Christmas Week 2: Olicity Version escrita por Ciin Smoak, Regina Rhodes Merlyn, Buhh Smoak, Thaís Romes, Ellen Freitas, SweetBegonia, MylleC

Christmas Week 2: Olicity Version

As vezes o amor parece cobrar mais do que podemos dar, as vezes o amor pode ser tudo pelo que vivemos. As vezes precisamos de uma data especial pra fazer com que o nosso coração encontre a coragem necessária para lutar pelo que quer e que data melhor do que o natal? Não importa aonde estejamos, seja no Brasil, em Nova York ou em uma linda Vila Paraíso na Itália, tudo o que importa é que as vezes o Papai Noel decide escutar o nosso desejo de natal e trazer aquela pessoa pra mais perto da nossa alma, sabe aquela pessoa? Aquela que a gente sabe desde o primeiro natal, que é com ela que desejamos passar todos as comemorações pelo resto das nossas vidas?

Então, é natal e talvez tudo do que precisamos seja de um empurrãozinho, ou talvez, se as coisas forem mais complicadas, de um acordo de natal capaz de encaixar cada peça em seu devido lugar!

Mas talvez, só talvez, tudo se resolva com um simples beijo à meia noite!

PARA TUDO QUE NÃO É TREINAMENTO!

Estamos aqui por mais um ano como prometido. Todos sabemos que independente da data ou do tema, Oliver e Felicity sempre são capazes de nos fazer chorar e sorrir e agora reunimos várias autoras extraordinárias aqui do nyah pra trazer estórias capazes de fazerem vocês chorarem, sorrirem, vibrarem e se encantarem.

Tudo foi feito com muito amor e carinho porque é impossível que esses dois adjetivos não andem juntos quando se trata de Oliver e Felicity!

Esperamos que as nossas estórias sejam capazes de deixar o coração de vocês quentinhos!

Esse é o nosso presente pra esse fandom tão maravilhoso, então, feliz natal!


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (70.307 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/12/2019 às 20:44 | Atualizada: 23/12/2019 às 21:45


Notas da História:

— Todos os dias teremos postagens (17/12 à 23/12), sendo que cada dia contará com a one shot de uma autora participante do projeto.
— Todas as ones retratarão o casal Oliver/Felicity, então se você não gosta do shipp, não leia.
— Comentários e favoritos são mais do que bem vindos e ficaríamos muito felizes em recebê-los.
—Capa feita pela linda da Marielle.
— Plágio é crime e estamos de olho, TODAS NÓS ESTAMOS DE OLHO!