Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 8
Ferimento Mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/8

 

Azume e a velha partem em direção a Cameron com o objetivo de se encontrar com um homem que precisava falar com elas urgentemente, mais precisamente com Azume.

 

Passaram por muitas vilas e cidades, algumas muito bonitas e bem desenvolvidas, já outras em situações precárias, com uma estrutura pouco arquitetada.

 

Ao passar por um bosque aos arredores da pacata cidade de Silvertron, se deparam com gritos, cada vez mais pavorosos. Parecia um pedido de socorro.

 

Elas não sabiam ao certo de onde vinha os gritos. Azume ficou em pânico, pois não fazia ideia de o porquê daquilo.

 

A velha então fala

 

"Pode ser um ataque de animal, já que não se ouve uma outra voz. De qualquer maneira, devemos nos apressar, pois os gritos só aumentam."

 

Prestaram bastante atenção, e descobriram que os gritos vinham de sua direita, ou seja, de dentro do bosque.

 

Andaram cerca de 100 metros e se depararam com uma cena horrorosa:

 

 

duas crianças sendo atacadas por um ser horrendo, grande esquisita. Era um Gugalanna, a aparência lembrava um grande touro, mesmo que de longe. Um ser que nos primórdios representava destruição e caos.

 

Azume se lembra que não tem como derrotar aquela criatura, pois não tem uma arma e nem uma força muito grande, e sua mestra não pode ajudá-la, já que ela tem que conquistar seu poder por seu próprio mérito.

 

Porém, ela não pensa duas vezes ao ver aquelas crianças em perigo; corre em direção ao mosntro, e com sua mão direita, acerta-lhe um soco, não tão forte, mas bem localizado, o que deixa ele meio desnorteado.

 

Só que, a força de Azume não era nem metade da força daquela criatura amedrontadora. É aí que o "monstro"

 

 

corre em direção a ela, numa velocidade assustadora, cada passo dele fazia o bosque tremer. É aí então, que ele acerta uma cabeçada em Azume, impossivel de desviar, já que sua velocidade foi aplicada à força, imprimindo um impacto incrivel.

 

Ela cai ao chão, muito ferida, e de sua boca escorria sangue. Porém, na adrenalina do momento, Azume levanta e corre em direção às crianças, tira forças de seu interior e as pega nos braços.

 

"Vocês estão bem?"

 

"Estamos sim moça. Você está sangrando muito. Nós conseguimos correr!"

 

"Não se preocupem, está tranquilo. Sairemos daqui bem."

 

A velha corre logo atrás, obviamente preocupada, mas sabe que não podia interferir nas ações de sua aluna.

 

O monstro denominado Gugalanna, já não demonstrava interesse nas crianças e nem em Azume e sua mestra, ele apenas se vira para a direção oposta a da cidade de Silvertron e sai andando.

 

Ao chegar na cidade, depois de correr muito, mesmo ferida, Azume coloca as crianças no chão, e então cai desacordada. A velha grita.

 

"Azume!!! Você está bem?!"

 

Já não respondia. Havia desmaiado após perder tanto sangue.

 

A velha então, pega Azume nos braços e a leva para um centro de cura.

 

O ferimento era na região do tórax. Havia atingido as costelas e o pulmão, causando uma forte hemorragia interna.

 

Ao entrar na sala de restauração física de urgência, os médicos notam uma situação irreversível. Falam que de nada poderiam fazer, já era tarde. Talvez sobrava-lhe umas 2 horas de vida.

 

Ao ouvir aquilo, a velha toma uma decisão: iria curá-la com seu próprio poder.

 

Ela era da classe mago, e como já era muito experiente, havia uma pequena probabilidade de ter aprendido alguma magia de cura. Estava certa.

 

Ela possuia uma habilidade que seria muito útil; Healing Power. Essa habilidade permitia curar quase todo tipo de ferimento em um intervalo de 25 dias. E para sua sorte, já havia 7 anos que ela não usava esse poder.

 

"Healing Power, ativar!"

 

Ela então, estende suas mãos sobre o local do ferimento e uma luz muito intensa toma conta do lugar.

 

Ao acabar de curar Azume, a velha olha em direção da mesma, que por sua vez está rindo muito. Ela estava curada de todos os seus ferimentos.

 

"Obrigada, mestra!"

 

"Você é muito descuidada garotinha. Tome mais cuidado da próxima vez."

 

"Pode deixar. Só aconteceu isso porque entrei em desespero. Eu ainda não tinha poder o suficiente para derrotar aquele monstro."

 

" Exatamente. Ainda bem que você percebeu isso e correu com as crianças."

 

"Desculpa mestra, eu fiz você usar seu poder em mim. No final das contas, a senhora me ajudou. Não tenho palavras pra agradecê-la."

 

"Não se preocupe Azume, era o mínimo que podia fazer, pois você também mudou minha vida sem graça."

 

Naquele exato momento, veio novamente aquela sensação de algo fluindo em seu corpo, então decide ver seus status.

 

"Status"

 

—____________________________________________________________________________

 

 

Status:

 

 

      

 

 

Nome: Azume

 

 

Gênero: feminino

 

Nível: 3.          Força: 13

 

 

                                      Mana: 13.  Agilidade: 13

 

 

                            Sabedoria: 13.     int: 13

 

*HABILIDADES*

 

1.Descendente de deuses(rank???)

 

2.Decendente de demônios(rank SSS)

 

Poder ganho de habilidade descendente de deuses: jogador ganhar informações do sistema(niv1).

 

 

Habilidade oculta de descendência de deuses: olhos que tudo veem(niv1) tudo em um raio de 10 metros se torna visível.

 

Poder ganho de habilidade descendente de demônios: experiência ganha triplicada (poder não upavel).

 

CLASSE: Universal

 

Energia de deus:100

 

Energia demoníaca:100

—____________________________________________________________________________

 

O sentimento das duas era de espanto. Como seria possível ter todos os atributos aumentados em 3 pontos?

 

Para explicar melhor, funciona assim: cada vez que alguem sobe do nível 1 para o 2, não aumenta os tributos em nenhum ponto, mas a partir do 2, recebe-se 3 pontos para distribuir da maneira que quiser, ou seja, escolher 3 atributos para distribuir 1 ponto para cada ou escolher 1 atributo para distribuir 3 pontos.

 

Só que com Azume, foi diferente, pois todos seus atributos foram aumentados em 3 pontos, o que era praticamente impossível para qualquer humano.

 

Logo após ver isso, Azume em um passe de mágica, se encontra novamente no lugar próximo ao Sol, sem entender nada.

 

 

"BEM VINDA DEUSA DEMONIACA,

 

 

VOCÊ ESTÁ  DENTRO DO SUB ESPAÇO CRIADO PELA HABILIDADE DESCENDETE DE DEUSES

 

 

AQUI VOCE PODERÁ ESCOLHER COMO A HABILIDADE SE MANIFESTARÁ EM SEU CORPO

 

 

VOCÊ POSSUE 3 ESCOLHAS"

 

"*Aumentar o nível de sua habilidade descendente de deuses Olhos que Tudo Veem.

 

 

*Habilidade: Respiração Aquática - Permite ao usuário respirar embaixo d'água por até 1 hora

 

 

*Habilidade: Absorção - Aumenta a força do usuário a cada golpe sofrido (só é aplicada durante batalha)"

 

Qual será a tão importante escolha de Azume?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.