60 dias de Tony e Belle escrita por Arii Vitória

60 dias de Tony e Belle

Tony sabe que pode morrer a qualquer segundo. Ele sabe disso do mesmo jeito em que sabe que por conta da doença que o assombra ele precisa afastar o máximo de pessoas de sua vida, afinal, ele é uma granada. Mas assim que vê Belle no metrô ele tem certeza que ela é o amor da sua vida, ou seria se sua vida não estivesse destinada a ser tão curta. Ele resolve parar de observá-la e deixar Belle em paz, no mesmo instante em que ela o nota e resolve falar com ele. Ambos se veem apaixonados um pelo outro, iniciando uma grande história de amor, enquanto a vida de Tony pode terminar a qualquer instante.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool

Capítulos: 2 (3.376 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/12/2019 às 23:41 | Atualizada: 09/02/2020 às 00:46


Notas da História:

"Nossa, Arii, de novo essa história?" Sim, sim, vou repostá-la pela milésima vez (na verdade, é só a segunda) porque amo ela!

Aliás, eu tive a ideia louca dessa história ouvindo a música "N" do Nando Reis, na versão em que ele canta junto com as meninas do Anavitória, sei que é bem aleatório, mas pra quem quiser ouvir é perfeita pra entrar na vibe do que lerão a seguir!

Outra coisinha! O Tony (o personagem principal dessa fic) têm um irmão chamado Daniel, ele também têm uma fanfic, chama-se "Exceto você", é perfeita pra quem gostar dessa!


Capítulos

2. "O verdadeiro motivo"
2.124 palavras