DEATH STAR - A Lenda dos Defensores escrita por WESLEY DE ARAUJO FERREIRA


Capítulo 1
Das Crônicas das Guerras dos Escudeiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784850/chapter/1

Enquanto Deus e seus anjos travavam uma extensa batalha contra Lúcifer no Paraíso, Jehudiel, empreitava uma batalha no Éden contra Samael, aproveitando-se da rebelião que o anjo caído fizera, tinha como objetivo governar os seres humanos no lugar do Criador, alegando que Ele não soube conduzi-los a obediência. Porém sofreu uma árdua derrota sendo destinado a passar sua eternidade nas profundezas do Abismo.

Anos depois, Samael ainda decide obter o controle da humanidade, almejando vingança contra Deus e Jehudiel. Em todos esses anos aprisionado, ele consegue dominar a energia negra do abismo, que a usa para criar uma esfera de energia com grande poder, a qual se tornaria uma das maiores armas de destruição em massa já feita.

Entretanto para que seu plano em usar a arma, era necessário um corpo físico para usá-la. Na era Média, persuadiu um feiticeiro para que  realizasse um ritual que envolveria duas pessoas de sexualidade diferentes, ou seja, um homem e uma mulher. O ritual consistiria em retirar todo o sangue deles e que fosse substituído por sangue negro, vindo direto do Abismo, assim, nasceria os primeiros Spectros, servos leais apenas a Samael.

No entanto, os Sacerdotes da Ordem descobrem sobre os planos de Samael e rogam ajuda ao Criador para que possam enfrentar tal ameaça. Ouvindo suas preces, Deus envia então o arcanjo Jehudiel, que leva consigo cinco escudos, em cada escudo contém uma joia que representa os elementos naturais: Água, Terra, Vento, Fogo!

 

Então foram escolhidos quatro guerreiros capazes de usar o poder das joias contidos nos escudos. Porém, o escudo que continha a joia da Luz foi entregue ao Sacerdote do Templo da Ordem, o qual também era o que liderava os outros guerreiros. Esses guerreiros quando surgiram foram chamados de Escudeiros! Durante eras, os sucessores deles travaram inúmeras batalhas contra os Espectros de Samael!

Atualmente já não eram mais conhecidos como Escudeiros, mas como “Defensores”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DEATH STAR - A Lenda dos Defensores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.