This Christmas, go towards love! escrita por Regina Rhodes Merlyn

This Christmas, go towards love!

Vinte e um anos atrás, em sua única viagem feita na companhia dos pais, Sarah Reese passara por uma experiência traumatizante. A garota, na época com apenas seis anos, foi detida de forma grosseira e humilhada diante dos compradores de uma das maiores lojas de departamento da cidade de Chicago.
Era Natal, ela havia-se encantado com a vitrine colorida e se separara dos pais. A coisa só não tomou proporções maiores graças a interferência de um jovem que a resgatou e confortou até que seus pais fossem trazidos. O garoto ofereceu a ela um presente como forma de se desculpar o ocorrido.
Após isto, a garota passou evitar lojas chiques como aquela por trazer-lhe os fatos a memória.
Durante sua infância e parte da adolescência, Connor Rhodes tivera, ante a sociedade e amigos, uma família perfeita e feliz. Datas especiais, como o Natal, reforçavam essa impressão. Mas a realidade era bem outra.
A depressão fez sua mãe tirar a própria vida quando ele tinha dez anos. Após isto, sua relação com o pai foi piorando a cada dia chegando ao ponto de o fazer fugir e não apenas do pai, mas de tudo, pessoas e sentimentos, principalmente o amor.
Em sua memória, uma das poucas lembranças doces que guardava era o sorriso de uma garotinha a qual ajudará dias antes de partir.
Anos depois, de volta a Chicago, uma jovem residente começa a mexer com seus sentimentos.
Envolvidos em uma inesperada "prisão" naquela que é considerada a época mais mágica do ano, estes dois corações irão se reencontrar.
Seria tal magia capaz de os fazer se reconhecerem? Caso isto ocorresse, Connor iria fugir novamente ou se renderia a mais bela e forte magia que se tem conhecimento?
Vamos juntos descobrir?
Neste Natal, não corra do amor. Vá em direção a ele!


Classificação: 16+
Categorias: Chicago Fire, Chicago MED
Personagens: Dr. Connor Rhodes, Dr. Daniel Charles, Dr. Will Halstead, Dra. Natalie Manning, Personagem Original, Sarah Reese
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (13.636 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/12/2019 às 19:00 | Atualizada: 22/12/2019 às 19:00


Notas da História:

Os personagens não me pertencem mas a seus criadores, Matt Olsmtead e Dick Wolf
Historia criada por fã para fãs, sem fins lucrativos
PLÁGIO É CRIME


Capítulos

1. Capítulo Unico
13.636 palavras