A Primeira Garota escrita por Somebodytolove13


Capítulo 9
Você precisa se acalmar


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, como vocês estão?? Só quero deixar claro que eu demorei porque estava tentando encaixar algumas ideias, então, foi por isso mesmo. Espero que estejam bem nesse início de ano, porque eu, particularmente, tô confusa. Desculpe qualquer erro e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784818/chapter/9

RACHEL POV

RACHEL POV

 Flashback:

Estava na sala há alguns minutos, sentada ao lado de Finn, o qual me olhava com certa confusão. Ele falava alguma coisa, mas não entendia. Percebi quando minha mente entrou em transe, atravessando as várias paredes da casa e encontrando uma garota com cabelos rosa recém-pintados, "como estaria seu treinamento?". Finn segurou minha mão antes de dizer:

— Por que você está tão distante?

— Desculpe, estou com muita coisa na cabeça ultimamente.- Tentei olhar em seus olhos, mas não consegui sustentá-los.

— Eu fiz algo de errado?- Meu noivo perguntou, com a voz falhando.

— Não! Não, de jeito nenhum. Não se preocupe, okay?- Falei, acariciando sua mão com a minha.- Logo eu volto ao normal, prometo.- Dei o sorriso mais acolhedor possível.

— Você vai?- O tom pareceu preocupado, sua respiraçao se alterou - Porque, ultimamente, tudo que você tem feito é ficar em casa, Rachel. Você até desistiu de ir para a Broadway e decidiu montar um projeto paralelo! Nós nem nos falamos direito, e toda a vez que toco no assunto, ele é desviado.- Ele parou, como se pensasse exatamente no que dizer.- Eu te pergunto: quando você vai voltar ao normal? O que está realmente acontecendo com você?

"Ah, Finn, se eu tivesse a resposta pra essas perguntas..."

— Okay...- Olhei em seus olhos.- Eu vou ser honesta: desde o acidente, estou passando por algumas mudanças. Acho que todos nós estamos. Não somos os mesmos, e não posso fingir ser, seria injusto com você, seria injusto comigo. - Um suspiro profundo saiu de sua garganta.- Esse projeto vai ser a chave de tudo, Finn. Não, eu não vou para Broadway até que esse governo caia, porque não aguentaria ser controlada pela própria Arte, mas esse projeto vai me dar a chance de me encontrar novamente, preciso dele. Preciso dele pra acertar.

Finn passou seus braços pelos meu corpo, me dando um abraço apertado. Uma dor agonizante se instalou por todo o meu coração, um gosto amargo preencheu minha boca.

— Rach, você não precisa se esconder de mim, entendeu? Sempre que sentir algo ruim, saiba que vou estar aqui pra te ajudar. Eu sou seu amigo, antes de qualquer coisa.

— Okay, obrigada, Finn.

— Eu te amo.- Disse, plantando um beijo suave na minha testa.

A dor se ampliou, até carregar gelo por todas as minhas veias, me fazendo ter calafrios de tristeza.

— Eu também te amo.

Lágrimas molhavam todo o meu rosto, até caírem sozinhas pela camisa de Finn.

Fim do flashback.

No momento, eu estava sentada na minha cama, tentando conter lágrimas das quais nem sabia a verdadeira origem. Eu não sabia porque estava chorando, mas a dor no meu peito só podia ser controlada dessa maneira. Tentei cantar uma música, mas minha bela voz não conseguiu continuar.

Depois de envaziar minha cabeça por completo, escutei o barulho ritmado de passos por perto. "Lucy está ensaiando, ela precisa de mim". Levantei-me da cama, limpando todas as lágrimas e me direcionei para a grande sala, com um sorriso forçado.

Quando cheguei, Santana e Brittany, uniformizadas de cheerios, observavam os movimentos de uma Quinn de top e calça justa escura. Era óbvia as mudanças em seu corpo, que tinha ganhado um aspecto bem mais saudável. Fiquei feliz por Quinn ter finalmente se livrado de seus problemas de saúde, ela merecia se reconhecer melhor. Okay, ainda era estranho chamá-la assim, mas conseguiria me adaptar.

A garota de cabelos rosa dançava de acordo com os ensinamentos de C-3PO, a qual realizava sua importante transformação há duas semana. Logo de cara, vi como Lucy aprendia rápido: o corpo da ex-cheerio reproduzia passos precisos que envolviam chacoalhar de quadris e mãos representativas, inclusive a de seu braço metálico, o qual parecia ter evoluído com rapidez. Os seus movimentos eram quase totalmente perceptíveis, sendo perfeitamente arquitetados, como os de um verdadeiro robô. Os cabelos caiam em cascata por todo o rosto, que carregava duas cicatrizes geradas pelo acidente, uma que cortava a bochecha e outra, pequena, próxima à sobrancelha esquerda, mas que de forma alguma a tornavam menos bela. "Ela sempre foi linda". Existia um sorriso convencido que tornava difícil qualquer desvio de olhar, porque, repentinamente, toda minha atenção foi atraída por sua dança. Senti meu rosto corar com os arrepios produzidos no meu corpo.

