A Nova Geração- Harry Potter escrita por somaisumaescritora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , escritora nova aqui , estava com essa história na cabeça já tinha bastante tempo e finalmente tomei coragem para escrevê-la.
Se quiserem deixar um feedback ao final, eu ficarei muito feliz em lê-los. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784641/chapter/1

P.O.V ALVO

Estava prestes a iniciar o meu 5º ano em Hogwarts e confesso que estava mais nervoso que o normal, prometi a mim mesmo que esse seria um ano de mudanças para mim, teria que tirar algumas coisas a limpo comigo mesmo, prometi que tentaria muito melhorar minha relação com o meu pai e passaria mais tempo com a minha família, mas estando tão longe de casa, não faço ideia de como eu vou cumprir minhas metas. Sem falar que eu prometi para minha mãe que minhas notas iriam melhorar, mas com Hogwarts tão mudada eu sei que no fundo isso não vai acontecer.

Com tantas questões dentro de mim, dormir era só uma tentativa frustrada , peguei meu celular que estava na mesinha de cabeceira ao lado da cama e olhei a hora,3:22, perfeito eu tenho um trem cedo para pegar e meus pais vão ficar me enchendo porque no meu primeiro dia já vou passar a tarde toda dormindo, o que é verdade, mas eu prefiro isso a ficar conversando com todas aquelas pessoas vazias naquele lugar insuportável. Desde o final do ano passado Scorpius não tem me dado a mesma atenção de antes e isso me irrita profundamente,a única pessoa com quem eu me identifico praticamente não me vê mais,e além disso ele é a única pessoa com quem eu gosto de sair, conversar e fazer qualquer coisa, quero dizer, eu saio com os meus irmãos, primos e os amigos deles, mas sempre optaria por ficar no quarto jogando, conversando, vendo tv ou qualquer outra coisa com Scorpius do que sair com eles .

Meus pensamentos são interrompidos com uma notificação do meu celular.

James

Está acordado?

                                                                                                    Você está no quarto ao lado, não poderia ter vindo aqui?

Preguiça

Lanchinho noturno? To precisando conversar  

                                                                                                                      Ta , pode ser

Nos últimos anos James tem sido muito bom pra mim, sempre do meu lado, até mesmo nos meus surtos...

Eu pensava nos nossos momentos juntos enquanto descia as escadas , quando cheguei na cozinha ele já estava fazendo seu sanduíche tradicional de presunto com mostarda e maionese . Eca!

—Faço um pra você? – James me perguntou com uma pontinha de esperança.

—Eu fico com a manteiga de amendoim e geleia, mas obrigada.

Ele revirou os olhos e pegou os potes no armário.

—Você queria conversar...

—Esse ano será o melhor da minha vida! Eu sinto! Vou poder aparatar e ir para qualquer lugar sem dar satisfação para ninguém, tenho todas as meninas aos meus pés, vai ser maravilhoso!

James era o típico pegador, e isso me incomodava um pouco, um estereótipo total, era como se pudesse saber exatamente quem ele era sem ao menos conhecê-lo, mas no fundo eu sabia que no apaixonasse por alguém, toda essa fama que ele criava para ele mesmo desaparecia em um piscar de olhos .

Passamos o resto da noite conversando sobre nossas expectativas desse novo ano e ele me dava algumas dicas sobre professores e matérias que eu enfrentaria nesse novo ano ,foi bem divertido, quando os primeiros raios de sol invadiam a cozinha pelas janelas que iam do chão ao teto perto do balcão, decidimos voltar aos nossos quartos e tentar tirar um cochilo até que o impaciente e animado Harry Potter esmurrasse a porta com seu humor matinal nos acordasse .

—James, eu vou poder contar com você para qualquer coisa nesse ano, não é?

—Claro irmãozinho. - Ele entrou no seu quarto e eu não pude conter meu sorriso.

P.O.V Rose

Assim que o despertador tocou eu me levantei depressa e fui direto tomar um banho , eu me sentia tão animada , só queria correr para o trem , ver meus amigos e uma pessoa especial...

Meu pai ainda fazia o café quando eu cheguei na cozinha.

—Já está acordada, minha flor? -Rony perguntou

—Eu acordei uns vinte minutos antes do despertador.

—Já que está tão animada assim, vai pondo a mesa pra me ajudar, por favor.

Fui arrumando a mesa e notei que as coisas da minha mãe não estavam pela sala.

—Papai, cadê a mamãe?

Ele deu um pequeno suspiro e disse:

—Ela teve um assunto muito importante para resolver no ministério ...

Logo todo o meu sorriso e felicidade cessou, mais uma vez minha mãe largava a nossa família para resolver “assuntos” do ministério. Desde que minha mãe se tornou Ministra da Magia , a família que sempre fora prioridade virou só mais uma pendência, como se ela não quisesse estar ali , sempre está com outra coisa na cabeça e eu me sinto muito abandonada, ela sempre foi uma super mãe , adorava falar da minha vida pra ela e agora eu só quero distância , estou muito magoada ,mas estou mais próxima do meu pai do que nunca.

Durante meus pensamentos as lágrimas subiam e eu perdia o controle e tentava forçar um sorriso.

—Não fique assim meu amor, ela disse que fará o possível para nos encontrar na estação de trem.

—Ah, ótimo, vou fingir que ela estará lá e vou acenar para o vento mesmo, adorei.

Meu pai é completamente apaixonado pela minha mãe e vai defende-la sempre, não importa o que aconteça e ele estava prestes a me dar uma bronca e iniciar uma briga, Hugo, no momento conhecido como minha salvação, apareceu na cozinha e sentou-se a mesa .

—Bom dia, estou atrapalhando alguma coisa? -Perguntou Hugo.

—Nada, meu filho, vamos comer.

Tentei ignorar meus sentimentos e foquei em comer , ao fim do café , olhamos para o relógio, e começamos aquela correria de sempre , meu pai gritando um check list para mim e meu irmão, nós correndo e fechando as malas e descendo as escadas , entrando no carro e saindo em disparada para a estação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração- Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.