Operação Tadashi Hamada escrita por Queen the Vampire


Capítulo 1
O Experimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784678/chapter/1

Noticiário local:

"A cidade de San Fransokyo sofrera uma perda inenarrável, durante a explosão do centro de ciência e invenções o cientista e renomado professor Robert Callaghan veio a falecer, além dele um aluno está desaparecido e três corpos carbonizados foram encontrados, a perícia está trabalhando a todo vapor para idêntica-los…"

A TV agora não apresentava mais barulhos apenas o chiado costumeiro de quando estava fora do ar, as mãos enluvadas arrastavam o corpo praticamente sem vida, seu lado esquerdo parcialmente consumido pelas chamas, as queimaduras se estendiam em todos os graus.

— Hum! Nunca pensei que fosse precisar usar isso… — Sussurrou ao colocar o corpo do jovem sobre a maca. — Se bem que… Eu ainda não testei todos os meus experimentos e no momento adoraria brincar de Deus. — A máscara encobria o sorriso enquanto a fina e extensa agulha era apreciada o líquido de cor azulada escorria pelo pequeno furo e os dedos do homem pressionaram a veia do pescoço do rapaz inconsciente quando sentiu a mínima pulsação não pensou duas vezes antes de despejar-lhe o líquido na veia, ao todo 15ml de uma substância desconhecida percorriam a corrente sanguínea do jovem moribundo, havia uma certa expectativa naquele olhar sisudo, com o passar dos minutos tornou-se ineficaz. — Droga essa porcaria não fez efeito! — Esbravejou ao notar a própria falta de sucesso, respirou fundo mais uma vez antes de empurrar a maca até a sala de necropsia e enfiar o corpo em uma das gavetas. — Tentaremos novamente pela manhã, quem sabe a dose foi pequena. — O jaleco branco fora deixado em cima da mesa, assim como as luvas descartáveis, a máscara branca, no entanto, permaneceu cobrindo-lhe a face. Seus passos firmes ecoavam pelo pequeno lugar enquanto os batimentos cardíacos do jovem semi-morto tornaram-se cada vez mais fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Tadashi Hamada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.