Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 16
Ifridid: A Primeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/16

 

Após pensar por um momento, Azume decide aceitar a proposta da mulher, não havia um motivo certo para ela recusar, e também Azume sempre quis ser forte, independentemente de como, ela só quer ficar forte, então Azume fala.

 

“Senhora... Eu aceito ser a herdeira, mas tenho uma pergunta. Eu já tenho uma habilidade descendente de deuses. Qual é a diferença dessa habilidade para o herdeira de deus?”

 

"Azume a resposta é muito simples, o que você tem é classificado como uma habilidade e o herdeiro de deus é um titulo."

 

Titulos são coisas incríveis e que nem mesmo entidades cósmicas podem criar, em cada titulo há de habitar um poder imensurável, mas o universo criou uma lei para balancear os niveis de poder que impede alguém de possuir mais que um titulo.

 

Azume após escutar isso se sente muito feliz porque ela sempre quer ficar mais forte e agora com esse titulo ela poderá aumentar a força dela em muitas vezes.

 

 

No lado de fora no mesmo momento em que a voz estava falando com Azume,

 

 

Beleth e a velha haviam acabado de chegar no lugar onde tinha aparecido a fenda, mas o que deixou eles impressionados foi que a fenda já havia se fechado.

 

Beleth fala então:

 

“ahhh, que porcaria, o que vamos fazer?”

 

Se até mesmo Beleth disse isso, eles tinham certeza que não havia nada que eles poderiam fazer, mas algo os deixa chocados, a fenda se abre novamente e todas as pessoas que haviam sidos sugados por ela voltaram.

 

Beleth e a velha vendo isso ficaram felizes, e foram correndo para ver Azume. Procurando ela por alguns minutos, conseguem encontrá-la no meio da multidão.

 

Beleth dá um grande abraço em Azume quando a ver, isso deixou todos surpresos, algo desse nivel a velha que o conhece a anos nunca viu.

 

É impressionante os milagres que Azume consegue fazer com as pessoas, pessoas que antes eram frias ficaram mais felizes e sorridentes.

 

Azume depois de um tempo acordou, todos vieram perguntar para ela o que tinha acontecido, ela queria falar tudo sobre o que tinha acontecido, ela queria falar sobre seu titulo agora, mas uma voz apareceu em sua cabeça.

 

“Azume você não pode dizer nada,  só para avisar antes de você perguntar, eu vou ficar com você, te ajudar a entender os seus poderes”

 

Azume não entende muito sobre o que a voz disse, mas ela entende que a voz quer somente o seu bem, as ultimas vezes que viram seu status já ficaram claramente muitíssimos impressionados, ela não queria deixá-los desse jeito novamente.

 

Ela sempre foi alguem inocente e nunca quis e nunca quer prejudicar ninguém, nem mesmo o seu pai que havia tentado maté-la e por causa dele, ela havia sofrido tanto, mas após tudo isso ela nunca tinha sentido ódio dele, pelo contrário ela queria o encontrar e ser uma ótima filha para ela, pensando que assim ele se arrependeria e não precisaria que  Beleth o derrotasse.

 

Então pensando tudo isso Azume fala para a sua mestra.

 

“Mestra eu não sei muito bem o que aconteceu, só lembro que um minuto eu estava salvando o garota e agora estou aqui em um simples passo de mágica.”

 

Depois de analisar um pouco sua situação ela levantou e foi ver o seu status para que pudesse ver suas alterações, se tivesse é claro.

 

 

—____________________________________________________________________________

 

 

Status:

 

 

      

 

 

Nome: Azume

 

Gênero: feminino

 

 

Nível: 10            Força

 

 

Mana:  40(+50%)    Agilidade: 40(+50%)

 

 

  Sabedoria: 40 (+50%)   int: 40(+50%)

 

*HABILIDADES*

 

1.Descendente de deuses(rank???)

 

2.Decendente de demônios(rank SSS)

 

Poder ganho de habilidade descendente de deuses: jogador ganhar informações do sistema(niv1).

 

 

Poder vindo de habilidade descedente de deuses: olhos que tudo veem(nvl2)

 

Poder ganho de habilidade descendente de demônios: experiência ganha triplicada (poder não upavel).(+50%)

 

Título: herdeira de deus

 

Todas as estatísticas melhoradas em 50% inclusive quantidade experiência ganha.

 

 

CLASSE: Universal

 

Energia de deus:100

 

Energia demoníaca:100




 

Depois de ver suas novas  estatísticas ela ficou muito feliz, ela tambem ficou com um pouco de medo, Azume sabe muito bem que tal titulo não era para existir.

 

Ela então pensou em perguntar para a voz em sua cabeça se era normal.

 

“ei voz, é normal todo esse aumento de poder dessa habilidade?”

 

"Respondendo a pergunta, todos os herdeiros tem a mesma habilidade para deixar justo a competição final.

 

 

E eu não sou uma voz, tenho nome também, não precisa falar alto só um leve chamado e eu entenderei.

 

 

Meu nome é o que falei antes, Ifridid, primeira Supreme God e atualmente ser mais forte da existência, tanto do passado como do futuro.

 

E não precisa se preocupar, não irei participar da guerra final, ela será decidida com os meus sucessores.

 

E convenhamos, mesmo se vocês se juntarem eu nunca iria perder para vocês."

 

“Ifridid não seja convencida sei que você é forte, mas um dia vou lhe superar”

 

Ifridid escutando isso, sorri muito e fala

 

"Vamos ver kkkk, mas é claramente visto que você é diferente, vivo a mais de 500 bilhões de anos e nunca achei alguém igual você."

 

 

“Eiiiii como assim? Isso quer dizer que há mais de 500 Supremes Gods?”

 

"Calma calma garota, são sim uns 500, mas a maioria não passa de uns fracotes, que foram mimados que viveram sem dificuldade, mas você menina é muito diferente, você passou pelas piores coisas do mundo nunca tendo mordomias, mas agora mesmo tendo várias você continua trabalhando duro para ser forte, tenho muito orgulho de você."

 

"Só para avisar estou observando você a muito tempo, normalmente não era para ser eu que ficaria cuidando de você, mas achei necessário a minha vinda para cuidar de você, meus instintos falaram que você era muito especial, então eu vim pessoalmente, por favor me supere, não quero ter vindo aqui e gastar meu tempo por nada, com mais um fracote."

 

Escutando isso Azume sentiu raiva e felicidade, raiva porque ela falou que ela poderia se tornar uma fracote e feliz por que ela era especial, ela não sabia o quão especial, mas ela sabia que era bom, convenhamos todos gostam de ser elogiados.

 

 

E assim Azume continua sua jornada até o Submundo para encontrar o seu pai.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.