Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 9
O Estranho Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/9

 

 

Azume após pensar muito chega em uma conclusão, dizendo com toda a força que tinha em seus pulmões.

 

 

“ ABSORÇÃO “

 

A escolha de Azume se deve ás repetidas demonstrações de força de sua mestra, ela quer ser tão forte como sua professora, destruir todos os monstros e seus inimigos com somente um soco. (Igual um homem de uma animação japonesa que as pessoas gostavam de assistir antes de o Supreme God distribuir seu poder.)

 

Depois de fazer sua escolha, Azume acorda bem cedo como sempre.

 

Elas continuam em sua viagem por mais 5 dias até chegar em Cameron, no caminho até lá Azume novamente se depara com monstro, com certa facilidade o derrota, subindo sua experiência até a metade do nível 3, seu avanço poderia ser considerado como um desafiador dos céus. Com sua taxa de avanço não levaria mais do que 3 dias  para subir até o nível 4. O que mais deixou eles surpresos não foi o avanço dela e sim sua classe denominada como universal. Era incrível, cada aventura ela acabava descobrindo uma coisa nova de si mesma.

 

Ela conseguia tanto usar magia, como espadas, e além de poder lutar de mãos nuas, ela também percebeu que sua voz havia ficado muitas vezes melhor do que antes de seu despertar, misturando a voz dela e sua beleza, poderia fazer todos os homens babarem por ela.

 

Percebendo isso a velha ficou muito surpresa, essa discípula era uma caixinha de surpresas, a cada dia evoluindo e ficando mais forte.

 

Chegando até os portões da cidade, ela ficou de boca aberta, havia achado que as cidades de antes eram grandes, mas se comparadas a Cameron, não passavam de simples vilas.

 

Cameron havia murros que excedia os 100 metros de altura, e com 4 portões de entrada, gigantescos que tinha uns 60 metros de largura e 120 metros de altura, uma visão deslumbrante.

 

Quando elas chegaram aos portões, a velha fala para Azume.

 

“Fique próxima a mim Azume,  o homem que estamos indo visitar, está em um bar da periferia, então devemos tomar cuidado, principalmente você”

 

A velha estava muito preocupada com sua discípula, Azume sempre teve um rosto bonito, mas nos últimos dias sua Beleza vem aumentando de forma drástica, se tornando uma verdadeira beldade.

 

“Não entendo porque mestra, mas tudo bem!”

 

Adentrando a cidade, elas tiveram que pagar uma taxa de entrada de 10 ouros. Continuaram andando, Cameron tinha belas ruas com uma pedra brilhante no lugar do asfalto, nas ruas tinham muitas carruagens e dezenas de milhares de pessoas, exatamente, mas mesmo assim as ruas não pareciam cheias, isso se deve as suas larguras assustadoras com mais de 200 metros.

 

Elas continuaram pelas ruas até chegarem a uma parte da cidade mais mórbida, com poucas pessoas, somente uns homens que pareciam bandidos com muitas cicatrizes e sorrisos maléficos no rosto.

 

 

Alguns homens a seguiram, mas todos pararam quando chegaram na frente de um bar e entraram

 

Todos esses homens só possuíam uma ideia na cabeça.

 

“Que pena”

 

Um dos homens de um dos grupos que havia seguido elas, perguntou para os outros por que eles tinham parado. O chefe desse grupo olha para ele e revira os olhos.

 

“Novato você esteve fora nos últimos dias por isso não sabe o que aconteceu. Alguns dias atrás, um homem entrou no bar, e desde aquele dia ninguém que estava lá saiu e todos os que entraram não voltaram, todos chegamos na conclusão que ele deveria ser um monstro de alto nível ou um doente mental."

 

Entrando no bar azume e sua mestra continuam seguindo em frente até verem um homem, ele estava de costas e parecia sombrio.

 

Percebendo a chegada das mulheres, o homem vira e olha para elas, Azume fica impressionada, ele era o homem mais belo que ela já havia visto, e ao mesmo tempo tinha uma grande peculiaridade no rosto dele, ele usava um tapa olho no olho direito, mas era perceptível  uma cicatriz logo abaixo do tapa olho.

 

 

Após ver o homem, a garota sente algo estranho se desenvolvendo em seu peito, ela chora um pouco também.

 

Ele olha Azume sorri e fala.

 

“Oi Azume, ouvi ótimas coisas sobre você, impressionante como você cresceu”

 

Azume se sente confusa por que não se lembra dele.

 

“Me desculpe senhor mas eu não o conheço, poderia me dizer quem é ?”

 

“ É claro que você não lembraria quem sou, ultima vez que você me viu você era somente um bebê, você deve estar com muitas dúvidas mas eu logo te explicarei.”

 

“Meu nome é Beleth, um lord demônio, inimigo jurado de seu pai e pessoa que irá matá-lo”

 

Azume não entendia nada, primeiramente ele disse que era um lord demônio, ela estava falando com tal criatura maléfica, algo assustador, e também ele disse que era inimigo de seu pai, ela nunca havia visto antes ou até mesmo ouvido falar de seus pais e agora esse demônio disse que iria mata-lo ela não entendia o que estava acontecendo, ela queria perguntar algo para ele, mas ela acabou de receber tantas informações que ela não sabia como ou por onde começar a pedir explicações a ele, mas antes mesmo dela perguntar qualquer coisa ele já estava respondendo.

 

 

“Eu sei que você tem um milhão de perguntas, mas eu vou lhe esclarecer”

 

 

“O seu pai era um bom homem, um homem gentil, mesmo com forte pressão dos outros demônios para acontecer uma guerra, ele sempre foi pacífico, mas depois de sua mãe abandoná-lo, ele ficou louco, ela era o seu motivo de viver, sem ela, ele começou a odiar tudo e todos, ele começou a matar e matar, mas a pessoa que ele mais odiava era você, ele culpava você pelo fato de sua mãe ter deixado ele."

 

"Um dia o ódio dele por você chegou a tal ponto que ele mandou matá–la, mas eu e meus 6 companheiros fomos contra ele e o traímos, todos os 6 morreram e eu fiquei gravemente ferido só pude passar para a terra com muita dificuldade e não lembro de mais nada, eu somente acordei uns 3 messes depois, e estava muito ferido. Procurei você por todos os lugares, mas não te encontrei. Só que uns dias atrás, que foi quando eu estava falando com uma discípula minha, ela disse que tinha encontrado uma pessoa nunca vista antes, depois pela descrição descobri que era você e vim correndo lhe encontrar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.