You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 6
Capítulo 6-All About That Bass


Notas iniciais do capítulo

Oi galera desculpem a demora, vida corrida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/6

SETE ANOS ANTES- SOPHIA MACKENZIE

 Ele tinha me beijado, nunca tinha me sentido tão romanticamente ligada com alguém, eu o amava e agora ele sabia. Nosso beijo teve que terminar por conta do ar, mais nos separamos com longos selinhos.

—Nunca mais fuja de mim-ele me abraçou, era tão perfeito como nossos corpos se encaixava.

—Me desculpa Nick, não queria fugir eu estava com medo é tudo tão difícil eu perdi tudo de um dia para outro, e me dá medo de perder você também.

—Nunca vai me perder, porque eu sempre vou estar aqui com você- nos separamos e ele me encarou- o que aconteceu naquela noite?

—Não posso falar Nick- ele me puxou para perto dele- se eu falar eles podem te machucar e eu não iria suportar isso.

—Então não confia em mim- ele se afastou de mim.

—Eu confio em você, mas to com medo.

—Lembra daquele ditado que tudo que acontece em Las vegas..

—Fica em Las Vegas- eu complementei a frase dele.

—Então vamos fazer um acordo, você me conta e o que falar aqui morre aqui.

—Pode ser- ele veio e me beijou de novo- mas eu preciso de um bom banho, tô bem salgada.

—Isso é um convite Mackenzie- eu abri um sorriso- isso e um não.

—Eu nunca fiz isso- ele agarrou minha cintura.

—Isso vai acontecer na hora que tiver que ser sem pressa- ele me abraçou forte- antes precisamos resolver isso.

Eu tomei um banho rápido e me troquei decentemente  e voltei para sala.

—Eu tenho uma irmã- ela estava sentado no sofa- somos idênticas, só muda a cor do cabelo, eu acho que ela matou nossos pais ou os meus pais.

—Voce tem uma irma gemea - ele me encarou sério.

—Ela me falou que fui sequestrada pelo Nicolas e que eles matou ou tentou matar meu outro pai.

—Tá me conta isso desde o início.

—Já era tarde eu tava deitado no sofá quando quatro pessoas entraram na sua enquanto eles procuravam alguma coisa, ela veio conversar comigo, me contou uma história que se for verdade pode ser que não seja só um assassinato qualquer, e pessoal e pelo visto sou a próxima.

—Você não vai ser a próxima eu te prometo- ele me abraçou- que tal comermos  e curtir uma praia so nos dois.

—Eu topo.

Fizemos um lanche super rápido e corremos para  praia, passamos nosso melhor dia juntos desde que nos conhecemos. Pareciamos duas crianças que estavam indo pela primeira vez.

Quando voltamos para casa, estavamos torrados e sol e mortos de fome.

—Obrigada por vir atrás de mim- eu encarei o Nick.

—Eu nunca te deixaria- ele me beijou pela milésima vez naquele dia.

—Eu sei, mas eu fui sem pensar e nem notei que atrapalhei novamente sua vida

—Você nunca atrapalha, você é o motivo dela ser perfeita.

—Eu amo você

—Eu não falo isso para muitas garotas e nem cruzo Estados por elas então mocinha se voltar a fugir saiba que vou atrás de você até o inferno- eu ri e o abracei forte- porque eu amo você e não importa o que aconteça sabia que sempre pode contar comigo.

Nos beijamos, sabíamos que a partir daquele momento estávamos conectados para sempre. 



DIAS ATUAIS- NICK STOKES.

 

O pen drive estava vazio, pelo visto a intenção do pai da Sophia era proporcionar a ela um novo começo, só que esse presente chegou tarde.

—Que tal sairmos beber com o pessoal?- Catherine me tirou dos meus pensamentos.

—Não sei se to muito afim, to pensando em ir para casa.

—Mais vamos nos divertir com o pessoal.- antes que eu pudesse responder alguém entrou em minha sala,e Catherine me encarou assustada-que mostro e esse??

—PORQUE TEM UM CACHORRO TODO ENSANGUENTADA  A MINHA SALA- eu gritei então o cachorro se sentou na minha frente.

—Desculpa Nick- Greg entrou correndo atrás do cão.- vem Sem!

—O que significa isso- o animal continuava deitado me encarando.

—Ele faz parte do meu caso,mas ele nao esta muito afim de cooperar com a investigação.

—Mais o que está acontecendo??

—O parceiro do Sam acabou de morrer e ele está com o corpo cheio de provas, mas não consigo coleta- Las.

—Um agente bem treinado sendo vencido por uma cachorro- eu comecei a ri.- deixa eu te ajudar.

