Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 2
A Velha Sábia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/2

 

“Ahhhh, que dor de cabeça monstra parece que levei uma surra , onde estou ?”

 

“Ei garota levanta do chão, já é de manhã parece que sua noite foi boa ein”

 

“Não lembro de quase nada moço, só sei que eu entrei no primeiro bar que eu vi e comecei a beber, me desculpe por atrapalhar o seu trabalho de limpeza aqui, já vou sair”

 

Ohhhhh

 

“Josh não deixe ela sair, ontem ela bebeu pra valer agora você tem que pagar mocinha, mas pensando melhor e olhando para suas vestes percebi que você não parece ter tanto dinheiro, mas iai como vai pagar toda a bebida de ontem, menininha?”

 

“ Alê, olha só ela tem um rostinho bonito ate né, dá pra brincar um pouco, acabar com o tédio diário”

 

Um barulho estridente acontece e logo após isso, sai de um quarto que estava dentro do bar uma idosa que aparentava estar nos seus cinquenta anos.

 

“ Seus imundos!!! Podem soltar a garota”

 

 

 

 

“Vamos embora! o bar é dela mesmo, se ela quiser não cobrar, o prejuízo é dela ”

 

Mesmo indo embora os homens não conseguiram esconder a ganância e a intenção assassina, direcionados respectivamente para a garota com trapos e a velha.

 

A velha olhou parra a moça ainda confusa no chão, e com um grande sorriso no rosto logo em seguida a chamou para se sentar com ela.

 

 

A jovem com um pouco de receio assentiu com a cabeça e foi se levantando. Sentada ao lado da velha ela pode facilmente notar dezenas de cicatrizes, aparentemente  provocadas por batalhas.

 

“Eu ein menina, nunca viu cicatrizes antes? Mas tanto faz. Ontem eu te vi bebendo, e sei muito bem o significado de beber tanto, só se bebe daquele jeito quando você perde algo ou quando você ganha e convenhamos, você aparentemente não tem nada consigo então me diga o que você perdeu ?”

 

A menina ficou impressionada pela percepção da mulher, mas logo em seguida tirou isso da cabeça. “Eu não perdi nada de importante, somente a minha vida mesmo, só isso. Por que a senhora vem a querer saber o que eu perdi ?”

 

A velha leva um susto e abre um grande  sorriso. “hehehe garota você é uma menina muito muito interessante, abraçando a morte de forma tão aberta, impressionante, um talento raro de se encontrar, ainda mais por essas terras, venho morando aqui a dois séculos e nunca encontrei tal pessoa."

 

Ela olha para o chão evitando o chorar, com os olhos brilhantes olhando de novo para a a velha,” me desculpe por pedir isso mas...”

 

A garota se joga no chão e começa a suplicar por ajuda

 

“Por favor senhora eu lhe imploro, me salve, eu sei que não passo de uma escrava eu sou um lixo mas por favor não quero morrer, não quero!!!”

 

A velha olha para a garota no chão bufa um pouco de ar pela boca e esconde forçadamente um sorriso maléfico  do rosto.

 

“ Garota por que se prender a vida? Como você mesma disse você é só uma escrava, morrer não seria a melhor opção para você? E é normal acabar com a dor quando está sofrendo, então por que não acabar com a sua? Se eu fosse você eu mesma acabava com isso."

 

A garota aperta fortemente o chão, olha para a velha e diz com a voz trêmula.

 

“Se eu aceitar a morte,  só vou confirmar tudo o que você e todas as pessoas dizem sobre mim, e minha pessoa não é isso que vocês dizem eu me recuso a ser uma garota fraca, me recuso a ser considerada um lixo, eu nunca vou aceitar isso, hoje eu posso ser uma simples escrava, mas em um futuro próximo todos os três reinos vão estar sobe o meu comando, eles vão aprender a reverenciar a pessoa que eles tanto desprezaram.”

 

A velha começa a sorrir é a bater palmas” parabéns muitíssimos parabéns, nunca pensei que você teria tais ambições, impressionante muito impressionante mesmo, você tem coragem garota, sabe o peso das suas palavras? Acho que não.”

 

“Oque você acabou de dizer nem mesmo os 7 imperadores mundiais ousam falar, mas uma simples escravinha com 16 anos falando...”

 

A velha levanta olha para o lado e diz poucas palavras

 

“Você tem duas escolhas, que são: me seguir e viver ou ficar aqui e esperar a morte eminente. Qual das opções você escolhe?”

 

A jovem não espera nem mesmo a velha terminar de dizer sua sentença e já responde apressadamente. “ eu vou com a senhora, mas tenho uma dúvida, eu ainda não despertei e também não estou muito esperançosa com a chegada do meu talento”

 

“Você é muito impaciente garotinha, tudo no seu devido tempo”

 

“E mais uma coisa garotinha, você sabe como funciona o despertar?”

 

A menina pensa um pouco e com olhos sintilando alegria responde

 

“Você pode ficar forte só isso que eu sei.”

 

A velha sem reponder absolutamente nada após a resposta da menina, vai andando em direção a uma árvore parando na frente dela, só faz um leve movimento na direção da mesma, logo em seguida a arvore se despedaça em milhares de fragmentos.

 

A garota com medo e abismada vai então se aproximando da velha, mas logo em seguida o olhar de medo se torna admiração, os fortes serão exaltados enquanto os fracos, somente a morte lhe esperam.

 

“Professora a senhora é uma lutadora né, eu ouvi falar que é uma das 7 classes que podemos obter com o despertar, que irado!!! quero ser forte igual a professora.

 

 

A velha olha pra garota com uma leve pitada de descrença e sorrir um pouco.

 

“Discípula besta eu não sou uma lutadora, sou uma simples maga, você deve estar se perguntando o porquê eu ser tão forte sendo uma maga, só lhe digo uma coisa; isso é o que significa despertar verdadeiramente, não importa como você vai despertar ou qual seu nível de talento, o que importa é o quanto você está disposta a sacrificar”

 

“então lhe pergunto, o que você está

 

 

disposta a sacrificar pelo o poder?”

 

“Senhora, eu estou disposta a sacrificar tudo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.