A história "Saints // Sinners" foi excluída pelo autor (Ceres).


Confira também estas histórias


A dois passos para perto de Você escrita por Hirobelana

A dois passos para perto de Você
Tendo dois declínios do meu ser. De desistir, ou simplesmente, de querer realmente vencer. Será o início, ou o fim de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram  

 

O Ano da Crisálida escrita por Jupiter vas Normandy

O Ano da Crisálida
O reino de Fierilde, isolado dos demais em um distante arquipélago, possui uma curiosa tradição como parte de sua cultura: antes de ser considerado o herdeiro ou herdeira do trono, as crianças da realeza devem passar um ano vivendo nas ruas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 


Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy

Good Rockin
Ser a última pessoa na terra era tão entediante quanto parecia. Mas Natalia estava indo “muito bem, obrigada!”. Anos depois do mundo ter acabado, suas únicas preocupações eram a comida e água que consumia, ter sempre um pano no rosto para se proteger das tempestades de areia e garantir que sua playlist favorita (a única que tinha) nunca parasse de tocar. Até o impossível acontecer, e outras pessoas cruzarem seu caminho. Felizmente, o mundo, por mais desolado que seja, é grande demais para ser reivindicado por uma única pessoa.

[Desafio Drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica, Fantasia, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   9 acompanhando  

 

Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Um sonho no Campo escrita por CM Winchester

Um sonho no Campo
Dizem que amor nada passa de um sonho. Um sonho que criamos e alimentamos em nossa mente. Bom eu não sabia se isso era verdade ou não por que nunca tinha me apegado a alguem.
A vida poderia ser cruel nos derrubando e nos levando para outro lado.
E foi assim que eu o conheci.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 


Shinku no Kogoro escrita por NortheastOtome1087

Shinku no Kogoro
Todos os dias, o estudante Atsushi Nagano é espancado pelos valentões por ser um fracote. Mas quando Kogoro Minazuki, um aluno novo aparece, sua vida começa a mudar. Apesar de Kogoro também ser um valentão, ele é diferente, pois luta para proteger os fracos e oprimidos. Juntos, Atsushi e Kogoro vivem várias confusões no Colégio Rekka.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy

A Romantic Person
Aos 20 anos de vida, Marília já havia se acostumado às pressões da família e de amigos para que mostrasse interesse por relacionamentos amorosos. Mas ela realmente não esperava que, vindo das antigas mitologias, Cupido aparecesse apenas para convencê-la a namorar.

[DESAFIO DRABBLE 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   4 favoritaram   25 acompanhando  

 

Natal divino - Hades e Perséfone escrita por Filha de Apolo

Natal divino - Hades e Perséfone
O ano é 2019, os deuses gregos ainda estão presentes, mesmo que muito, muito menos influentes no mundo mortal. Vencido pela esposa, Hades aceita realizar o natal no Submundo pela primeira vez em todos esses anos. No fundo, ele nem se importa com a festa, só o que ele quer é dar a ela seu tão esperado presente...

—-One Shot (à princípio)--
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 acompanhando