A thousand explosions escrita por Mandalay


Capítulo 5
Para enfim, se tornarem gigantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784987/chapter/5

De onde estavam, tudo parecia tão ínfimo e pequeno, com pouca clareza em meio a vastidão do cenário que observavam - seus problemas então, mal pareciam existir de verdade - assim como o passado que, de maneira tortuosa os trouxera ao topo do mundo, onde nem todos conseguiam chegar.

Ao menos que fossem além, que superassem a si próprios e as barreiras e correntes que os prendiam, estagnando-os uma pena que, para algumas pessoas essas amarras eram mais fortes e difíceis de se soltar, não fora fácil para nenhum dos dois.

O atrito causado pela rivalidade entre pessoas é algo altamente estimulante e encorajador para alguns, mas há aqueles que desconsideram tal ideia. Izuku poderia se considerar uma dessas seletas pessoas, já que desde pequeno tivera de aprender a lidar com esse atrito diariamente e por um motivo tão delicado afinal, depois de um tempo ele conseguira entender que não poderia ter sua tão sonhada quirk, mas impedir que os outros - aqueles que tinham quirks incríveis, ou ao menos tinham uma - caçoassem dele, por isso não era tão simples.

E por longos anos ele teve de sofrer nas mãos daquele que mais admirava e que ainda tinha a inocência de considerar como amigo - mas amigos não deveriam explodir amigos com suas incríveis habilidades quando bem entendessem só por se considerarem "melhores" - e Katsuki poderia muito bem ser colocado entre os melhores, ele era brilhante. Muito diferente de sua personalidade destrutiva, que tinha como destaque principal humilhar os outros (ou apenas agir de forma infantil, muito agressivamente). Porém, até mesmo alguém inatingível como ele tivera suas crenças completamente quebradas, quando aquele que considerava inútil a ponto de apelidá-lo 'deku', aparecera com algo que ele julgava impossível.

Seguida dessa surpresa vieram muitas outras. Barreira após barreira, Izuku conseguia se provar alguém capaz de almejar seu grande sonho de ser um herói - como o idolatrado All Migth - e de quebra, se provar não só a si mesmo, como a Katsuki também.

Dessa forma, a amizade que era mantida por negação e medo começou a se moldar de tal forma que em um futuro distante, ambos poderiam estar no mesmo ambiente sem que explosões pudessem ser ouvidas. E mais adiante ainda, a dupla poderia se unir para derrotar vilões com golpes certeiros e sincronizados, algo inédito rendendo a eles o título de gigantes, almejando-se aos nomes que vieram antes deles e fizeram história, se tornando grandes lendas.

Agora, no topo do mundo, acima de qualquer problema, sentimento, memória ou vilão, ambos poderiam absorver o deleite de realizar o sonho de serem grandes heróis.

Grandes, gigantes e melhores que as suas versões passadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A thousand explosions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.