A Profecia das Rosas escrita por Kurai

Thaís é uma estudante normal do ensino médio público, prestes a prestar vestibular, viciada em celular e em bandas alternativas, dois irmãos e um cachorro.
Normal, exceto que alguém decidiu que ela não era. E esse alguém a declarou 'a escolhida da profecia', o que quer que isso queira dizer... E agora Thaís, uma estudante não tão normal assim, se vendo em um planeta Terra alternativo, precisa se virar para explicar para um príncipe e todos os seus súditos que não tem a menor possibilidade de ela parar uma guerra contra monstros apocalípticos usando armas tecnológicas saídas de filmes sci-fi, porque ninguém a ensinou na Educação Física como se faz um salto mortal por cima de um monstro enquanto atira em um soldado rebelde.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Songfic
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.276 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/01/2020 às 06:35 | Atualizada: 01/01/2020 às 06:35


Notas da História:

Todos os personagens e história são originais e me pertencem.

Na verdade, pertencem à uma eu de mais de uma década atrás, que contava histórias da Cinderela e da Branca de Neve para a irmã antes de dormir onde a Cinderela fugia do baile e do príncipe para viver aventuras com suas melhores amigas, e criou todo um universo alternativo onde a história de Thaís começou a tomar forma (e isso significa que vai ter um bocado de clichê que eu vou deixar em nome da nostalgia).

A história participa do Desafio de Songfic de Janeiro/2020 do Nyah. Cada capítulo precisa incorporar uma música pré-selecionada. Eu decidi colocar apenas a ideia de cada música, e não ela de forma literal.

>Espaço para disclaimer da capa quando eu arrumar uma.


Capítulos