Todos os meus sentimentos foram interrompidos pela voz de Finn em minha cabeça, dizendo "eu te amo" com a voz falha.

— Berry! - Santana disse, obrigando-me a desviar o foco.- Por que tanta enrolação? Precisamos da sua ajuda.

Fui empurrada até o centro da sala pela latina, que resmungava pequenos xingamentos em espanhol. Lucy, discretamente, se aproximou, parando de dançar e me olhando nos olhos com o semblante preocupado.

— Rae, está tudo bem? Você não costuma se atrasar...- Vi Brittany também chegar perto com curiosidade.

— Está tudo bem, Quinn. Não se preocupe.- A garota me lançou um sorriso de quem não tinha se convencido.

— Hey, Rachel.- Brittany disse.- Nós também estamos chamando a Lucy de Quinn, engraçado, né?- Ela se virou para a garota.- Será que esse sempre foi o seu nome e você nos enganou o tempo todo? Porque tenho certeza de que isso explica toda a sua fixação em ser Prom Queen, afinal: rainha está no seu nome!

— Não, Britt.- Respondeu.- "Quinn" não está no meu nome, mas foi uma ótima teoria, parabéns.

— O "Quinn" dela também é com "i" e dois "n's", meu bem.- Santana pronunciou-se, carinhosamente.

Brittany fez uma cara de surpresa impecável. Soltei um risinho com a cena, essas três tinham uma química maravilhosa. Santana colocou a mão do ombro de Lucy antes que ela reiniciasse todos os movimentos novamente.

— Vem aqui, garota. Para de ensaiar um instante e vem cantar com a gente.- Elas se posicionaram em uma fileira, que reconheci ser o símbolo da Trindade Profana.- Agora que reencontramos nosso terceiro membro, a qual, surpreendentemente, deixou de parecer tão nerd e vestir roupas de senhoras com 80 anos...- Vi Lucy em revirar seus olhos.- Acho que devemos relembrar os velhos tempos, não? Berry, se quiser, pode se juntar a nós durante a música, estou de bom humor hoje.

— Você é quente, Quinn, principalmente com esse estilo rebelde e cabelos rosa.- Brittany afirmou.- Se não tivesse meu amor por Santana, te dava um beijo agora mesmo. Na verdade, acho que te daria um beijo desde que te conheci, mas um só, porque não gosto de você desse jeito.

— Obrigada, Britt, eu acho.

— Espera aí, o quê?- Olhei espantada para a garota loira.

— É, às vezes, Britt encarna esse espírito de flerte.- Quinn respondeu, rindo enquanto me analisava.

— Eu entendo.- Disse Santana, rindo levemente e sacudindo os ombros.

— É mais forte que eu.

Um ritmo novo começou no fundo da sala, inundando o ambiente. Reconheci a melodia como "You need to calm down, da Taylor Swift".

Brittany:

You are somebody that I don't know

(Você é alguém que eu não conheço)

But you're takin' shots at me like it's Patrón

(Mas você está me criticando como se eu fosse tequila)

And I'm just like, damn, it's 7 AM

(E eu penso: "caramba, são apenas 7 da manhã")

Quinn:

Say it in the street, that's a knock-out

(Diga isso na rua, acabam contigo)

But you say it in a Tweet, that's a cop-out

(Mas você diz isso em um tweet, e isso é um arraso)

And I'm just like, "Hey, are you okay? "

(E eu penso: "Ei, você está bem?")

Santana:

And I ain't tryna mess with your self-expression

(E eu não estou tentando impedir que você se expresse)

But I've learned a lesson that stressin' and obsessin' 'bout somebody else is no fun

(Mas eu aprendi uma lição que se estressar e ficar obcecado por alguém não é divertido)


Quinn:

And snakes and stones never broke my bones

(E "cobras e pedras" nunca quebraram meus ossos)


Trindade:

You need to calm down, you're being to loud

(Você precisa se acalmar, está sendo muito barulhento)

You need to just stop, like can you just not step on my gown?

(Você precisa apenas parar, como você pode simplesmente não pisar no meu vestido?)

