Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 17
A Chegada ao Submundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/17

Azume já treinava com Beleth há duas semanas, já estava na hora de ir ao Submundo. Sua força e resistência aumentaram bastante em comparação ao que era antes do duro treinamento com Beleth e a velha.

Beleth diz.

"Chegou o momento, Azume. Creio que você já está preparada o suficiente para entrar no submundo."

Azume fica apreensiva de início, mas logo nasce uma determinação imensa dentro de si.

"Vamos! Eu sei que consigo."

Como já havia sido dito por Beleth, a marca do Rei Demônio que era o portal para o Submundo conhecido como Gate of the Dark, ficava exatamente no centro do reino de Evrilon.

Então partiram em direção ao centro do reino. Como era um reino muito grande, ficava muito longe de onde Azume estava, mas quiseram seguir a pé.

Chegou o momento. Bem no centro do reino havia uma pequena igreja. Era lá que ficava a marca.

Uma parte da história de Evrilon e a sua maldição que a velha e Beleth não tinham contado para Azume, era que a marca foi selada com magia santa por magos e clérigos, para que a maldição não se espalhasse pelo reino, por isso o reino havia prosperado.

Mas essa parte não importava para a entrada ao Submundo, pois a marca ainda estava lá, só não espalhava o mal.

Os três entraram na pequena igreja. Beleth então fala.

"Aqui estamos, a entrada é subterrânea, precisamos tocar o sino para que a entrada se abra."

A própria Azume tocou o sino, e nesse momento uma passagem subterrânea se abriu.

Seguiram então por este caminho. Ao final dele havia um pequeno círculo no chão com alguns símbolos estranhos dentro nele. Não era o que Azume esperava. Ela esperava uma coisa grandiosa, mas não havia tempo para se decepcionar.

Beleth puxa uma pequena faca de sua cintura e faz um pequeno corte em seu dedo, deixando o sangue cair sobre a marca. Então fala.

"Abra-se! Meu sangue foi oferecido em troca da entrada ao Submundo."

Então uma fumaça negra começa a sair da marca formando um portal vertical que levaria os três ao Submundo.

A velha pergunta para Azume.

"Você realmente quer ir? É muito perigoso."

"É claro que quero. Quero conhecer meu pai."

Beleth alerta.

"Vamos então. O portal já vai se fechar."

Beleth, a velha e Azume entram no portal respectivamente. Ao entrarem, Azume fica horrorizada com aquilo. Uma sensação estranha toma conta de seu corpo. O ar parece mais pesado para ela, dava para sentir o mal tocar em sua pele.

Ela já sabia que a visão que teria não seria uma das melhores, mas não esperava que seria tão aterrorizador assim. Era tudo muito sombrio, muito escuro, dava para ouvir gritos por todos os lados. Aquele realmente era o Reino do mal.

Beleth e a velha não ficam com medo hora nenhuma, pois Beleth era um demônio e a velha era muito experiente e forte.

Azume diz.

"O que é isso? Esse lugar é a pior coisa que já vi. Se não tivesse treinado tanto meu corpo quanto minha mente, não tinha aguentado ficar aqui nem mais um segundo."

A velha fala.

"Também não imaginava que seria tão ruim assim. Mas não podemos voltar atrás. Temos que cumprir nosso objetivo, ou melhor, o objetivo de Beleth."

Beleth diz.

"Esse mundo é enorme, é maior até mesmo que o mundo dos humanos. Para chegar ao grande Palácio Do Rei Demônio, precisamos andar bastante."

À esta altura o Rei do Submundo já sabia da chegada dos três nos seus domínios.
Ele então manda alguns seus "soldados" para matá-los.

O mais forte que ele manda é Flauros, um dos duques do Submundo. Ele é bastante forte e possui um poder mágico imenso. Beleth já se encontrou com ele antes e sabe de seu poder.

A ordem vinda do rei é que não tenham piedade dos intrusos. Só que há um problema, o Rei Demônio não sabia quem havia entrado no Submundo, só sabia quantos eram, por isso manda poucos demônios.

Beleth nem desconfiava de nada. Porém já veio preparado para qualquer circunstância.

Ao caminharem um pouco mais, exergam um vulto. Não sabiam ao certo o que era.
Logo depois o que era vulto, já não era mais só um vulto, era um demônio, parecia ser bem forte, era alto e não parecia horrorozo.

Ele então ataca os três, só que Beleth sabia que não era grande coisa, então só acerta um soco na barriga do demônio inferior que cai praticamente derrotado.

Beleth puxa sua espada e enfia exatamente no coração dele. Ele morre virando um pó negro. Azume fica impressionada, pois parecia que era um inimigo muito forte, de fato era, mas a força de Beleth era imensamente superior a daquele demônio.

Beleth segue como se nada tivesse acontecido, a velha não fica surpresa, apenas Azume se assusta. A verdade, era que, todas aquelas situações que Azume tinha passado, não faziam parte de sua vida, ela não estava acostumada com tudo aquilo, era muito nova e inexperiente.

Depois do ocorrido, não havia acontecido mais nada de estranho ou absurdo, apenas o que já era esperado.

Aquele lugar era a origem de todo o terror do mundo dos mortais, era normal o medo de Azume.

Azume fala.

"Beleth, como você derrotou ele tão facilmente?"

"Era um demônio bem inferior a mim. Eles não se lembram mais. Eu era um dos reis, há muito tempo eles se curvavam para mim. Era impossivel dele ganhar."

"Mas mesmo assim, parece que foi muito fácil. Seu poder é imenso mesmo."

Seguem o caminho, ainda longe do grande Palácio, mas metade do caminho já estava andado, estava chegando a hora do tão esperado encontro de Azume e Beleth com o Rei do Submundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.