Rain escrita por Aiwa Schawa


Capítulo 11
Dia 11


Notas iniciais do capítulo

"Oh... que horrível, que vergonhoso, como pude fazer tão pouco?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784958/chapter/11

Diversão

Dia 2 de novembro.

Acordei na manhã como se aquele fosse um dia normal.

Me vesti, fiz café, tudo parecia um dia normal.

Desci as escadas do prédio, andei até o metro, fingindo ser um dia normal.

“Não me envolve numa conspiração centenária no verão, viajantes do tempo não tentaram me matar, nenhuma sombra vingativa tentou nos matar e foi derrotada por uma colega da equipe que deveria estar do outro lado do continente”

—AHHH!

Gritei um pouco enquanto saia do trem, senti os olhares, queria ter sentindo algo.

“Ao menos esse dia de aula será normal, tudo vai voltar ao normal”

Entrei na sala de aula.

Sentei na minha cadeira, do meu lado direito, Bomil, como sempre.

E do meu lado esquerdo, Yuki, claro, ninguém sentava naquela cadeira.

“Espera...”

—Começando a aula, entreguem as tarefas passadas na quinta.

“Yuki estava com o uniforme, sentada na cadeira como se esse fosse seu lugar.

—Yuki...

—Sim? —Era ela mesmo, não estava alucinando, não era uma coincidência.

—Você sequer fala alemão, como você entrou aqui?

—Pela porta, o uniforme estava jogado num armazém, tenho 90% de certeza que não roubei de ninguém. Hahaha...

“Agora isso... deve ser um dia divertido então”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.