Os Novatos ( INTERATIVA ) escrita por redpotato


Capítulo 2
Ficha


Notas iniciais do capítulo

espero que de certo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784664/chapter/2

ei pessoas, então isso aqui é novo pra mim mas vamos lá

FICHA 

NOME :

APELIDO :

IDADE :

PERSONALIDADE :

APARÊNCIA :

SALA :

CRUSH :

GOSTOS :

NÃO GOSTA :

COMPORTAMENTO EM RELAÇÃO OS OUTROS OC : ( tipo como conheceu e tal )

HISTORIA :

 

realmente espero que isso vá pra frente pois to muito animada e adoro interativas ^^

obs : minha oc tá inclusa no pacote 

sobre ela para vocês saberem 

 

ficha 

nome : Assuna Zuchii 

apelido : suna

idade : 16

personalidade : ela é bem densa, não conseguindo entender ou perceber  algo, alegre e positiva sobre as coisas, tentando sempre ver o lado bom das  coisas, não e muito inteligente academicamente falando, muito preguiçosa aparentando estar sempre com sono.

aparência : cabelos curtos azuis claro, tem 1,52 de altura, olhos castanhos claros

sala : 2-1

crush : 

gostos : doce, musica pop/ k-pop , animais , chuva, dormir, seus amigos e animes.

não gosta : dias muito quentes, comida azeda, briga, cantas matemáticas, pessoas que intimidam as outras.

comportamento em relação aos outros oc: ela os considera amigos, uma boa relação com eles/elas, os conhece dá antiga escola.

historia : nasceu em Tokyo, morava com o pai e foi morar com a mãe, sua relação com ambos é  boa, ela é filha unica. Quando soube que algumas pessoas de sua antiga escola estava indo para  academic high ficou aliviada de não estar sozinha em um novo ambiente.

relevem a péssima historia de fundo é e não é um exemplo .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novatos ( INTERATIVA )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.