A thousand explosions escrita por Mandalay


Capítulo 4
Superando cada adversidade que surja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784987/chapter/4

Laranja.

Alguns poderiam dizer outras cores mas talvez, o resultado mais fiel a relação ambígua que ambos mantinham se resumia naquela cor vibrante que quase sempre se associava a explosões.

Explosões estas que eram emitidas das mãos de Katsuki, quando ativava sua quirk para algum ataque muito bem planejado mas que também poderiam ser vistas quando o mesmo se irritava com as falas insinuantes de seus amigos de sala. Era incrível alguém como ele, uma bomba relógio de humor ambulante, conseguir cativar pessoas a ponto delas o considerarem alguém importante - um amigo.

Uma personalidade agressiva, olhares irritados, punhos geralmente machucados e notas muito altas - frisemos na genialidade específica para estratégias de combate - essas eram suas principais características que acabam tendendo para uma conotação negativa, não que ele se importasse. De verdade.

E por cima de toda sua aura vermelha que gritava "mantenha distância" aos menos corajosos, existia alguém que parecia imune a isso, alguém que era o seu oposto, que substituía facilmente agressividade por bondade e não tinha mais medo da mera presença de seu pseudo "arqui-inimigo". Sempre com seu olhar brilhante, seu sorriso contagiante e uma habilidade única para se aproximar dos outros, Izuku conseguia surpreender aqueles que o rodeavam a um nível máximo, sempre com uma surpresa por baixo da manga - seria impossível não nutrir um pouco de carinho por aquele garoto.

As qualidades que o preenchiam nem sempre davam brechas para seus defeitos, que acabavam por se enraizar em sua autoestima. Fora um tempo considerável até que essas pequenas miudezas deixassem de causar efeito na forma como ele agia e pensava. Em dado momento, Izuku Midoriya finalmente conseguira dar forma ao seu tão sonhado eu heroico.

Alguém capaz de ajudar os outros com um grande sorriso no rosto.

Pouco a pouco, tanto um quanto o outro conseguiram chegar onde tanto queriam e se tornarem grandes heróis, capazes de almejar alturas ainda maiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explosões geralmente são na cor laranja, não é não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A thousand explosions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.