Dos ritos, das palavras e das magias escrita por Lyn Black, Indignado Secreto de Natal

Dos ritos, das palavras e das magias

Em um mundo feito de magia, contos fantasiosos talvez não estejam tão distantes da realidade como pensamos. Uma leitura no meio da Caçada das Horcruxes, assim, quiçá não seja tão inocente, especialmente se ela trata de assuntos relegados, até mesmo pela bruxandade, aos contos de fadas: transferência e roubo de magia, sacrifício e povos mágicos ancestrais.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Harry Potter, Hermione Granger, Personagem Original, Ronald Weasley
Gêneros: Drama, Fantasia, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (13.583 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/12/2019 às 22:09 | Atualizada: 25/12/2019 às 00:25


Notas da História:

AVISO LEGAL:
* O universo de Harry Potter não pertence, utilizo-o apenas para fins criativos, recreativos, etc. Os direitos são de J.K.Rowling e a Warner Bros. Studios.
* História sem fins lucrativos
* História de minha autoria, reprodução da mesma e da capa sem autorização prévia não são permitidas
* Os contos (2o e 4o capítulos) são originais, não estando estritamemte vinculados ao universo de Harry Potter

NOTAS CHEIROSAS E BONITAS DESSA HISTÓRIA:
* Participar do Indignado Secreto de Natal pela segunda vez consecutiva foi uma experiência bem incrível para mim! Confesso que muitas vezes nada saía e o desespero batia, mas cá estou muito feliz por ter escrito essa história de título tão longo que nem sei como será a sigla (DRDPDM???)
* O Indignado Secreto de Natal é uma tradição da comunidade da série de fanfics Black Destiny, leia e se junte a nós acessando o perfil da escritora maravilhinda Ly Anne Black: https://fanfiction.com.br/u/536663/
* Confira também as outras história do ISN 2019 e dos anos interior no perfil: Indignado Secreto de Natal ( https://fanfiction.com.br/u/712546/ )
* QUE RUFEM OS TAMBORES! Esse presente foi feito com muito carinho para uma moça incrível e especial, chamada Lari (Lari Teefey aqui no Nyah!), que também é de minha terra Errejota! Tu é uma flor e espero que goste do presente ♥ talvez eu tenha ido por um caminho um tanto inesperado, mas espero ter te presenteado do jeitinho lindo que você merece, e ter atendido suas expectativas de presente!
* Agradecimentos a Ana e Lara pela chamada de vídeo que me deu forças para finalizar o 1o conto e um obrigada super especial para a Ana, que escutou mensagens de voz enormes, confusas e mesmo assim me deu uma luz! Também vou agradecer à 1a leitora parcial, Ju, que nem tem conta aqui, mas leu o 1o conto e já está querendo mais ♥
* A todos que chegaram até aqui, ESPERO QUE GOSTEM!
* Minha primeira vez no campo da fantasia socorro
* Beijinhos nos narizes de cada um, comentem, gritem comigo e vamos nos amar nos comentários


Capítulos

1. Prólogo
1.917 palavras
2. A Filha De Cailleach
3.699 palavras
3. Interlúdio
757 palavras
5. Epílogo, Ou O Chamado
2.619 palavras