You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 3
Capítulo 3- Lithium


Notas iniciais do capítulo

Oi galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/3

SEIS ANOS ANTES- SOPHIA MACKENZIE 

—Me desculpa- Nick me encarou,estávamos sentados em uma lanchonete vinte quatro horas- me precipite em te prender, sei que está triste pelo que aconteceu com sua família e de verdade espero pegar esse assassino e espero que você não tenha nada a ver com isso.

—Eu tenho cara de assassina??

—Assassinos nem sempre aparentam o que são.

—Quando vou poder voltar para casa- ele me olhou pensativo- não que sua casa nao seja legal, se bem que eu não passei muito tempo la para saber, mas quero poder voltar para casa.

—Quando as perícias forem concluídas e a casa liberada.

—Não quero te causar problemas,você tem sua vida e seus relacionamento.

—Relaxa que é só trabalho na minha vida, nao ta atrapalhando nada.

—Tô com medo, queria eles aqui comigo.

—Sei que é difícil perder quem se ama, mas eu prometo que acharei quem fez isso.

—Não importa mesmo que pegam essa pessoa não vai traze- Los de volta.

—Mais vai trazer resposta, trazer solução, um fim a tudo isso.

—Mas quando isso acontecer aí eu vou estar sozinha.

—Você nunca vai estar sozinho- ele me abraçou.- e o que vamos comer??

Ele abriu um sorriso para mim e eu retribui era a primeira vez que conversávamos sem brigas.

Quando voltamos para casa o silêncio dominava, Nick sentou para assistir o jogo que passava na televisão e eu me escondi o quarto, junto com minhas tristezas, nem dei conta que já tinha anoitecido.

Tirei minhas roupas e me preparei para tomar banho, mas aquele bicho apareceu, minha primeira reação foi sair correndo.

—Ahhhhhh- meu corpo se chocou com o do Nick que estava sem camisa parada na entrada do corredor.

—O que aconteceu- eu senti suas mãos tocarem minhas costas, um arrepio percorreu todo meu corpo.

—Tem um monstro no meu quarto- ele me encarou surpreso.

—Que tipo de monstro- ainda estávamos abraçados.

—E gigante indescritível- eu estava muito assustado.

—Eu vou la ver o que é- eu me agarrei a ele, nossas respirações estavam ofegantes- vê se coloca uma roupa, não está sozinha garota.

—Tira aquele monstro de lá, ai eu faço o que você quiser.

Ele me soltou, a distância fez nossos corpos reclamarem, mesmo assim ele entrou em direção ao meu quarto, alguns segundos depois ele voltou e passou por mim sem falar nada.

—Jura que você fez todo esse escândalo por conta de uma barata- ele me olhou serio.

—Uma gigante, horrenda e asquerosa barata- ele riu.

—Larga de ser fresca- então ele me olhou de cima embaixo, me vendo como eu vim ao mundo- coloca uma roupa.- eu tentei me cobrir com as mãos enquanto ele não disfarçava que ainda me olhava- troca de roupa agora.

Ele saiu porta afora sem falar mais nada, me deixando plantada no meio da sala sozinha.

Entrei no banho e tentei refletir sobre tudo que tinha acontecido. Quando me deitei meu corpo doia, tinha sido um dia tão longo que nem consegui nao pensar no assunto, eu tentei ao máximo dormir, mas rolei na cama durante muito tempo, até consegui dormir para valer.

Eu acordei com uma pancada forte como se algo estivesse caindo ao chão, me levantei correndo sabia que aquele barulho não se comparava a tiro que matou meu país mais anda sim era muito assustador, quando cheguei a cozinha Nick estava juntando resto de cacos de vidro de algo que tinha quebrado.

—Você tá parecendo uma bruxa- assim que ele me viu.

—Bom dia, eu levei um susto com o barulho.

—Qual a parte que mandei você por uma roupa que você não entendeu???- foi então que notei que eu estava só de calcinha e soutien.

—Eu só me assustei.

—Não me importo com isso mas precisamos ter uma pequena conversinha.

—Manda-eu me sentei a mesa e comecei a servir meu cafe esperando ansiosamente ele falar.

