A Nova Geração- Harry Potter escrita por somaisumaescritora


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E ai?
Estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784641/chapter/5

P.O.V Scorpius

Algumas horas depois de Rose me deixar plantado com metade de um trabalho eu me esforcei muito para termina-lo mas a diferença entre as duas partes era discrepante e por mais que eu não estivesse falando com ela , algo que ela nem sabia por quê ela nem me procurou mais durante aquele dia , decidi que deveria mandar uma mensagem pedindo uma pequena revisão nas páginas e para que a escrita ficasse ao menos parecida.

Rose, desculpa incomodar, mas ainda preciso de ajuda...

Você não consegue fazer nada sem mim?

Não.

 É claro que eu ajudo, mas agora estamos esperando a resposta da direção sobre a minha situação

ME CONTA EM TEMPO REAL!

 Ta, ela saiu, já volto com a resposta

Estou cruzando os dedos

Aqueles 3 minutos de espera me sufocavam de uma maneira que parecia que a resposta seria para mim, mas eu não tenho culpa, eu me preocupo muito com aquela garota. Ela digitava.

FALA LOGO QUE EU TO NERVOSO

                                                                                                                  Calma desespero

Rose!

                                                                                                                Deu certo inferno!

AAAAEEEEE!!!!!!

  Não acredito que arrumei tudo pra guardar em dois dias

E arrumar de novo

                                                                                                                Obrigada Scorp, ajudou muito

É o meu jeitinho

                                                                                                                   Falando em ajudar ...

   eu ajudo você e o Alvo se vocês me ajudarem a embalar minhas coisas.

    O Alvo já fez o dele

                                                                                                                    Scorpius eu não acredito!

   Eu fiz o meu, mas o seu é muito melhor

                                                                                                                    Honestamente...

   Já posso ir pra aí e demonstrar minha força e virilidade?

                                                                                                                    HAHAHAHAHA ! QUE VIRILIDADE?????

 A PRINCESA VAI CARREGAR AS CAIXAS ENTÃO?

                                                                                                                  NÃO, é pra isso que eu tenho você

  Me sinto um escravo

    Não se sinta, pensa assim: o que eu faria sem você?

  Me convenceu, to indo

    Ok, enquanto isso eu conto para as meninas

Boa sorte

Subi as escadas correndo, movido pela minha felicidade de vê-la e quando ela fica me zoando significa que estamos em nossos melhores dias, mas quando cheguei no salão da grifinória ele estava aberto, algo fora do normal, porém acompanhado de uma gritaria, e pela voz era o inferno em forma de gente chamado de Emily, que garota mais detestável, tomei coragem e entrei e elas estavam discutindo num nível que Molly estava tirando qualquer objeto de perto delas evitando que a situação ficasse ainda mais séria, eu me encontrava um tanto desnorteado naquele meio de tantas vozes e gritos, meu olhar se encontrava perdido , eu estava perdido , era muita informação em menos de 5 minutos. Em algum momento em que retomei a realidade eu ouvi Emily gritar:

—Você me odeia tanto assim?

—Eu não suporto conviver com você! -Respondia Rose.

—Eu não me importo, vai ser melhor sem você!

—Eu não discordo.

Nesse momento Emily virou-se como se fosse abandonar a discussão, mas eu tive um pressentimento esquisito naquele momento e para minha surpresa, ou nem tanto, ela deu meia volta  e voou pra cima de Rose , puxando o cabelo e batendo em Rose que não reagia, ela entendia a situação e sabia o que ela devia fazer para não sair prejudicada, mas eu não. Me meti entre as duas e puxei Rose com um braço e com o outro segurava Emily que agora me batia mas tudo bem, aquela menina deve estar tão perturbada mentalmente que eu não me importava, mas Rose não gostou nada da situação.

—Larga ela agora Scorpius!

—Deixa.

—LARGA ELA AGORA!

Eu fui deixando os meus braços mais leves gradativamente e assim que ela começou a me bater de novo Rose me puxou com muita força, se meteu na minha frente, apontou o dedo na cara dela, literalmente e disse:

—Você não encosta nele! Eu acabo com você, e eu não estou blefando.

Ela pegou uma caixa e me deu e fez o mesmo com a Molly, pegou uma terceira e foi subindo as escadas e por mais que eu soubesse que aquele sentimento que estava dentro de mim fosse meio errado eu fui o último a subir e quando ninguém podia me olhar eu sorri.

P.O.V James

Eu calculei tudo, o horário que Teddy estaria livre, a aula que naquele mesmo horário eu poderia matar e como eu iria acurralá-lo de uma maneira que ele não pudesse fugir.

Assim que a aula acabou eu saí em disparada, ele estaria lendo um livro na quadra da Lufa-Lufa, o local onde ele se sente mais em casa, ele não era mais tão reconhecível por quê fez uma espécie de tratamento psicológico para controlar mais as emoções e agora elas não se revelam mais na cor dos cabelos.

Cheguei perto dele e esperei que ele notasse a minha presença e finalmente ele retirou os olhos do livro.

—Olá irmãozinho.

—Teddy, serei breve, eu preciso e ajuda. – Seus olhos arregalaram.

—O que foi? Está tudo bem? Alvo está em crise? Lily? – Ele levantou-se

—Calma, todos estão bem, o que você sabe sobre o quarto 632?

Ele revirou os olhos.

—Eu não acredito James!

—Responde!

—Isso é só uma lenda James, não é real.

—Então como você ia pra sala precisa no meio da noite se a capa do papai é do Alvo?

—James, você está inventando coisas na sua cabeça.

—Você falava com a Victorie no meio da noite que eu sei, e não fazia isso no seu quarto porque as pessoas saberiam que você namora a sua “prima”.

Ele me olhou com raiva e eu fui salvo pela diretora, um anúncio se iniciou por toda a escola.

—Atenção alunos, professores, e corpo docente, venham todos para o Grande Salão que a diretoria tem um anúncio para ser feito.

—Vamos. – Disse Ted que pegou seu livro e foi na frente.

Chegando no Grande Salão eu me juntei com meus amigos enquanto Ted seguia para a mesa dos professores. Quando todos estavam acomodados a diretora McGonagall começou a discursar.

— Boa tarde a todos, fomos informados que aconteceu um acidente na Academia de Magia de Beauxbatons, foi um incêndio mais precisamente – Os olhos de Ted se arregalaram- Mas todos estão bem na medida do possível. Diante da situação, nós da diretoria e o conselho docente nos comprometemos em ajuda-los naquilo que fosse possível e com o tamanho do estrago que nos foi informado, oferecemos abrigo as alunas e professores que aceitaram nossa oferta e devem chegar até a sexta feira dessa semana em nossa escola , peço que vocês as recebam da melhor maneira possível, sejamos hospitaleiros e solidários ainda mais em um momento de necessidade como esse , isso é tudo.

Ted respirava com dificuldade, estava ofegante e suava muito, os cabelos estavam ficando laranja avermelhados e eu, Alvo e Rose bagunçávamos nossos cabelos como um sinal para meu irmãozinho que estava em pânico ele saiu pela porta dos fundos e um sorriso malicioso tomou conta do meu rosto, se Teddy sabia de alguma coisa sobre a passagem ele me diria por bem ou por mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração- Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.