Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 18
O Exorcismo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/18

O Submundo é bem parecido com o mundo dos humanos em questões de separação de territórios, há vilas, cidades e reinos, muitos por sinal. Há reis, príncipes, duques, e soldados.

O Reino do Mal não é uma "sociedade" muito democrática (era de se esperar), quanto mais poder mais tirano um demônio pode ser.

O grande Rei Demônio é venerado como um deus por lá, mas há quem não goste dele e vai contra sua vontade. Um desses que e contra o Rei do Submundo é o próprio Beleth.

Com já foi dito, ele e seus seis amigos se voltaram contra o Rei, todos foram mortos, exceto Beleth.

Ele fugiu então para a terra à procura de Azume.


"No caminho do Palácio"

"Beleth!!!"

"O que foi velha?"

"Azume está parada com um olhar estranho"

"Se afaste! Algum ser maligno entrou em seu corpo."

"E o que faremos?! Eu não tenho nenhuma magia de exorcismo, Beleth."

"Creio que aprendi uma há muito tempo."

"O que?! Como é possível um demônio ter uma magia de exorcismo? Você tá brincando comigo."

"É sério, não temos tempo pra brincadeira, me ajude antes que este ser tome conta da mente de Azume! Segure ela bem firme."

"Ok"

"Conjuração de magia de baixo nível: Purge Force!!!"

Naquele momento, saiu uma aura azul cristalina da mão de Beleth, uma aura não tão densa quanto a de um demônio, mas era muito poderosa, era tanto que a velha suou frio. Uma fumaça negra saiu de Azume, logo o demônio que estava dentro dela havia morrido.

Ele usou o "Purge Force" de baixo nível, pois o ser maligno ainda não tinha tomado completamente a mente de Azume, e mesmo em um nivel mais baixo, esse poder mágico era muito poderoso.

Essa magia funciona de maneira muito simples; o demônio não pode ser de um nivel muito alto ou então mais alto que o do conjurador.

O que impressionava a velha, era o fato de um demônio ter uma magia que permitia exorcizar outro de sua espécie.

Beleth explica.

"Eu era um rei, e um rei forte e sábio deve estar sempre preparado para aprender coisas novas, eu não sabia quando que precisaria de algo assim, então aprendi essa magia."

Azume acordou meio tonta, sem se lembrar direito de onde estava. Só que ao ver toda aquela paisagem sombria se lembra sulbitamente.

"Só sei que estava andando com vocês, quando apaguei do nada, e uma voz diferente estava em minha cabeça."

A velha pergunta.

"Mas você está bem? E como era a voz?"

"Estou bem, só não me lembro muito como era a voz."

Beleth por sua vez fala.

"Vamos! Devemos ir logo, pois está ficando cada vez mais perigoso andar por aqui, e vocês não devem ficar surpresas com tudo isso, afinal aqui é o Submundo."

Ao continuarem pelo caminho, aparece mais um demônio, esse com certeza era bem mais forte que o primeiro.

Então Beleth usa outro de seus poderes mágicos.

"Demon Sword!"

Outra magia destinada para matar demônios, com a mesma regra do Purge Force, só que essa é usada em batalha.

Essa magia faz com que todos o seus sentimentos bons e puros se transformem em aura, e essa aura toma a forma de uma grande espada. Só funciona contra demônios.

Então, em um único movimento, Beleth corta a cabeça do demônio, fazendo ele virar uma fumaça negra.

Toda vez que um demônio é morto, ele evapora na forma de uma fumaça negra, pois essa é a essência demoníaca.

O que a velha e Azume não sabiam, era que esse poder mágico absorvia a energia vital do demônio, transformando ela em poder e força para o usuário.

Logo, Beleth devia ter ficado mais forte, pois havia absorvido o poder daquele ser maligno. Porém nada aconteceu, e o motivo era que o poder daquele demônio era tão insignificante em comparação ao de Beleth, que não fez nem diferença ao poder dele, a quantidade que aumentou era desprezível.

Novamente continuaram, ou pelo menos tentaram. Todos os 3 demônios que passaram por eles e foram derrotados, eram arautos do Rei do Submundo. Eles foram derrotados muito facilmente.

Quando Beleth era uma grande autoridade do Submundo, os soldados não eram tão fracos, eles treinavam bastantes, e nem todos eram maus.

Só que depois que ele foi derrotado pelo Rei, o Submundo mudou bastante, a maioria de seus soldados foram mortos pelo Rei Demônio e em seus lugares foram colocados outros mais fracos, e com muito menos magia.

Chegaram em um reino, parecia assustador aquele lugar, mas ainda não era o reino em que o grande Palácio ficava.

Ao entrarem não viram ninguém.

Beleth disse.

"Esse reino já está abandonado há muito tempo, mas pode haver algum demônio aqui escondido. Fiquem atentas!"

De fato havia alguns demônios ali refugiados, mas não atacaram, pois viram que não havia necessidade.

Aqueles que vão contra a vontade de sues reis são expulsos do reino, fazendo com que eles busquem abrigo em reinos abandonados, ou então vivem secretamente em outros reinos.

Os três sairam do reino sem quaisquer problemas, até estranharam, mas não podiam reclamar, pois era um esforço a menos.

Até agora só Beleth tinha lutado, a velha e Azume estavam só de espectadoras, afinal Beleth já era forte o suficiente para matar todos ali com um único golpe.

A velha fala.

"Beleth, o proximo que aparecer pode deixar comigo, eu também quero ajudar, e dessa maneira só você está se divertindo."

Todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.