—Somos duas pessoas de diferentes sexo que estão forçadamente morando sobre o mesmo teto, entao teremos que estabelecer algumas regras de convivência.

—Ta parecendo meus pais.

—Espero que o que ocorreu ontem não se repita mais, nada de você ficar andando sem roupa pela casa, e isso inclui seu modelito atual.

—Beleza, prometo me comportar,mas posso te pedir uma coisa?

—Depende- ele colocou cafe em um copa térmico.

—Pega quem fez isso com meus pais.

—Pode ter certa que mesmo que demore, eu vou acha-lo.

Ele pegou seus materiais e saiu de casa. E eu fiquei ali parada olhando para torrada na minha frente e tentando me lembrar da voz deles, elas pareciam tão distante que não as ouvia.

Sabia que hoje era o dia em que eu tinha que dizer adeus a eles, mais sabia que nao conseguiria entao preferi me esconder novamente embaixo dos cobertores e tentar esquecer tudo a minha volta.



Dias atuais- Las Vegas- Nick Stokes  

 

Já fazia seis anos que ela tinha entrado na minha vida e mudado radicalmente tudo a minha volta, sempre fui um cara caseiro, do trabalho para casa e vice-versa, mas a entrada dela em minha vida mudou tudo pra melhor.

—Correspondência para o senhor- minha secretária entrou em minha sala carregando uma caixa grande em seus braços- chegou hoje cedo.

—Eu não esperava, pode deixar aqui na minha mesa.- ela colocou a caixa em cima da mesa e saiu.

Quando olhei para caixa o nome dela estava escrito em cima.

    " Para Sophia Mackenzie e Nicholas Stokes"

Eu não sabia se deveria abrir, aquela caixa pertencia a nós dois, mesmo ela  não estando aqui comigo. Eu agarrei a caixa e sai do meu escritório, todos estavam ocupados nos seus casos então não precisei dar explicações a ninguém, entrei no meu carro e dirigi rumo ao único lugar que eu ainda sentia a presença dela.

            "Sophia Jolien Mackenzie"

              N: 16/06/1994- M: 14/07/2012

             Filha amada.

Olhar aquele lugar me mostrava meu pior erro, seu eu não tivesse errado ela estaria aqui comigo.

—Oi Sop- aquela involuntária lágrima caiu dos meus olhos- desculpa nao ter vindo antes te ver eu tava sobrecarregado, sei que não justifica mas queria muito você aqui comigo, isso chegou hoje tem seu nome na caixa nao sei se deveria abrir, mas se eu for abrir tem que ser aqui com você.

Enquanto eu desempenhava o pacote me lembra de seus lindos olhos castanhos e seus cabelos loiros, dentro da caixa tinha uma carta e um pen drive. Assim que abri a carta reconhece a assinatura de Amélia Mackenzie.

—E da sua mãe, eu vou ler ela para você- eu terminei de abrir a carta e comecei a ler- 

" Querida Sophia

   Sei que nunca conversamos sobre o passado e que nunca demos uma justificativa pra te proteger tanto e que não sabíamos o que dizer queríamos só te proteger,mas  nesse pen drive está tudo que precisa saber sobre a nossa empresa e a partir de agora o que você decidir fazer eu prometo que vou respeitar.

 Não sei se você já conheceu o detetive Nicholas Stokes, espero que sim, mas caso esteja lendo essa carta eu não devo mais estar com ai com você se cuide, ele te ajudará em tudo que precise.

 Amamos você, com amor papai e mamãe".

—Me desculpa eu deveria ter te protegido,  falhei com você e nunca vou poder me perdoar, sei que nunca vai voltar e espero um dia te ver do outro lado e me desculpar- era triste estar ali- eu prometo isso nunca mais vai se repetir,eu juro.

—Espero que seja legal onde está, e saiba que nunca vou poder substituir você  porque amor como nosso não acontece outra vez, ele e único e seu lugar estará para sempre em meu coração, amo você e te amarei para sempre.

Eu saí do cemitério e voltei em direção ao laboratório, tentar acertar minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.