You need to calm down

(Você precisa se acalmar)

Brittany e Santana:

You are somebody that we don't know

(Você é alguém que não conhecemos)

But you're comin' at my friends like a missile

(Mas você está vem em direção dos meus amigos como um míssil)

Why are you mad when you could be glaad?

(Por que você está bravo quando você poderia estar contente?)


Santana e Quinn *harmonizando*:

You could be glaad

(Você poderia estar contente)


Quinn:

Sunshine on the street at the parade

(Sol na rua no desfile)

But you would rather be in the dark ages

(Mas você preferiria estar na idade das trevas)

Makin' that sign must've taken all night

(Fazendo aquele cartaz que deve ter levado a noite toda)


Santana:

You just need to take several seats and then try to restore the peace

(Você só precisa se sentar e tentar recuperar a paz)

And control your urges to scream about the people you hate

(E controle seus impulsos de gritar sobre as pessoas que você odeia)

Nessa parte da música, Quinn me puxou delicadamente para perto e sussurrou:

— Cante com a gente!

— O quê?

— Por favor!!

— Só o refrão...- Eu não recusaria um pedido como esse, mas também não queria exagerar. Quinn arqueoou as sobrancelhas e cruzou os braços, me desafiando.


Trindade e Rachel:

'Cause shade never made anybody less gay
(Porque indiretas nunca fizeram ninguém ser menos gay)

Quinn:

You need to calm down, you're being too loud

(Você precisa se acalmar, você está falando muito alto)

Santana:

And I'm just like: uh-oh, uh-oh, uh-oh, uh-oh, uh-oh

(E eu fico tipo:)

Quinn e Brittany:

You need to just stop, like can you just not step on his gown?

(Você precisa apenas parar, tipo você pode simplesmente não pisar em seu vestido?)

You need to calm down
(Você precisa se acalmar)

Santana:

And we see you over there on the internet

(E nós vemos você lá na internet)

Comparing all the girls who are killing it

(Comparando todas as garotas que estão mandando bem)

Quinn e Brittany:

But we figured you out

(Mas nós sacamos você)

We all know now we all got crowns

(Nós todos sabemos agora, nós todos temos coroas)

Trindade e Rachel:

You need to calm down

You need to calm down

Rachel *harmonizando*:

You need to calm down

(Você precisa se acalmar)

Brittany:

You're being too loud
Santana *harmonizando*:

You're being too loud

(você está falando muito alto)


Brittany:

You need to just stop

(Você precisa parar)
Santana:

Can you stop?

(você pode parar?)

Quinn:

Like can you just not step on our gowns?

(Tipo, você pode simplesmente não pisar em nossos vestidos?)

Trindade e Rachel:

You need to calm down

(Você precisa se acalmar)

Durante toda a música, Santana e Brittany trocavam olhares e risinhos. Quinn dançava e pulava no meio das duas, me lançando olhares felizes e abraçando a loira ao seu lado de vez em quando. Eram nesses momentos em que me permitia fugir um pouco da realidade, seja para observar a interação das três, seja para sentir nem que fosse um pouco daquilo tudo.

Com o treinamento terminado, Quinn pareceu sem fôlego e se sentou perto de mim. Alguns minutos se passaram até que nós quatro estávamos sentadas, presas em seus próprios pensamentos. Quinn brincava com os meus dedos, fazendo pequenas cócegas.

— Mercedes e Finn virão amanhã, Quinn.- Percebi que a cada momento que a chamava assim, um sorriso brilhante aparecia em seu rosto, mas este logo foi substituído por uma expressão preocupada. A garota passou as mãos pelo cabelo, nervosamente.

— Eu acho que devo falar com eles, não?

Do outro lado da sala, Santana e Brittany prestavam atenção no diálogo.

— Ah, não. Com o Hudson não.- Latina disse.- O garoto está todo estouradinho ultimamente, eu até entendo por todas as circunstâncias, mas ficar jogando tudo pra cima da gente, aí não dá. Nem eu faço isso, porque todos os meus atos ruins são justificáveis. Melhor não contar pra ele.

Lucy me olhou como se esperasse pela minha opinião.

Neguei com a cabeça.

— Finn está mesmo meio perturbado, mas boa parte disso é porque ele acha que te perdeu.- Olhei para Lucy.- Se você decidir por contar pra ele, tenho certeza de que vai ele vai te apoiar. Ele é responsável.

— Eu confio no Finn, acho que consigo fazer isso. Afinal, ele é seu noivo, precisa saber pelo que está passando, ou isso pode prejudicar seu relacionamento.

Escutei Santana soltar uma risada ácida, contida por Brittany, que a repreendeu. Meu sangue fervilhou. "Ah se eu pudesse partir pra cima dela de vez em quando..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Alguma dica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.