Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 3
O Encontro Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/3

 

Logo após a velha pegar Azume como sua discípula, ela e a garota voltaram para o bar onde a mesma estava trabalhando como escrava, depois de ter sido vendida pelo orfanato que ela tinha sido deixada.

 

O orfanato que ela tinha sido abandonada, era um lugar bom e bonito, ela gostava de viver lá, até tinha amigos. Mas tudo que é bom chega ao seu fim. Em um certo ano as ajudas da igreja foram canceladas, e para piorar toda a colheita da vila havia sido atacada por uma peste, os padres estando nessa situação só puderam vender algumas crianças.

 

....

 

Chegando no bar a velha notou que ele estava bastante escuro e vazio, melhor dizendo ele era uma completa espelunca, vendo a entrada das duas mulheres o dono do bar deu um sorriso vibrante, que logo em seguida se tornara uma carranca feia quando pôs seus olhos em Azume ele só pôde pensar em uma única coisa.

 

“ O que será que essa maldita fez dessa vez?!”

 

O homem que era o proprietário do bar rapidamente se levantou de sua cadeira e foi cumprimentar a velha.

 

“senhora, como posso lhe ajudar?”

 

A velha mantem-se calada, olhando para o homem com olhos frios, expressando somente zombaria para com o tal.

 

“Não quero nada demais, somente comprar essa garota, quanto você cobra por ela?”

 

Ouvindo tais palavras da velha, o dono do bar sentiu como se tirassem um peso das costas dele, o seu maior medo no momento era se essa cadela tivesse arrumado problemas pra ele novamente, ele se sentiu muito feliz no momento pelo fato de que acabou de se livrar de um fardo além de poder lucrar um pouco com isso.

 

“ Como a senhora pode ver ela está em perfeito estado, além de ser muito bela, possui um rosto gracioso e o principal de tudo ela ainda é virgem então, por 10 moedas de ouros ela é toda sua.”

 

A velha simplesmente acenou com a mão , e como um passe de mágica apareceu 10 moedas de ouro , todos ficaram impressionados, pelo o que acabou de acontecer. Era impressionante demais  para eles, a velha acabou de usar um anel espacial, um item que somente as pessoas que estão no pico do poder e influência possuem.

 

 

Automaticamente o homem começa a tremer, com uma expressão de medo e respeito ele olha para os 10 ouros e devolve para a mulher, em seguida se ajoelha aos seus pés.

 

“Não posso aceitar dinheiro de tal pessoa, me perdoe pela minha falta de educação vossa eminência.”

 

“ahh. Tanto faz vamos embora garota”

 

Ela com  o rosto pasmo assentiu apressadamente três vezes, mesmo sendo uma simples escrava ela já tinha ouvido muitas conversas sendo uma garçonete, e em uma das conversas que ela escutou deu pra perceber facilmente o significado de um anel espacial, ela tinha somente  uma pergunta na mente.

 

 

 

 

“Quem é minha professora? Possui um poder tão forte e agora até mesmo um anel espacial, isso é algo completamente incrível."

 

As duas saiem do bar e vão até o centro para o teste de despertar. O teste é feito uma vez por ano para todos os jovens que tenham completado 16 anos naquele ano, ele é o grande teste que vai definir os níveis que você vai poder chegar em sua vida, sem sombras de dúvida a coisa mais importante na vida de alguém.

 

Mas antes de se dirigirem até o centro, eles decidem ir até o alfaiate, para comprar as devidas roupas para Azume.

 

Antes de chegarem no alfaiate a velha para a garota do nada.

 

“ei garota até agora você não me disse o seu nome diga logo”

 

A garota leva um susto momentâneo, mas logo em seguida responde

 

“Meu nome é Azume. Posso saber o nome da senhora também professora?"

 

A velha sorri para a menina pega no seu ombro e responde.

 

“Meu nome não é importante, ninguém me chamava por ele mesmo, até que eu acabei esquecendo ele hahah...”

 

“idiota”

 

A velha olha  para ela e dá um bom peteleco em sua cabeça, sorrindo e lhe falando

 

“como ousa falar assim comigo?! e idiota é você”

 

As duas conversam e brincam até entrar no alfaiate, elas escolhem rapidamente roupas para Azume.

 

Ela vestiu uma mini saia vermelha, com tonalidade vibrante como o sangue uma cor que remetia sua natureza feroz e era um pouco bordada, uma beleza sem dúvidas, uma grande beleza.

 

Chegando até a parte do teste de despertar ela ver uma praça gigantesca, a praça estava lotada de lado a lado, uma visão linda de se ver. Naquela praça havia em torno de cem mil pessoas. Azume morava na cidade Evzeloth terceira maior cidade do reino de Azarath uma cidade com seus dezenove milhões de habitantes, não é de se impressionar em uma simples cerimônia de despertar ter tantas pessoas, tais números números quase fizeram a garota cair de costas, ela sempre ficava trancada dentro do bar ou do orfanato nunca tendo uma oportunidade de ver o mundo a fora e ver tantas pessoas juntas de uma só vez foi um grande impacto para ela.

 

“Ei garota para de dormir acordada, temos que pegar a fila, vai levar algumas horas até chegar nossa vez, precisamos ser rápidas.”

 

 

“Você sabe das 7 classes que você pode despertar?”

 

A menina olhou para a velha como sempre e assente três vezes com a cabeça em concordância com a velha “sei muito bem das 7 classes que são: espadachim, mago, bárbaro, arqueiro, bardo, ladino e mercante e também sei das 3 classes supremas que são: Rei, Herói é Sábio.”

 

A velha olha pra menina e sorri concordando com a resposta da menina, em resposta a menina fica feliz e puxa o braço da velha em direção a fila.

 

“Garotinha,  não vá tão rápida, sei que você quer saber logo qual vai ser seu despertar mas ainda tem muita gente na fila, só iremos esperar feito bestas no sol, na minha opinião seria melhor agente voltar amanhã.

 

A menina olha para a velha com olhos tristes, mas entende, o teste fica disponível por quatro dias, e ainda era o primeiro dia, um dos grandes motivos de ter tantas pessoas era isso também, nos dias seguintes a quantidade de pessoas com certeza iria diminuir, foi o que a garota pensou, ela concordou com a velha e as duas foram para uma pousada.

 

No caminho para a pousada elas veem dois homens, esses dois homens eram supostamente os dois guardas de ontem, os que a humilharam e que iriam a matar.

 

Ela pensou consigo mesma “os inimigos estão destinados a se encontrar”

 

“olha mano se não é a cadelinha hehehe”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.