Rain escrita por Aiwa Schawa


Capítulo 17
Dia 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784958/chapter/17

Magia

Dia 2 de dezembro 00:30.

Após concluir nossas armadilhas no atracadouro de submarinos, era hora de nos armar.

Subimos as escadas até voltarmos ao arsenal, não encontramos ninguém no caminho.

—Aqui está, peguem o que quiserem —Observei o lado de fora mais uma vez e fechei a porta.

—Bomil, há algo não letal? Matar não seria o ideal.

—Hum... pelo o que vejo... —Inspecionando as armas por algum tempo— Sim, essas aqui parecem ser apenas armas que emitem algum tipo de... energia, se você não acertar o coração ou algo assim, deve estar tudo bem.

—Já usei armas algumas vezes, eram bem parecidas com essas.

—Só pegue logo, Dravo, nós dois já pegamos as nossas.

Ele pegou sua arma, todos nós tínhamos uma, apenas para não irmos de mãos vazias.

—Lembram o plano, certo?

—Tomar esse navio para nós.

—Correto.

Nos dividimos como antes, a hora de tomar o navio havia chegado.

A primeira etapa, limpar o convés, não literalmente.

Viramos para a porta que leva ao convés, já havia um tripulante por lá.

— (Nós temos que ir de 1 em 1, é melhor atacarmos de uma vez)

— (Precisava mesmo trocar olhares para isso?)

Estava armado, parecia forte, esse seria necessário o protocolo de ataque 5.

Corri primeiro, pulei quando ele se virou e me agarrei pelo pescoço dele, já cobrindo a boca antes que chamasse atenção.

Yuki veio depois, tirou a arma antes dele ter chance de atirar, puxou sua pistola e deu um choque no abdômen dele.

Finalmente sentir que tinha perdido a força, soltei e ele caiu no chão.

—O que fazemos com esse?

—Espero que os outros cuidem do resto, temos que deixar o professor sozinho, essa a prioridade.

Fomos para o convés, ainda estava chovendo, melhor, dizer isso faz parecer que a chuva apenas havia continuado, porém, ela havia piorado, devia ter alguns milímetros de água sobre o convés, mesmo com ela sendo jogada para fora a todo momento pela estrutura.

—Vamos com cuidado, ele deve estar no leme, mais para frente do navio, temos um longo caminho a percorrer.

—Não tire meu entusiasmo dessa forma.

Andamos um pouco.

As luzes por todo o navio acenderam.

“Bem, nós teríamos de fazer isso, eventualmente”

O alarme soou, os passos soaram por todo o convés.

Uma coisa a pensar, esse era um navio de guerra, havia metralhadoras montadas por vários cantos, incluindo a nossa frente, onde um militar pulou de algum canto e caiu por perto dela.

—Tudo ou nada...

Ele mirou em mim.

Corri, fui tão rápido que a água estava fazendo paredes por trás de mim.

Abriu fogo.

“É como um tobogã”

Dei como um chute para frente e cai, deslizei pelo chão, fora da linha de fogo.

Alguns soldados estavam vindo por trás e sofreram com o fogo aliado.

Mas aquele deslize não tinha me levado para perto suficiente, me levantei e corri para perto da parede, fugindo dos tiros.

Estava muito perto, não tinha como fugir mais.

“Preciso... pelo menos sobreviver”

Pulei sem mudar de direção, fui direto contra o fogo.

As balas arrancaram pedaços de todo o meu corpo, cai no chão e deslizei, a água se tornou vermelha e caiu pelos vãos, mas o sangue continuou jorrando, a água ainda estava vermelha.

E o homem tinha mirado a metralhadora em mim.

—Você esqueceu que estávamos em uma dupla...

Yuki pulou da borda do navio, puxou sua arma e atirou antes do soldado me executar.

—Caramba! Isso é munição antiaérea!

—Correto, mas... porque pulei... pude me defender com os braços... nenhum ponto vital...

Tinhas meia dúzia de buracos com 2 centímetros de diâmetro espalhados pelos meus braços.

—Hum... essa determinação é impressionante, talvez esse seja outro talento. Hahaha...

—Me acostumei com a dor por causa do tempo o qual tinha aqueles robôs dentro de mim, esse ferimento não é nada, não estou nem à beira da morte, estou em perfeito estado.

—Só vamos, não temos tanto tempo para conversar.

Tinha realmente um longo caminho até a cabine do piloto.

Demos mais uma disparada.

Instantes

Dia 2 de dezembro 00:35.

“Só mais 5 minutos”

5 soldados surgiram à nossa frente.

— (Para a esquerda, Yuki!)

— (Para a direita, Fils!)

Subi para uma estrutura baixa do navio, Yuki foi para a esquerda, entre o navio e fora dele.
Corremos em direção dos soldados.

Eles dividiram as miras, 2 para mim e 3 contra Rots.

Abriram fogo.

“Não é possível simplesmente desviar de balas, você precisa esperar que seus adversários errem, assim, construir uma situação no qual isso seja mais provável de ocorrer”

Tinha pulado para perto de um holofote, isso obscureceu minha própria silhueta e fez os tiros apenas rasparem por mim.

Yuki era muito ágil e tinha a sorte do seu lado desviar foi fácil.

Demos outro pulo, dessa vez caímos com os pés em cima dos homens e demos outro impulso, para outra estrutura do navio.

Bye, bye!

Continuamos correndo, se nos déssemos o trabalho de derrotar cada um desses, nunca chegaríamos no professor a tempo.

Apenas 10 segundos haviam passado.

Continuação

Os soldados vieram da esquerda e direita, corremos mais até os dois grupos estarem iguais e pulamos dentro de um barco, joguei meu terno para frente, assim eles atiraram em si mesmos.

Quando havia um grupo de tripulantes a nossa frente usando espadas, não seria possível passar direto, portanto investi contra um, deixei a espada fina atravessar meu estomago e atirei à queima-roupa.

Yuki puxou sua faca e fez um duelo, tirei a espada do meu estomago e passei para ela, com as duas foi bem mais fácil de dar um golpe mortal no homem. Pegamos sua pistola.

Outros dois apareceram com granadas dessa vez, Yuki atirou até acabar a munição e conseguiu explodir uma delas no ar, os dois caíram no chão pela onda de choque e conseguimos passar direto.

Alguns atacaram por cima, dei um tiro numa corda e um barco salva vidas desceu até eles e os jogou para fora do navio.

PROFESSOR!!! Estamos indo atrás de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.