You are my destiny escrita por SYan


Capítulo 13
Capítulo 13- See you again


Notas iniciais do capítulo

Oie amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785773/chapter/13

DIAS ATUAIS- SOPHIA MACKENZIE.

 Eu estava de volta a Las Vegas, eu não pisava ali desde daquela noite. Durante a viagem minha cabeça não me deixou sossegada nenhum minuto, como ele reagiria a me ver de volta ao mundo dos vivos, será que eu o veria ou não, seria seguro procurar por ele. Todas minha sessões de terapia me levaram para aquele dia, mesmo que eu tenha mentido sobre ver ele de volta meu coração ansiava por esse encontro, por sentir seus braços ao meu redor, o gosto marcante de seus lábios.

—Terra chamando Sophia Mackenzie- Rich estava me encarando- posso saber por que estávamos aqui?

—Não devíamos ter ido direto para sede do Fbi, para você se resolver logo com a sua gêmea do mal.

—E porque trouxemos o Paul junto?- Paige cochicou no meu ouvido.

—Da para vocês fazerem um pergunta por vez.

—Olha sei que não te agrada me ter por perto, mas como eu disse lá no aeroporto eu não tentei ferir a Sophia.

—Que tal começarmos do começo?- eu me sentei no chão da sala, a casa já estava sem nenhum móvel já que aparentemente estava a venda.- eu não trouxe vocês três aqui para brigarem, nosso inimigo e outro.

—Do que você está falando- Paige era a mais desentendida do grupo.

—Não estamos aqui só  para pegar o Efraim estamos aqui para pegar todos eles, então teremos que trabalhar em equipe.

—Confia nele- ela apontou para Paul.

—Confio e outra quem tentou me matar foi o doutor Richard

—Ele não faria isso- eu a encarei com uma cara de poucos amigos- tá brincando, porque ele faria isso?

—Porque eu suspeito que ele tenha um relacionamento com a Victória e graças a isso quase perdemos o Rick.

—Como assim quase perdemos?- Paul ainda não sabia.

—Eu preciso que ouçam com calma, não pirem com o que vão ouvir, guardem as perguntas para o final.

—Nossa quantas regras- Rich e Aaron riram  alto.

—Eu quero apresentar a vocês um pessoa- ele entrou na sala e todos os presentes com a mim e ao Aaron ficaram boquiabertos.- gostaria de apresentar a vocês Caleb Mackenzie.

—Rick você está vivo- Paul o abraçou.

—Mais ou menos, meu nome verdadeiro e Caleb Mackenzie e sou irmão do Nicolas e do Efraim, eu nasci de um romance extraconjugal do matriarca dos Mackenzie e passei Boa parte da minha vida fora da disputa dos dois.

—Então você não é quem diz ser- podia ver em seus olhos a um pouco de decepção.

—Finlay o encontrou a uns anos e assim como eu sabia do risco caso o Efraim o encontrasse.

—Então ela me pôs no programa de proteção assim como a Sop, eu não consegui ficar parado depois do que aconteceu com a Sophia então eu pedi para ela me incluir na proteção da minha sobrinha.

—Ele conheci muito bem como era triste ficar sozinho, ter que assumir outra identidade.

—Então Finlay a contou sobre ela é eu quis conhecê-la e desde então no unimos contra o Efraim em segredo.

—Quando eu fui até a cadeia visitar  você Paul eu já sabia que não tinha. Tentado me matar, na verdade eu fui ver o Caleb assim que eu saí do hospital.

—Então quer dizer que armaram para vocês dois- Rich atacou novamente.

—Isso aí, pena que eu não consegui impedir que ele desse a ordem do ataque que feriu a Sop.

—Mais graças a isso conseguimos pegar um ponta solta do Efraim.

—Caralho- Rich começou a comemorar.

—E mais temos um pequeno problema- Aaron me encarou- Richard acabou de desembarcar no aeroporto de Las Vegas.

—O que quer dizer que ele veio atrás dela.

—Mais como você sabe disso querido- Rich encarou novamente Aaron.

