Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 5
O Dia Do Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/5

 

Aproximando-se da pousada, Azume vê uma cena que ela nunca havia visto antes, uma grande e bela construção, muitas pessoas se divertindo e um aroma de comida que ela nunca havia sentido antes, no máximo visto de longe.

 

Mesmo com essa deslumbrante cena diante de seus olhos, Azume somente conseguia lembrar dos recentes acontecimentos, ela tinha certeza que sua professora estava certa, no mundo é matar ou morrer, se fosse ela que estivesse naquela situação, eles a teria a matado, mas ela não aceita o fato de ser obrigada a matar.

 

Ela pensava consigo

 

“Quero me tornar o ser mais forte do mundo, não para destruir, mas sim para proteger quem eu amo, esse sempre vai ser meu objetivo, ser forte o suficiente para proteger todos, até mesmo a professora, alguém que possui um poder tão grandioso e fascinante.”

 

“Pensando bem, qual deve ser o nível da professora? Mesmo os chefes da guarda, homens de nível 30 pereceram para ela tão facilmente... Depois  devo perguntar a ela”

 

Azume estava muito curiosa, mas mesmo assim não ousou perguntar a sua professora o nível dela, pensou consigo que saberia mais cedo ou mais tarde, então ela escolheu ser paciente e esperar ela mesma revelar seu nível.

 

Azume então, após pensar nisso, entrou na pousada com sua professora. Adentrando o recinto, as duas foram direto para a recepção para pagar sua hospedagem, após pagarem, as duas foram para o seu quarto e descansaram. A velha teve uma noite muito agradável, mas em compensação Azume não conseguira dormir um minuto sequer, não parava de pensar em como seria o momento de seu despertar.

 

Ela ficava pensando em uma história que ela escutara quando criança, que era o seguinte.

 

 

"Após o Supreme God dividir o seu poder com a raça humana, ele sem querer cometeu um erro, em vez de dividir o seu poder igualmente com todos os seres humanos, umas pessoas acabaram conseguindo mais que as outras, pessoas com uma força de vontade maior, ficaram com mais energia divina, enquanto pessoas com baixa força de vontade, despertaram com pouca ou sem nenhuma energia divina, fazendo com que a sociedade fique desnivelada.

 

Os níveis, de poder de deus que uma pessoa pode ter definem o seu futuro, quanto maior o poder de deus maior vai ser sua força em sua classe e não somente isso, dependendo de seu poder divino a sua taxa de ganho de experiência aumenta.

 

Pessoas normais que despertam tem em média de 5 a 20 pontos, os guardas que a velha derrotou como chefe da guarda e homens consideravelmente fortes possuem entre 25 a 30, após 10 pontos, cada ponto faz uma diferença absurda, não seria errôneo dizer que uma a diferença entre 29 e 30 é a mesma que o céu e a terra, os genuínos talentos, conhecidos mundialmente possuem algo em torno de 55 a 69, acima de 70 são todos figuras lendárias, por exemplo o ser humano mais forte que já existiu na terra ate hoje, o grandioso semideus da espada Avalon, tinha uma energia dos deuses de 82 pontos, um talento nunca encontrado novamente.

 

Azume só conseguia pensar em uma coisa após isso.

 

 

“Minha energia vai ser acima de 50?”

 

 

Ela sempre foi uma escrava, alguém sem muitas expectativas de vida e com baixas chances de conseguir ter um bom futuro, mas ela também pensava em algo que sua professora lhe disse no caminho até a pousada, “o esforço é a peça fundamental”

 

“É melhor eu parar de pensar nessas coisas, tenho que ir descansar, uma mente descansada trabalha melhor.”

 

No dia seguinte , segundos antes do primeiro feixe de luz aparecer no céu, a velha se levanta, olha para o lado e ver sua aluna dormindo despreocupadamente, olhando para sua discípula ela sorri e fala.

 

“Até dormindo ela parece com você”

 

Após se vestir, a velha vai acordar Azume,  olha pra garota e dá um chute nela enquanto ela está dormindo, no intuito de acordá-la.

 

“Aaaaahh”

 

“o~~~oque que foi!!!!, não precisava me bater tão forte agora minhas nádegas estão a doer”

 

A velha olha para Azume e sorri

 

“Como sua professora, não posso deixar minha discípula ficar baianano.''

 

“ E também não era você que estava morrendo de ansiedade por causa do despertar?”

 

Azume rapidamente lembra do teste de despertar e veste suas roupas correndo e vai em direção do salão de despertar. Em todas as maiores cidades do continente de Cloud há uma sala de despertar, um lugar feito para que o poder de deus entre na pessoa e ela possa despertar o seus status.

 

Chegando perto do salão elas percebem que está quase vazio, isso deixou Azume bem impressionada, parecia um lugar totalmente diferente de ontem, que havia em media de 100 mil pessoas. Uma diferença surpreendente.

 

Chegando no salão, azume só teve que esperar poucos minutos, até que chegou a sua vez

 

Azume subiu até um palco alto com uns 4 metros de altura. No centro desse palco só havia uma simples pedra, mas o que estranhava é que em volta  do palco havia 6 pilares, e esses 6 pilares juntos formava-se uma estrala de Davi e no centro, é onde estrava a bola de pedra.

 

Azume então colou a mão esquerda sobe a pedra como orientado, logo em seguida ela sentiu a dor mais forte que ela já havia sentido em sua vida, mesmo vivendo como quase uma escrava, sofrendo de muitas formas diferentes, ela nunca havia sentido tal dor.

 

Logo em seguida ela escutou um som

 

B~e~m vin Azume sshss

 

E~rep

 

Erro

 

Humano não identificado, sistema reiniciando.

 

3

 

2

 

1

 

Reiniciado.

 

Bem vinda Deusa Demoníaca Azume.

 

—____________________________________________________________________________

 

 

Status:                                          Nome: Azume

 

 

Nível: 1

 

 

Força: 10                                      Mana: 10

 

 

Agilidade: 10.                            Sabedoria: 10

 

 

Inteligência: 10

 

 

Habilidades

 

 

1.Descendente de deuses(rank???)

 

 

2.Decendente de demônios(rank SSS)

 

 

Poder ganho de habilidade descendente de deuses: jogador ganha informações do sistema(niv1)

 

 

Poder ganho de habilidade descendente de demônios: experiência ganha triplicada (poder não upavel)

 

 

CLASSE: Universal

 

 

Energia de deus:100

 

 

Energia demoníaca:100

 

 

—____________________________________________________________________________


E assim começa a aventura de Azume em busca de entender o seu status e sua verdadeira força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.