Premeditado escrita por Sassenach

Premeditado

Marcos é um veterinário de trinta e seis anos que, após ser abandonado pela namorada, apenas sabe viver pela sua filha. Tudo em seu mundo gira em torno de Bia e, consequentemente, ele esqueceu de viver a sua vida. Marcos estava habituado à sua rotina e orgulhosamente acordava cedo para ir trabalhar em sua clínica veterinária. Era uma vida sossegada, sem grandes emoções e Marcos nunca viu um real problema nisso.

Entretanto, Marcos envolvera-se com pessoas perigosas em sua juventude e o passado pode voltar para cobrar o seu preço.

Núbia é o oposto de tudo que Marcos poderia esperar em sua vida tranquila. Após uma infância traumática, Núbia tornara-se aquilo que sempre fora treinada para ser: eficiente. E para alcançar essa eficiência, ela não poupará recursos para aproximar-se de Marcos para realizar o trabalho que fora contratada para fazer. Como objetivo, Núbia precisa proteger Marcos, mesmo que isso custe a sua confiança.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Ecchi, Romance, Amizade, Aventura, Drama, Mistério
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 3 (6.084 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/12/2019 às 00:41 | Atualizada: 09/01/2020 às 23:05

Notas da História:

Olá, pessoal! Eu já escrevi umas histórias com muita cena de luta e treta, mas sempre estarei em um eterno aprendizado, não é mesmo? Portanto qualquer crítica construtiva será bem vinda!

Marcos Carniel, Núbia Alencar e todos os personagens que aparecerem aqui são de minha autoria.

A história será contada pelo ponto de vista dos dois personagens principais, em primeira pessoa.

Não sei qual será a frequência dos capítulos. Talvez eu poste com maior frequência quando terminar outra história minha, porém esta é uma ideia que venho ruminando na cabecinha por tempo demais e decidi colocar aqui no site para eu me organizar melhor (já cansei de tentar me entender).

Se houver cenas de sexo nos capítulos, não será nada muito explícito e irei avisar nas notas se for acontecer. Ainda assim, se não gosta de ler esse tipo de cena, recomendo que não leia. A minha imaginação realmente poderá ultrapassar algum limite imposto por mim KK

Um aviso IMPORTANTE: terá cenas de violência, combate à mão armada, lutas e tudo que poderia conter nesse maravilhoso pacote da minha imaginação (eu adoro torturar os meus personagens, ok?). Então, repito: se não gosta, recomendo que não leia.

*Para clareza afirmo que TODOS os reviews serão muito bem respondidos. Particularmente, deixo de ler histórias quando meus comentários não são respondidos. Jamais faria o mesmo com meus leitores ♥

Lembro que:
> Não esqueçam de deixar as suas opiniões, elas serão muito importantes para mim.
> O feedback de todo leitor será um impulso enorme para que eu continue a escrever.
> Irei responder todos os comentários da melhor maneira possível. Afinal de contas, meus leitores são tudo para mim ♥
> Viu algum erro de escrita? POR FAVOR, me avisem. Reviso TODOS os capítulos antes de postar, mas nem sempre consigo ver algum deslize meu.
> Toda crítica construtiva é bem vinda. Não fique acanhado (a).

Não seja um leitor fantasma! Isso pode desanimar os autores :c

Ah, PLÁGIO É CRIME. Tenho certeza que tu consegue pensar em alguma ideia muito melhor que a minha, então não há necessidade de copiar.


Capítulos

3. Um pedido de desculpas
2.938 palavras