Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 6
A Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/6

Capítulo 6

Logo após Azume ver seu status, ela desmaia misteriosamente, ninguém entende nada, surge um silêncio esmagador. A velha pensa consigo

"O que será que deu errado?... Tudo parece ir tão bem."

A velha corre em direção a garota ainda sem entender absolutamente nada, pega ela nos braços e se dirige em direção ao lado de fora do salão onde ocorrereu o teste de despertar.

Sem nem pensar duas vezes, decide levá-la à pousada onde estavam hospedadas para entender melhor o que aconteceu, esperava explicações vindas da própria boca de Azume, estava abismada, pois nunca havia visto nem ouvido sobre um caso parecido com o de sua discípula.

"Azume, acorde! Quero saber o que deu em você... Vamos, deixe de moleza!!!"

A garota abre os olhos lentamente, com uma expressão confusa, não sabia nem mesmo onde estava, até que se lembrou do ocorrido.

"Mestra, o problema é que ao ver meu status fiquei muito surpresa com uma coisa que vi, e com isso, uma sensação muito ruim tomou conta tanto do meu corpo quanto da minha mente..."

Então se aproxima da velha e mostra seu status a ela.

Ao ler com atenção o que estava escrito no status de Azume, percebeu o motivo por trás da preocupação da garota. Mal terminou de ler, veio uma súbita tontura acompanhada de espanto. A velha quase desmaiou também, sendo que a sua reação foi bem similar com a da garota.

Seu pensamento foi

"Será que isso está certo? Deve ter ocorrido algum erro... Mas se bem que, nunca ocorreu um erro no teste de despertar, isso me parece uma coisa fora do normal"

A velha ao mesmo tempo que achava aquilo impossível, não aceitava o fato de ter ocorrido um erro com um sitema praticamente perfeito, a prova de falhas.

"Azume, tenho certeza que você percebeu algo de atípico em seu status. Estou certa que é um dos motivos para você ter desmaido. Não estou?"

"Sim senhora, nunca havia visto algo parecido."

Esse algo diferente que haviam notado era sua Descendência de Demônios ou Poder Demoníaco, tal poder ninguém ali tinha ouvido falar, mas ao ver aquilo, ainda tiveram dúvidas se o nome relacionado aos seres demoníacos eram mesmo viindos da raça maligna.

Explicando de uma forma melhor, geralmente quem despertava tinha só um tipo de poder, que era o divino, pois era o poder que estava sendo dividido por Supreme God, essa era a intenção da principal divindade do multiverso. Só que na situação apresentada, outro tipo de poder estava sendo "distribuído", o que era bastante inusitado.

" Azume, precisamos fazer um trato..."

"Diga Mestra!"

" Não importa o que venha acontecer, quero que prometa não mostrar seu status a ninguém, somente a mim. Promete?"

A menina olha para a velha sem entender nada, não responde. A velha grita dessa vez

" PROMETE OU NÃO?!"

A menina se assusta, mas lembra que sua mestra é muito sábia e bem vivida, e com certeza sabe o que está fazendo.

" Sim. Eu prometo."

Ela abraça a velha sorrindo e muito grata
por tudo que vem fazendo por ela.

" Mudando de assunto Azume, mas quando é que você vai atrás de missões para aumentar seu nível?"

Com um sorriso no rosto responde

" O mais breve possível. De preferência ainda neste mês. Mal posso esperar por minhas futuras missões."

...

O sistema de contagem de de níveis é bem complexo, não é só em batalhas que se ganha experiência, vários fatores contribuem para isso.

Por exemplo: ao salvar pessoas que estão a beira da morte, independentemente da maneira, ganha-se experiência, e atingindo certa quantidade aumenta-se o nível. O mesmo acontece em simples ações, como ajudar  outros em tarefas que estão com problema. Dependendo do grau da dificuldade e da necessidade da pessoa que está sendo ajudada, pode-se ganhar uma grande quantidade de experiência. Então, quanto mais for exigido de você, mais experiência se ganha. O mesmo se aplica em batalhas contra monstros ou contra qualquer outra ameaça.


