A Primeira Garota escrita por Somebodytolove13


Capítulo 3
Loira Oxigenada


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu estou com bastante tempo livre, então estou postando com mais frequência. Um capítulo bem pequeno, mas espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784818/chapter/3

Olhei o corpo que me saudava. Ele era extremamente bem feito, tinha um molde feminino e peças detalhadas. Podia-se perceber, pelo molde, a sua funcionalidade para realizar movimentos difíceis.

— Olá, posso saber seu nome?- Levemente, ela foi se aproximando de mim.

— Meu nome é ProjetoR01, senhorita, porém a pequena Beth adora me chamar de C-3PO.- Meu sorriso se alargou e pude sentir meu coração se comprimir em nostalgia. Beth, minha filhinha inteligente...Será que ela está bem? Vou conseguir vê-la novamente?

— Eu nunca duvidei da capacidade da minha garotinha, C-3PO, portanto, te chamarei assim também, se não se incomodar.- Imaginei Beth correndo por todo o recinto, apontando com curiosidade para todas as coisas, rindo por motivos inexplicáveis, sentindo-se feliz e segura. Algo que nunca poderia fazer por ela.

— Não vejo problema.- Seus olhos mecânicos, porém bem feitos, repousaram-se no meu braço esquerdo.- Vejo que terei que ensinar algumas coisas, não? Você parece estar confusa, mas, acredite, os senhores Leroy e Hiram têm toda a capacidade para te manter salva. Tenho certeza que nenhum cuidado lhe faltará.

Respirei profundamente, olhei para a maca onde me encontrava anteriormente. Aquela me parecia a melhor opção, mesmo que ilegal e arriscada, parecia a mais favorável.

— Tomara que você esteja certa.

— Há um espelho dentro da gaveta à sua esquerda, senhorita, caso queira avaliar seus danos e mudanças.

Caminhei até o pequeno móvel ao lado de alguns armários, todos brancos. Abri a gaveta e suspirei antes de pegar o espelhinho.

Meu rosto estava cheio de pequenos arranhões e era certo que alguns causariam cicatrizes. Um deles vinha desde a lateral de minha testa até a minha bochecha, parecia fundo, já que as bandagens ainda tinham sangue. Existiam hematomas em toda parte. Tentava me acostumar com a magreza do meu corpo, porque, mesmo que não tão demarcada, fazia uma enorme diferença. Leroy pareceu ter feito um bom trabalho na remoção da gordura, porém manutenção do peso caberia a mim.

Os cabelos loiros caíam em cascata por minhas costas. Pensei no que Sue Sylvester diria caso me visse assim, sem meu rabo de cavalo perfeito, toda desengonçada e enfaixada. Seria morta, sem escapatória.

Aproximei o braço de metal do meu rosto, pronta para enfrentar o estranhamento do toque...

— Você não pode entrar aí!- Uma voz alta gritou no corredor onde estava minha sala. Meu coração logo começou a disparar, o que eu faria? Rapidamente, arrastei C-3PO e tentei guardá-la no armário próximo.

— QUEM VOCÊ ACHA QUE É BERRY? ME DEIXA ENTRAR AGORA!

— Sant, não grita, por favor- Escutei uma voz suave e arrastada dizer, Brittany!

Sussurros em tom arrependido, passos agitados e batidas frenéticas na porta da minha sala.

— Abre agora essa porta, loira oxigenada! Vou te dar cinco segundos: 1...2...

Corri até a porta e a abri com pressa. Santana me encarava com força, Brittany sorria e Rachel estava incrédula atrás das duas. Tudo foi muito rápido. Quando vi, um emaranhado de cabelos tampava minha visão e senti grandes mãos me agarraram com força.

— Nunca mais OUSE fazer isso com a gente, está me escutandom? Sua idiota!- Os olhos da latina se encontravam marejados e vermelhos, pareciam carregar grande preocupação. Sorri e afaguei seu cabelo, meu coração acelerado demais para dizer algo.

— Olha, Lucy, eu sei que você sempre gostou muito de teatro, mas as cenas de drama não devem ser levadas tanto à sério, okay? Ainda mais que os ensaios do projeto da Rachel vão começar em três meses!- Brittany me disse, era impossível dizer se ela estava brincando ou não, mas resolvi rir e abraçá-la. Como senti saudade dessas garotas. Santana logo se juntou ao abraço e foi perceptível sua irregularidade em respirar, ela estava chorando.

— Vem logo, Berry, ou vai ficar plantada aí pra sempre?- Ouvi uma voz zangada dizer. Rachel me olhava com os olhos marejados. Em choque, com a boca entreaberta. Ela vestia um pijama rosa cheio de corações de mesma cor, isso era tão maravilhoso, tão...Rachel Berry.

— Pode vir, Rachel, eu não mordo.- Falei segurando o sorriso.

A morena se aproximou com cuidado, como se eu fosse uma peça frágil, me olhando durante todo o tempo, e se juntou ao gesto de carinho. Me sentia completa.

— Por que merda você está mais magra?- Santana disse, me largando.

— Ocorreram complicações durante o procedimento, Sant, foi necessário.- Ela cruzou os braços e fechou a cara.

— Quanto tempo durou sua cirurgia? -Brittany perguntou, me analisando.

— Dezesseis horas, senhorita.- Me assustei quando vi a robô atrás de mim se pronunciar.- Um longo período.

Todas as cabeças se viraram para a tecnologia, notando-a. As expressões assustadas se voltavam para mim e assim seguiam, nos olhando, fazendo comparações, vendo possibilidades.

E voltamos à realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Alguma dica? E a Ariana que vai lançar álbum, em? Escutem "Romance"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.