My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 9
Capítulo 9 — Conselho part 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/9

— Conversar ? Sobre o que exatamente Evy ?
      — Bom, eu tive um sonho mas imagino que seja mais uma lembrança.
    — Continue - incentivou ele enquanto pegava as coisas dele em cima da mesa.
     Contei meu sonho para ele, tentava ao máximo lembrar-me de todos os detalhes, ele parecia interessado, quando por fim terminei ainda ocultando um fato.
     — Fico feliz que você esteja se lembrando Evy, muitos não tem a mesma sorte - Concluiu ele fazendo menção de sair
     — Mas ainda não é essa a questão.
     — E qual seria ?
    — No sonho, como eu disse, eu tinha um irmão mais velho, mas na verdade Newt, era você - Ele se virou para mim tendo total sua atenção.
    — Você tem certeza do que está falando Evy ? - Perguntou agora com o tom sério.
   — Sim Newt, não faria sentido eles me deixarem lembrar disso, eles querem alguma coisa, mas sim eu tenho certeza disso.
    Ele voltou a deixar suas coisas na mesa, respirou fundo, parecia estar associando tudo, aproveitei para fazer o mesmo, tinha medo do que ele poderia me dizer, mas por um momento me acalmei.
     — O que está se passando na sua cabeça agora Newt ? - questionei após um longo de silêncio.
     — Acho que eu preciso de um tempo Evy, para pensar em tudo isso - falou enquanto saia.
    Eu estava arruinada, talvez era essa reação na qual eu temia tanto, minha vontade era de sumir dali, ele era única pessoa da minha família ali, deveríamos nos juntar e cuidar um do outro. Senti minhas lágrimas começaram a molhar meu rosto, tentei secá-las antes que alguém pudesse me ver, já era tarde Gally já estava apoiado no batente da porta apenas me observando com aquele ar preocupado.
   — Por favor não faça nada, me deixe sozinha por um tempo, mais tarde eu explico o que aconteceu - Disse antes que ele se manifestar e logo sai.
   Fui até a área dos socorristas, Clint me esperava com um sorriso no rosto, ele me entregou um jaleco branco e assim que entrei na sala procurei um canto para eu ficar, sentei-me na cadeira com as pernas cruzadas, e fechei meus olhos.
   Não deveria estar me importando tanto, aliás, eu continuaria presa nesse labirinto da mesma forma, porém o fato de ver ele andando por aí, sabendo que ele é meu irmão e ainda não tivemos uma conversa decente mas me tratou daquela forma machuca um pouco.
    — Está tudo bem Evy ? - perguntou Clint chegando mais perto de mim - achei que você fosse ficar feliz em estar aqui.
   — Ah sim, está tudo bem, estou muito feliz em trabalhar aqui com vocês, como os outros disseram, eu não tenho muita habilidade para as outras funções - falei fazendo com que os dois rissem.
     As horas se passaram como se fosse uma eternidade, não tinha entrado ninguém com um ferimento muito grave, às vezes entravam um ou outro para conversar com Clint, foi quando Ben entrou. Eu ainda estava sentada, com cabeça baixa, ele chegou até mim se abaixou fazendo com que eu olhasse para ele.
     — Gally está preocupado com você, quer saber se está tudo bem ?
     — Por que ele mesmo não veio aqui saber ?
     — Adivinha.
   — Está Brigando com alguém ? - perguntei com um certo tom de dúvida.
     — Exatamente, e também ele não queria que você ficasse bravo com ele.
     Ri comigo mesma.
     — Está tudo bem sim, e fala para ele que na próxima vez eu não vou ficar brava com ele - conclui por fim calma.
     Depois de nossa conversa ele saiu, tentei esquecer um pouco sobre Newt ser meu irmão, mas foi impossível quando vi ele entrando na sala, fingi estar ocupada escrevendo.
     — Evy - começou ele com a voz baixa - será que podemos conversar ?
     Meu coração palpitou mais forte, fiz que sim com a cabeça, e saímos da sala, e assim que chegamos a um lugar mais reservado ele disse:
     — Um tempo eu também tive um sonho, estava chovendo e você era pequena, corria para meu quarto e eu lhe prometi te proteger,  eu só não sabia que era você, não tinha citado nome, porque eu te chamava de irmãzinha.
   — Sim, você também estava me chamando assim no meu sonho.
    Ficamos em silêncio até que nossos olhares se encontraram
   — Eu falhei com você. Falei que eu sempre ia te proteger e olha onde estamos - um tom de culpa surgiu em sua voz.
    — Não é assim Newt, estamos juntos, isso que importa.
  — Então agora que estamos juntos novamente - Disse chegando mais perto de mim - minha irmãzinha, eu vou te proteger, de tudo, até se o Gally fizer alguma coisa com você, eu faço questão de expulsar ele do labirinto.
     — Eu sei me defender sabia ? Eu não me lembro se alguma vez eu te falei isso, mas também vou prometer de proteger, pode contar com isso.
     Não esperei nem um instante, mas logo fui para aquele abraço que eu tanto amava, não pude impedir que as minhas lágrimas novamente molhassem meu rosto, estava feito, nunca mais deixaria alguma coisa de ruim acontecer com ele.
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meu amores, eu tive que reescrever o capítulo inteiro kkkk por motivos de eu não gostar do jeito que ele estava antes, bom, vou postar mais um capítulos antes de acabar o ano yeyyyyy, na verdade ainda não sei. Mas o que vocês acharam desse capítulo? Agora é oficial Newt irmão da Evy olha gente que fofoooo, enfim gostaria de atualizar que simmmm eu acabei de ler Maze runner, já está tudo planejado e eu já digo que vocês vão amar.
     Até o próximo capítulo ❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.