Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 7
A Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/7

 

 

Após checar todas as mudanças apresentadas no seu status, Azume então decide falar com sua mestra sobre as mudanças que ocorreu consigo.

 

Azume chega até sua mestra e fala.

 

“Mestra, eu subi de nível, lembro que você disse que levaria um tempo até eu subir”

 

A velha leva um susto , mas logo em seguida volta ao normal, lembrando de uma das coisas que leu no status de Azume. A velha fica intrigada e mostra um sorriso de um interesse no rosto.

 

“Ora ora Azume, a habilidade descendente de demônios funciona exatamente como o prometido ein. Muito impressionante."

 

Após escutar a sentença da velha, Azume fica mais aliviada também e lembra de sua habilidade, ela se sente feliz, muito feliz, pois isso irá ajudá-la muito no futuro.

 

A garota ficou imaginando como aplicar sua habilidade, e também novos meios de subir de nível, mas no meio de seus pensamentos ela lembra de sua habilidade primária: descendente de deuses. Ela ficou se perguntando como uma habilidade tão desafiadora como descendente de demônios poderia ser somente sua habilidade secundária. Ela também tentou usar sua habilidade.

 

Ela usou o mesmo método que no status, pensar na habilidade abrindo em seu nome, mas o que a deixou impressionada é que não fucionou, após isso ela tentou outros diversos meios de ligar sua habilidade, mas nenhum deles funcionava e no final quase desistindo ela teve a ideia de falar o nome da habilidade em voz alta.

 

“Habilidade descendente de deuses ligar”

 

Logo em seguida, ela ouve uma voz falando com ela em sua mente, e um clarão luminoso em sua frente, esse clarão se estendeu por todo o quarto de Azume e logo em seguida ela some do local.

 

Quando ela abre os olhos ela se ver em um lugar que ela nunca havia visto antes. Um lugar próximo do sol. Quando Azume pensou que iria queimar pelo calor ela percebe que não está quente.

 

“onde eu estou? Isso me lembra das historias que ouvia das pessoas do orfanato quando criança, elas falavam que antes do supreme god dividir seu poder para a humanidade, disseram que a tecnologia no mundo havia avançado de uma forma tão surpreendente que humanos conseguiam ir até o espaço sem ter poder nenhum, usando somente sua inteligência”

 

Após ela pensar essas coisas, ela então ouve um barulho, uma voz, era muito semelhante a voz que ela havia escutado no dia de seu despertar, na verdade era a mesma.

 

"BEM VINDA DEUSA DEMONIACA

 

 

VOCÊ ESTÁ  DENTRO DO SUB ESPAÇO CRIADO PELA HABILIDADE DESCENDETE DE DEUSES

 

 

AQUI VOCE PODERA ESCOLHER COMO A HABILIDADE SE MANIFESTARÁ EM SEU CORPO

 

 

VOCÊ POSSUE 3 ESCOLHAS"

 

"•O OLHOS DO TEMPO:  O USUÁRIO PODERÁ VER TANTO O PASSADO QUANTO O FUTURO DE ALGO QUE OLHAR ENQUANTO ESTIVER COM A HABILIDADE LIGADA

 

 

•OUVIDOS DO MAR: USUÁRIO PODERÁ ESCUTAR TUDO QUE ESTIVER PRÓXIMO DE ALGUMA FONTE DE ÁGUA.

 

 

•OLHOS QUE TUDO VEEM: USUÁRIO PODE VER TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO AO SEU REDOR QUANDO ATIVADA

 

 

QUAL DAS TRÊS OPERAÇÕES A IMPERATRIZ DESEJA?"

 

Após uma grande análise, teria que tomar uma decisão, ela decide escolher a número 3, mesmo  sabendo da força da número 1. Sua escolha era definitiva.

 

“Eu escolho os olhos que tudo veem.”

 

BOA ESCOLHA, VOCÊ PODE VOLTAR AQUI TODA VEZ QUE SUBIR DE NÍVEL. SOMENTE QUANDO SUBIR DE NIVEL, COM O PASSAR DO TEMPO, À MEDIDA QUE VOCÊ FICAR MAIS FORTE, NOVAS COISAS SERÃO  LIBERADAS, AGORA ADEUS.

 

JOGADORA VOLTANDO AO MUNDO REAL

 

 

3

 

 

2

 

 

1

 

 

“AAAAAAH”

 

Azume então percebe que está em sua cama, como se tudo o que aconteceu não passasse de um simples sonho. Outra coisa que percebe é que já é de manhã. Ela se sente confusa não sabendo se tudo aquilo era real ou não, mas ela então decide ver o seu status pois algo a incomodava.

 

 

“Status”

 

 

—____________________________________________________________________________

 

 

Status:

 

 

      

 

 

Nome: Azume

 

 

Gênero: feminino

 

Nível: 2.              Força: 10

 

 

                                      Mana: 10.       Agilidade: 10

 

 

                            Sabedoria: 10.     int: 10

 

*HABILIDADES*

 

1.Descendente de deuses(rank???)

 

2.Decendente de demônios(rank SSS)

 

Poder ganho de habilidade descendente de deuses: jogador ganhar informações do sistema(niv1).

 

 

Habilidade oculta de descendência de deuses: olhos que tudo veem(niv1) tudo em um raio de 10 metros se torna visível.

 

Poder ganho de habilidade descendente de demônios: experiência ganha triplicada (poder não upavel).

 

CLASSE: Universal

 

Energia de deus:100

 

Energia demoníaca:100

 

Após checar o seu estados, e perceber que o que ela tivera antes não fosse um sonho e sim realidade, Azume se sente impressionada, mas não tanto quanto esperado, pois ela já estivera presenciando muitas coisas que foram impressionantes, coisas que poderiam fazer com que qualquer pessoa normal ficasse louca

 

Ela sai de sua cama e vai procurar sua mestra para perguntar aonde elas iriam agora.

 

Azume saindo de se eu quarto, encontra sua professora e antes mesmo de perguntar sua professora diz.

 

“Garotinha, iremos sair. Arrume suas roupas agora, um velho amigo está vindo nos ver na cidade de Cameron”

 

A cidade de Cameron era a maior cidade do reino. Fica supresa pelo fato de ir à cidade, ela nunca tinha pensando que teria essa oportunidade.

 

Ela fica muito feliz e entusiasmadíssima, ela poderia entrar em uma cidade grande pela primeira vez em sua vida e isso lhe deixou muito empolgada.

 

Azume estava tão eufórica com o momento que perguntou quem era o amigo dela sem nenhuma cordialidade que ela usa rotineiramente. Normalmente ela possue muitas dúvidas, mas por respeito para com sua mestra ela decide não perguntar muito sobre ele, esperando sua mestra responder.

 

Mas o que surpreendeu Azume é que sua mestra sorriu e disse com um sorriso no rosto

 

 

"Ele é um amigo nosso não somente meu, por exemplo ele veio até Cameron para falar com você”

 

Azume se sente muito surpresa, essa pessoa quer lhe ver, ela pensou que poderia ser referente ao seus status. Mas em seguida ela lembra que sua mestra não faria isso, mas isso só a deixou mais confusa. Por que uma pessoa que ela nunca havia falado ou melhor dizendo, que não fazia ideia de quem era, queria falar com ela?... Sem sombra de dúvidas era algo importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.