. Linda e original. 

Respirei mais uma vez tentando pensar se não havia feito besteira em trazê-la para o quarto. Mas sentia que não. 

E quando eu estava pensando em colocar a mão na fechadura para fechar o quarto, ouvi meu nome:

― Katsu...ki.

Gelei no mesmo momento, me virei para trás e ela continuou dormindo, mas mesmo assim, a voz dela entrara em meus ouvidos e me deixou sem jeito. 

Foi quando meu rosto queimou de vergonha e felicidade. E mesmo que eu não estivesse usando minha individualidade, podia sentir que o suor que escorrera pela minha testa explodia em minha mente. 

"Ela me chamou dormindo, maldição!" ― pensei. Mas eu não contaria a ela. 

Fechei a porta, mais vermelho que a cor do cabelo de Kirishima e fui para o meu quarto. 

Eu, definitivamente, poderia ter sonhos com ela. Mas nenhum deles superaria ela chamando pelo meu nome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.