It hurts escrita por Mandalay


Capítulo 1
It hurts — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784986/chapter/1

Retsuko evitava o amor. Sua vida já era atribulada o suficiente, tendo sua rotina preenchida em grande parte pelo trabalho e sofrer pelo abuso de seus superiores logo, sem chances de um romance surgir em sua vida.

Isto é, até eles surgirem.

Washimi e Gori nunca estiveram tão certas em dizer que, quando é para acontecer de fato, acontece.

E ela não poderia fazer nada sobre isso. Não poderia lutar contra o estado apaixonado que consumia cada pequeno neurônio de seu cérebro, perdendo controle de suas próprias ações e pensamentos.

Ao menos, fora assim com Retsuko.

Quando se desencantara pelo primeiro, o segundo viera quase da mesma forma mas, por algum motivo, seus ideias nem sempre coincidiram e por mais que ela insistisse, sabia que no fundo não era para ser.

Em ambas as situações ela aprendera o suficiente e o necessário para ser e estar em um relacionamento e querendo ou não, o ceder de ambas as partes era necessário para que isso funcionasse.

Ao menos, ela tirara algo de positivo dessas experiências no final.

Por mais que tivesse doído, seu coração sofrido e seu tempo gasto, Retsuko conseguia sorrir.

Ela conseguira se divertir ao longo dessa jornada tortuosa e emocionante que é se apaixonar - e quem sabe amar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, escrever algo para a Retsuko foi mais fácil do que eu imaginava owo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.