Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 15
Os Herdeiros De Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/15

 

Depois de se despedir da moça, Azume vai novamente dar uma volta na cidade, mas ela não conhecia muito bem o local, na verdade ela não conhecia nada, então ela pede ajuda à moça, que se chamava Alice.

 

O reino de Evirilon, era um pais de descendência vinda das Américas, por isso que o nome de Alice era diferente, não só Alice, mas todos os cidadãos  tinham nomes Ocidentais, por exemplo, Max e Alex, que humilharam Azume um dia antes do despertar, vieram do reino Evrilon.

 

Azume e Alice passeiam na cidade e rapidamente se tornam boas amigas, Alice leva Azume aos melhores lugares para fazerem sua refeição.

 

Depois de ser salva por Azume, Alice contou um pouco sobre sua história, ela era filha de um nobre, um demasiadamente rico, e ela disse que não fora um simples assalto que ela sofreu, ela disse que seria uma possível tentativa de sequestro, ela falou também que estava acostumada com isso e que tal coisa vem ocorrendo muitas vezes durantes anos.

 

Também por causa disso ela nunca teve uma amiga, por que seu pai tinha muitíssimo medo de que alguém aproveitasse dela, então ele a proibiu de ter amigas sem for suas próprias irmãs, que ela não gostava muito, então ela sempre foi bastante solitária até hoje, quando ela conheceu Azume ela se sentiu muito feliz, ela teve um dos dias mais felizes da vida dela.

 

No final da tarde as duas estavam passeando na rua, era uma rua cheia de pessoas, aproximadamente umas 1.000 pessoas no momento, mas algo derrepente ocorreu, uma fenda acima de suas cabeças apareceu.

 

Azume após ver tal cena, olha para o seu lado onde estava Alice e fala.

 

“Corre Alice, volte até a pousada onde estamos e chame a mestra e Beleth”

 

Alice se sente confusa não sabendo o que esta acontecendo, mas ela sabia que não poderia se separar de Azume, mas Azume percebendo o olhar de receio de Alice fala.

 

“Vá depressa, eu prometo que vou logo atrás, somos amigas temos que ficar juntas”

 

Ouvindo Azume, Alice se sente feliz, pois nunca antes algo havia lhe chamado de amiga, ela vira as costas e vai correndo, Azume estando logo atrás logicamente ela poderia facilmente passar de Alice, mas ela decide que não iria por que seria perigoso para ela.

 

Enquanto Azume corria, ela ouve o choro de uma criança, ela olha para o lado e vê um menino que aparentava ter uns 5 anos de idade sendo puxado pela fenda, vendo isso Azume para bruscamente de correr e vai ajudar o garoto.

 

Azume pega a mão do garoto e lhe fala

 

“Não se preocupe, vai ficar tudo bem.”

 

 

Falando isso, ela com todas as suas forças joga o garoto para frente, longe do alcance da fenda, ela olha para o garoto e sorri como se estivesse falando, “ Eu disse que iria ficar tudo bem”. Alice olhando para trás vê essa cena e começa a ficar triste, pois ela viu a fenda aumentando a sua força de sucção e puxando Azume para dentro.

 

 

Uma cena que para ela, como amiga de Azume só pode ser descrita como terrível, mas então ela lembra das pessoas juntos de Azume que pareciam ser muitos fortes mesmo, Alice como filha de um nobre já havia se encontrado com diversos seres muito poderosos, mas ela nunca encontrou aura tão forte que irradiava de Beleth e a velha, ela tinha certeza que só eles poderiam salvar Azume, ela só tinha um pensamento consigo.

 

“Azume eu vou lhe salvar, você é minha única amiga, não posso lhe deixar para trás, não sou como os nobres que só se importam consigo mesmos”

 

 

Azume abre seus olhos.

 

“Onde eu estou? Somente me lembro de estar na cidade, depois disso não sei.... tudo está confuso”

 

Azume não entende nada, única coisa que ela sente é uma grande dor de cabeça, muita dor mesmo, ela fica se perguntando o porquê de estar lá, mas do nada ela ouve um barulho, e acompanhado com esse barulho, ela sente outra grande dor de cabeça, mas dessa vez muito mais forte que antes, e como se tivessem implantando memorias em sua cabeça ela relembra de tudo o que aconteceu, e também do exato motivo de estar em tal lugar.

 

 

“Caramba o fundo de uma fenda não é nada legal como achei, só tudo branco, não consigo ver nada!”

 

Azume estava fazendo até umas brincadeiras esperando até que alguém viesse lhe salvar, em sua concepção nada a não ser seu pai poderia derrotar o Beleth e sua mestra era também muito forte, ema estava confiante que só era preciso tempo e tudo se resolveria ela estava pensando nisso quando ouviu um som.

 

 

Bem vinda Azume

 

Ela escutou a voz que ela sempre escutava, mas era estranha,  era a voz que ela sempre escutava mas não era a mesma, ela não conseguia entender o que estava acontecendo, mas ela sentia que aquela voz não era a dela.

 

Você deve estar com dúvidas certo?

 

Azume pensa e responde relutante.

 

“S~sim”

 

 

Bom, eu sou Afredid, em alguns lugares da terra me chamam de Afrodite, como você já sabe, há uma incrível quantidade de energia de deus em você, mas tem algo que você não sabe, na verdade nenhum ser humano sabe disso, e nenhum pode saber sem nossa devida autorização.

 

O que venho lhe falar é algo que nunca deve sair daqui.

 

O Supreme God não foi o primeiro.

 

A cada 1 bilhão de anos nasce um Supremes god, melhor dizendo um herdeiro de deus. São seres que sempre atingem o ápice de poder e quando chega o fim de sua era, que é também de 1 bilhão de ano até a chegada do próximo, eles tem que matar a si mesmo e dividir ser poder, assim dando chance de nascer o próximo.

 

E o supreme god que se destrói, entra no hall dos deuses, onde todos os deuses supremos irão ficar, até o dia da guerra final, que decidirá quem será o ser mais poderoso de toda existência.

 

Agora que você entende, você deseja ser a herdeira de deus Azume?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.