O Livro dos Mortos escrita por Alex Porfirio

O Livro dos Mortos

"Meu nome é Serana. Não é um nome comum, eu sei, mas o que pode ser descrito como comum em tudo o que já aconteceu até agora?
Até algumas semanas atrás, vivia uma vida de pura normalidade (Tirando o fato dos meus sonhos esquisitos com monstros e pessoas com poderes, e pelo fato do meu psicólogo quase não se importar com minha saúde, e mais com os detalhes dos meus sonhos). Eu tinha uma mãe legal, um padrasto mais legal ainda e amigos não tão legais aos olhos da sociedade, mas e daí? Vivia minha vida com pura rebeldia e desobediência.
Agora, meus amigos estão mortos, meu psicólogo não era o que eu pensava que seria e, se eu me aproximar de algum dos meus familiares, demônios, feiticeiros, monstros e tudo o mais os mataria num piscar de olhos. E além de tudo isso, ainda sou obrigada a conviver com um semideus que acha graça em tudo, tinha uma criança amarrada na cama e é viciado em refrigerante (Poderia ser pior, Serana, poderia ser pior). O motivo de tudo isso? O Livro dos Mortos, um livro capaz de transformar qualquer coisa com vida em um ser onipotente e que, por culpa do roteiro, todo mundo acha que eu posso encontrá-lo.
Para impedir que o mundo se torne fogo e cinzas nas mãos dos feiticeiros, decidi que preciso encontrar o livro, mesmo que eu tenha que enfrentar um mago muito antigo, um feiticeiro renegado, um exército de demônios e feiticeiros, além de ter que engolir que tudo o que eu achava que era uma ficção boba, existe.
Meu nome é Serana Steele, e essa é a história de como enlouqueci."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (17.532 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/12/2019 às 12:38 | Atualizada: 07/03/2020 às 18:18


Notas da História:

- Primeiro livro de uma Trilogia intitulada Primeiras Armas.

— Postarei 3 partes por semana.


Capítulos

1. Prólogo
654 palavras
2. Parte Um: Serana
2.561 palavras
3. Parte Dois: Luke
1.262 palavras
4. Parte Três: Serana
3.509 palavras
5. Parte Quatro: Luke
3.625 palavras
6. Parte Cinco: Serana
2.616 palavras
7. Parte Seis: Jonathan
1.161 palavras
8. Parte Sete: Erick
2.144 palavras