Megami no mezame escrita por PabloSamah, Amon


Capítulo 1
Morte Iminente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785629/chapter/1

 

"Mal sabiam todas as formas de vida, que um reino menosprezado seria o centro de uma grande conquista em questão de poder e influência."




 

Três reinos distintos, o primeiro podemos chamar de terra, o lugar onde todos os seres humanos normais vivem, o segundo reino conhecido como reino celestial onde todas as divindades há de habitar e o terceiro reino o infame submundo, onde todos os tipos de demônios existem. Todos os três reinos coexistindo de forma equilibrada, o reino celestial e o submundo existindo como yin e yang mantendo uma paz superficial. Mas tudo há de mudar...

 

 

Certo dia a existência suprema do universo o Supreme god cansa de sua vida e decide morrer, mas como uma existência com poder virtualmente infinito pode achar o seu fim? Após muitas análises ele achou um meio, na verdade não era uma forma de morrer e sim deixar de existir, ele decidiu se dividir e dar aleatoriamente poder aos seres humanos sendo considerada a raça menosprezada por ambas as partes, tanto divindades como demônios, por esse simples motivo ele escolhe essa raça para dar o seu poder, mas novamente encontrou um desafio: como dividir o seu poder? Ele então decidiu transformar o mundo, em um jogo, após ele ver como os seres humanos eram doentes ficando horas e mais horas dos seus dias, ele quis dar essa oportunidade aos seres humanos, ele quis dar poder, poder suficiente para fazer com que tudo o que você deseja possa ser realizado, poder para mudar seus destinos, a única coisa que você precisa fazer é jogar.

 

 

"No futuro, a sociedade não era mais a mesma, algo a mudou de forma tão profunda que não se via mais resquícios do que existia antes"

 

 

Ano 2049.

 

 

Numa certa taverna 3 pessoas estavam dialogando:

 

Ω Hahaha. Olha só essa cadela lambendo o chão igual a uma cachorrinha.

 

 

Θ Pô Max, deixa essa cadelinha em paz, ela não passa de um lixo sem  família, uma escória para a nossa sociedade, melhor dizendo um lixo, ela não é nada e nem tem nada...

 

 

Ω Aff mano, eu só queria brincar um pouquinho com ela, só isso, mas você está certo precisamos entrar em uma tumba amanhã, mas não se preocupe cachorrinha vamos voltar para continuar a brincadeira, Hahahah.

 

 

@Idiota.

 

 

ΩO que você disse, maldita?!!

 

 

@É isso mesmo que você escutou seu pedaço de merda, na verdade parece mais um balde de merda hehehhe. Cansei de ser uma submissa, ser obrigada a sofrer todos os dias, na  verdade amanhã vai ser seu ultimo dia na terra, idiota fedorento,, amanhã estou fazendo meus 16 anos e vou despertar, depois de despertar vou arrancar sua cabeça e empilhar numa estaca, seu lixo!!!

 

 

Ωhahahhah. Essa foi a melhor piada que já escutei em toda minha vida. Ei mano olha só os olhinhos dessa cadelinha, está bravinha? Para nós, você e suas ameaças são absolutamente nada, eu poderia te matar nesse exato momento pelo desrespeito, mas tanto faz amanhã ou hoje você vai morrer e se arrepender do que você disse. Vamos embora mano, deixa essa cadelinha aproveitar seus últimos momentos.

 

 

ΘSim sim, mas Max não é muito perigoso poupar a vida dela? Talvez ela desperte com um talento excelente...

 

 

ΩManinho você é muito preocupado, mesmo que ela tenha tal talento, ser talentosa não significa força, ela não passaria de uma nível 1 e francamente falando, uma escrava despertar já é raro, ainda mais com um talento bom, isso é impossível, não dá nem pra imaginar tal coisa.

 

 

@Ufa estou salva, mas que merda eu fiz?! Eu sou tão nova  pra morrer, desse jeito vou entrar em desespero, como é possível eu derrotar um guarda da cidade?, acima de tudo um despertado, mesmo se eu despertar não tem como, eu não pude aproveitar nada dessa vida, não tenho amigas, família e nada, uma vida ruim pra caramba, e pensar que vou morrer pra uma pessoa que me protegeria... ironia demais.

 

 

Que merda, esse é meu ultimo dia nessa vida patética, minha vida  vem sendo uma merda desde o dia que nasci. Primeiramente fui abandonada quando criança pelos meus pais, deixada na porta de um medíocre orfanato, desde então venho trabalhando como garçonete em um bar, além de receber pouco sofro constantemente todos os tipos de abusos imagináveis, mas eu só tinha  um meio de fugir disso, que era despertando mas agora não importa, eu e minha boca grande, só posso culpar a mim mesma pela minha futura morte, posso nem fugir da cidade, pois ele é um guarda,  não tem rotas de fugas possíveis,  acho melhor aceitar que não é possível fugir da morte, é inevitável....

 

 

E prosseguiu.

 

@Mesmo nunca sendo feliz na minha vida, lembro-me que quando mais nova, eu custumava  brincar com um garoto nos meus tempos livres, isso me ajudava a tirar os momentos ruins da mente, mas alguns anos atrás ele foi pego para ser um cavaleiro do reino, espero reencontrar-lo um dia.

 

@ Caramba! Pensando em alguém que conheci a muito muitos anos atrás, acho que vou  beber, vivi como uma escrava muitos anos em uma taverna, mas ironicamente nunca cheguei a beber, já que hoje é meu ultimo dia quero que seja um ótimo ultimo dia, na verdade o melhor último dia.

 

@ Mas pensando bem como eu vou beber sem dinheiro? Ah... tanto faz dou um jeito, sempre consigo dar um jeito em meus problemas, acho que o único que não consigo é minha morte amanhã.

 

 

Ela sorri e com um rosto meio triste e amargo,sai da taverna e vai para o outro lado da rua em direção a uma taverna vizinha

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megami no mezame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.