A história "Material Girl" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Sunflower escrita por Friida Cullen

Sunflower
Toda sexta-feira, pontualmente às seis da tarde, ela entrava na floricultura. Com seus vestidos de verão floridos, longos e esvoaçantes, ela praticamente dançava pelo espaço. O cabelo na altura dos ombros estava sempre solto e uma bagunça, mas ela não parecia se importar, pois estava sempre com um sorriso nos lábios cheios. Um sorriso que sempre me deixou de pernas bambas. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Angst

8 favoritaram   45 acompanhando  

 

Edythe escrita por Isah Doll

Edythe
[ONE-SHOT]

Julie tem um amor não correspondido com nome e sobrenome: Bella Swan. Sua amada só tem olhos para a garota que ela nunca será.
E a garota é Edythe.
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 


Retrospectiva escrita por Lola Royal

Retrospectiva
Edward sempre teve uma quedinha por Bella, a irmã do seu melhor amigo. E quando a garota posta em seu Instagram sua retrospectiva musical e aparece o mesmo artista que Edward mais ouviu, o garoto toma coragem e enfim chama a menina para um encontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   52 acompanhando  

 

Irrevogavelmente escrita por pnsyparkinson

Irrevogavelmente
Edward Cullen sabia que aquele momento iria chegar hora ou outra, mas queria que fosse especial. Durante um dos shows de sua banda, no encerramento, decide chamar sua namorada até o palco.

Lá, pede Isabella em casamento e sob os aplausos do pequeno público, percebe que nada mais importava, além do sorriso dela. Projeto One-shot Oculta 2021 (Ressaca POSO.)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Haunted escrita por muffin paradise

Haunted
Ninguém acreditaria nela. Ninguém. Todos a disseram que ele era irreal, que tudo estava dentro de sua mente, que nada daquilo aconteceu. Mas Bella Swan sabia que era real. Ela sentia.

Pois como a mente humana poderia ser capaz de inventar um amor tão profundo assim?

[Bella x Edward]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

Pé na Estrada escrita por Chloe Less

Pé na Estrada
Quando Bella Swan volta para sua cidade natal nas férias de verão, a única coisa que ela queria era descansar. Mas ela não consegue dizer não aos olhos pedintes de sua irmã mais nova.
Então quando percebe, ela está dentro de sua velha caminhonete com Alice indo atrás da banda que ela é fã.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   9 favoritaram   62 acompanhando  

 


Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 

E se... escrita por AnnaP

E se...
E se... Edward tivesse dito sim para outra pessoa? Bella teve que passar por essa experiência na adolescência. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

The First Star [DRABBLE 2022] escrita por Niars

The First Star [DRABBLE 2022]
"Você é a Estrela da minha vida."

Edward Cullen e Isabella Swan se conheceram na Pré-Escola.

Aos Três anos, eram grandes amigos. Com seis se sentaram com os pais, no aconselhamento, pois por tudo brigavam. E foi aos Nove, que descobriram o amor.

Bom, nunca esquecemos nosso primeiro amor.

"E você é o brilho da minha vida."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   25 acompanhando