—Mais e nosso encontro- Cath me encarou.

—Eu não lembro de ter marcado nada,vem Sam- eu saí acompanhado do cachorro,quando chegamos na sala de coleta ajudei o Greg a coletar e processar as evidências.

—Achei que tivesse namorando com a Catherine??

—Somos só amigos.

—Que se pegam de vezes em quando.

—E mais ou menos isso.

—Sabe que ela te ama né.

—Mais eu não consigo amar ninguém.

—E porque não tenta- Greg quando queria era bem intrometido.

—Porque eu matei a última pessoa que amei.

—Sabe que não foi sua culpa né??

—Foi sim, se eu não tivesse tão ligado a ela, possivelmente ela ainda estaria aqui.

—Ta falando da Sophia??

—Não importa mais, aonde ela está eu nunca vou poder estar, eu a mandei para lá.

Eu sai da sala deixando o Greg sozinho com o cão, fui até meu armário, mas não cheguei a entrar ja que vi Sara e Catu conversando e não queria interromper, porém quando ouvi meu nome eu acabei parando para ouvir.

—O Nick te deu outro fora- Sara estava de pé em frente ela.

—Achei que estávamos começando a nos entender de novo, mas aí ele me deu mais um fora.- vi algumas lagrimas caindo de seus olhos.- ele vive preso aquela garota.

—Não é isso.

—E sim Sara, aquela fedelha morreu mas ainda assombra a vida dele.

—Os dois tinham uma ligação e ela morreu na frente dele,isso muda a vida de alguém para sempre.

—Isso e ridículo ele nao pode ficar para sempre preso a essa memória.

—Essa fedelha ao qual você está se referindo morreu por minha culpa,  eu nunca vou me perdoar por isso.

—Me desculpa eu nao deveria ter falado isso- Cath me encarou triste.

—Não me importo com suas desculpas, só queria poder voltar naquele dia e fazer tudo diferente, mas não posso, então se pretende ficar na minha vida terá que respeitar a memória dela.

Eu sai deixando as duas para trás, sabia que Catherine queria entrar em minha vida,mas não consegui evitar aquele sentimento de culpa que me corroia ate a alma.

—Diretor preciso de sua ajuda- o David veio andando nervosamente em no há direção.

—O que aconteceu??

—O cachorro entrou no necrotério e não tem o que faça ele sair de lá.

—Deixa ver o que posso fazer- acompanhei David até o necrotério, quando entrei Sam estava deitado no chão olhando para o corpo do seu antigo dono- eu amigão posso me sentar aqui ao seu lado- legal eu tava falando com um cachorro- eu já perdi  alguém que eu amava muito e eu sei como doi- ele fungou o nariz e colocou sua cabeça na minha perna- mas que saber, diferente de mim você pode me ajudar a pegar quem fez isso com seu companheiro.

Ele se levantou, pelo visto ele tinha me entendido, meu objetivo era pegar o assassino daquele policial, tentar solucionar o que eu não consegui no caso dela.

 

DIAS ATUAIS- SOPHIA MACKENZIE.

—E aí pronta para voltar para casa- eu ja estava com as malas feitas, apos ficar tres dia no hospital ja tava mais que na hora de voltar para casa.

—Ja nasci pronta- eu tinha guardado aquela frase para outra ocasião, mas a vivência de uma vida parcialmente morta era bem ruim.- aonde está o Paul

—O Horacio o dispensou- eu o encarei assustada.

—Como assim ele dispensou meus seguranças??

—A polícia não acha que seja conveniente, que você continue com eles após o ocorrido.

—Pera aí, eles estão culpando os dois??

—Eles tem motivos!- Henry estava me escondendo algo.

—Do que você tá falando??- eu não estava gostando do caminho que aquela conversa estava indo.

—O Rick entregou sua localização para o Efraim e o tiro que atravessou sua janela saiu de um rifle registrado no nome do Paul.

—Ta me dizendo que eles me colocaram em uma emboscada??

—Eu sinto muito- eu comecei a chorar e ele me abraçou, mas era como se eu tivesse sendo espetada por espinhos, não eram como os dele.

—Eu quero falar com eles Henry?

—Melhor não Sophia, agora precisa se recuperar, - tentei protestar- sabe que não vale a pena agir de cabeça quente.

—Para onde eu vou agora??

—A polícia já achou um novo esconderijo.

Ele fez um certo mistério,pegou minhas coisas e saiu andando e eu acompanhei, chegamos ao estacionamento seu carro já estava a posto e logo atrás tinha uma escolta amada para nos seguir. Eu só não podia imaginar que ele me levaria justo para aquele lugar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais não deixei vcs.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.