"No dia seguinte"

Azume sai da pousada acompanhada da velha em sua jornada, porém uma coisa ficou combinada entre as duas: A garota não seria ajudada em missões por sua mestra, apenas aconselhada quando for preciso, pois se tratava dela ganhar experiência usando de seus próprios méritos.

Sendo assim, sob esse pacto, Azume segue em direção ao centro do continente sempre a procura de missões, e logo ao sair de sua vila, andando cerca de 45 quilómetros se deparam com uma pequena cabana, com uma situação bem precária por sinal.

"Mestra, devemos entrar?"

"Sim. Afinal você está em busca de missões... Não pense duas vezes!"

"Então espere aqui fora, não quero que a senhora me ajude. Foi combinado assim. Não foi?"

"Exatamente. Não se preocupe. O que você conquistar, será por conta própria."

Azume se aproxima da porta de entrada, bate três vezes. Ninguém aparece.
Então, resolve entrar, pois pensava que não havia ninguém... Estava enganada.

Ao entrar, se deparou com uma cena deplorável: uma criança muito ferida, com uma fratura exposta na perna direita, chorando muito, já no outro canto da pequena cabana, uma mulher, com a roupa toda suja de sangue.

Em estado de choque, se aproxima primeiramente da criança, e pergunta o que havia acontecido.

"Eu só estava brincando...aaaah que dor... quando escutei um barulho dentro de casa, fui ver, e dois homens estavam atacando minha mãe, quando me viram me atacaram também, fui praticamente arremessado e machuquei a perna. Creio que minha mãe não resistiu."

Azume se aproxima da mulher, e checa seu pulso. Não havia mais batimentos cardíacos.

O garoto então continuou falando, ainda chorando muito

"Eles procuravam por alguém, acho que o nome era Azume, não me lembro muito, acho que era isso"

Nesse momento Azume entende tudo, haviam sido Max e Alex que atacaram a mulher e o garoto, antes mesmo de se encontrarem no teste, eles estavam procurando Azume por todos os lugares.

A garota diz a ele que não precisava se preocupar, pois aqueles dois não iriam mais pertubá-lo.

"Você vai entender depois, agora precisamos tratar de seus ferimentos."

Azume o leva para fora da cabana e diz à velha que precisa arrumar algumas plantas medicinais para tratar dos ferimentos do garoto. Entrega ele à velha e sai aos arredores procurar pelas plantas. Ao encontrar, faz um emplastro e coloca sobre a perna do menino.

"Precisamos levar ele a um curandeiro ou médico. Infelizmente só posso fazer isso."

A velha concorda, e Azume leva o garoto nos braços a um centro de cura. Lá os responsáveis pelo tratamento dizem que é muito grave e que seria muito complicada a restauração completa da perna, iriam fazer o máximo que pudessem.

Ao sair daquele local, ela nota algo diferente, uma sensação de algo fluindo em seu corpo, por isso resolve olhar seu status.

Pensou na palavra status como lhe foi ensinada, logo em seguida aparecendo uma tela diante de seus olhos.

—____________________________________________________________________________
Status:

Nome: Azume

Gênero: feminino

Nível: 2 Força: 10
Mana: 10 Agilidade: 10
Sabedoria: 10 int: 10

*HABILIDADES*

1.Descendente de deuses(rank???)

2.Decendente de demônios(rank SSS)

Poder ganho de habilidade descendente de deuses: jogador ganhar informações do sistema(niv1).


Poder ganho de habilidade descendente de demônios: experiência ganha triplicada (poder não upavel).

CLASSE: Universal

Energia de deus:100

Energia demoníaca:100

—____________________________________________________________________________

A primeira coisa e unica coisa diferente que ela pode ver foi a diferença de nível, Azume fica assustada, pois sua mestra disse que precisaria de no mínimo umas 3 Missões para passar de nivel, ela não colocou muita importância nisso mas mesmo assim foi perguntar oque aconteceu para sua mestra.

E assim termina uma de várias outras missões de Azume em busca do aumento de seu poder. Mal sabe ela, que seria uma peça fundamental para uma grande revolução de proporções gigantescas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.