Nas Horas Vagas escrita por Cozinheira de Cookies


Capítulo 7
Uma terça-feira normal


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado à Sweet Mary, pelo lindo comentário sobre a obra e por me dar mais apoio para continuar as publicações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785086/chapter/7

            Eu escrevo muito sobre tudo, por esse motivo, um amigo me perguntou depois de ler alguns de meus textos se eu já tinha sofrido assédio. Eu dei um sorriso meio triste, respirei fundo e o respondi algo que desejava não precisar responder: "Sou mulher, é claro que eu já sofri assédio!".

            Desde mãos indesejáveis de pessoas indesejáveis até olhares indesejáveis que recebo com tanta intensidade que quase posso sentir minha pele queimar _também recebidos de pessoas indesejáveis.

            Estou repetindo muito as mesmas palavras? Será que é porque não importa quantas vezes dizemos, vocês nunca aprendem? É com grande pesar que a resposta vem.

            É realmente uma pena para vocês verem no quê estamos nos tornando, ver que, não importa o machismo imposto em nossa sociedade, o caminho árduo que percorremos, as batalhas vencidas e as perdidas, ainda conseguimos nos reerguer e nos unir como uma só.

            Independentes somos forte, juntas somos imbatíveis.

            Sou uma mulher, é claro que vou lutar por isso.

 

What do you want to do ?

New mailCopy

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Horas Vagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.