Shadowstorm escrita por Capitain

Shadowstorm

No dia 20 de setembro, o mundo acabou. Várias tensões internacionais levaram a guerra para todos os cantos do globo, à excessão de um lugar. um único país ergueu-se das cinzas, a atiga América Latina, sob a bandeira dO Conselho. Cem anos depois, esse último bastião da ordem e do progresso está prestes a sucumbir ao caos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Shotacon/Lolicon, Transsexualidade, Violência, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Tortura

Capítulos: 2 (4.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/12/2019 às 15:15 | Atualizada: 19/05/2020 às 20:25


Notas da História:

Nota do autor:
Ao contrário da maior parte dos meus livros, essa não é uma obra de ficção, e sim uma coletânea de diversas histórias reais, reunidas e recontadas aqui em forma de livro. Como em todos os meus livros, algumas histórias foram retocadas e embelezadas através de recursos de inteligência artificial, porém nenhum evento ou opinião foi alterado nesse processo: apenas ortografia, gramática e abstrações como metáforas e demais detalhes. Isso foi feito para tornar a história mais coesa e (se me permitem a expressão) palatável ao público em geral, como era a intenção das autoras, que reuniram esses relatos em primeiro lugar.
Embora eu tenha sido escolhido para contar essa história pelas autoras (tarefa que me sinto profundamente honrado em realizar) devo ressaltar que desempenhei nessa obra o papel de um editor, muito mais do que o de um autor. E durante os mais de cinco anos que estive em contato com as mesmas, desenvolvi um imenso senso de admiração por sua perseverança, coragem e compromisso com a verdade.
A razão de ser desse livro é profundamente informativa: existem hoje diversas entidades maléficas, que utilizam de mentiras e distorções para espalhar uma versão incorreta dos fatos aqui descritos. Por esse exato motivo, as autoras e eu fizemos todos os esforços imagináveis para colocar em palavras a mais absoluta verdade, abrangendo a maior gama possível de pontos de vista e complementando os relatos com um espesso dossiê de evidências sólidas, que em breve também estará disponível em formato de livro. Dito isso, considere que alterações menores foram feitas para respeitar a privacidade de alguns dos envolvidos, ao menos os que foram explicitamente contrários à utilização de sus histórias.
Em outras palavras, que você tem nas mãos é a verdade.
A verdade sobre Capitain, sobre o Conselho e sobre a operação Shadowstorm.


Capítulos

1. Chuva
993 palavras
2. Júlia
3.024 palavras