—Ele está me ajudando, foi graças a ele que conseguimos tirar o Caleb do presídio e impedir que ele fosse morto.

—Meu heroi- Rich o abraçou.

—O que vamos fazer agora- Paige estava visivelmente incomodada.

—Eu não trouxe vocês aqui por nada, vocês são meu círculo de confiança, antes de tudo isso chegar aonde chegamos eu já tinha investigado cada um aqui nessa sala.

—Cada um de vocês tem uma utilidade ou melhor dizendo cada um de nós tem uma utilidade.

—Não entendi?

—Não podemos confiar em mais ninguém que esteja fora dessa sala.

—Com excessão da Finlay.

—Isso aí e se tudo der certo até o final de semana teremos nossas vida de volta.

—Como assim, Achei que tivéssemos aqui para fazer um acordo com a Victória.

—Não Paige, a Victória acha que pode nos manipular com a desculpa de entregar o Efraim porém não preciso dela.

—Ela era a desculpa perfeita que precisávamos para vir para cá.

—Victória não vai nos entregar ninguém, isso é só um blefe um jeito de enrolar até que consigam tirar ela das mãos do Fbi.

—E estamos aqui para impedir isso é para coletar qualquer informação útil, para derrubarmos eles.

—Porque simplesmente não vamos até o Efraim e colocamos um ponto final nessa história.- Paul estava ansioso por ação.

—Porque não o encontramos- Caleb comunicou a equipe tristemente sobre o fato-

—Eu achei que não precisávamos da Victória para achar ele?

—Não precisamos porque se tudo der certo traremos ele até nos- Aaron sorriu cinicamente para os três.

—Victória acha que pode blefar conosco porém nos também podemos usar ela.

—Então vamos fazer uma armadilha.

—Isso aí minha cara- eu abri meu melhor sorriso- vamos deixar que o Efraim e a cambada dele venha te nos, temos tudo que precisamos contra eles, então vamos deixá-los fazer o caminho até nossa armadilha.

—Vocês são incriveis- Rich estava rindo igual um bocó.

—E qual é o Plano?

—Precisamos proteger a Finlay e eu vou propor um fuga a Victória.

—Você pretende ajudá-la? - Paige nos encarou abismada.

—Não e ela quem vai fugir- Caleb foi simples e direto.

—Essa é a vantagem de sermos idênticas.

—E como vai ser?

—Paul, o Rich e eu vamos até o encontro da Victória na sede do fbi, enquanto o Caleb a Paige e Aaron vai passar um pente fino em cada localização já identificado atrás do homens do Efraim.

—Nos encontraremos aqui a noite.

—Beleza e vamos a caçada.

Nos trocamos de roupa e nos separamos para cobrir uma maior região. Durante i trajeto da antiga casa dos Mackenzie e o prédio do Fbi, Paul não falou nada, era agonizante seu silêncio.

—Você vai procurar ele- Rich estava parado atrás de no elevador.

—Possivelmente não, e muito perigoso, e outro não acho que ele ainda esteja me espera do voltar dos mortos.

—E se por caso vocês se cruzarem?- era a primeira vez que o Paul dirigia a palavra a mim.

—Aí vai ser outra história, se isso acontece não vou estar provocando o destino

—Se vocês se encontrarem será um sinal claro que o destino está a favor se vocês.

—É tão bom ver vocês aqui- Finlay estava parada em frente à porta do elevador nos esperando.

—Finlay que bom te ver- eu a abracei, fazia um tempo que eu não a via.- e ai gostando de Las Vegas.

—Muito mais prefiro o frio de New Jersey.

—Bem melhor- Rich a abraçou.

—Pronta para ver ela- eu respirei fundo.

—Tenho outra opção.

Caminhamos em direção a sala de interrogatório onde Victória estava quando entrei e ela me encarou séria, era estranho ver ela ali, a seis anos eu não a via pessoalmente. E pior ver alguém igualzinha a mim parado na minha frente não consegui deixar de pensar em como teria sido crescer com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs o coração de cada um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.