My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 8
Capítulo 8 — Conselho part 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/8

Acordei extremamente assustada, olhei não relógio de Gally e faltava pouco para amanhecer totalmente, angustiada me levantei, sentei no lugar de costume.
     Será que o meu sonho tinha sido real ? Newt então seria meu irmão mais velho. Era muita coisa para minha cabeça, não sabia se assim que ele acordasse eu devesse ir falar com ele. Fiquei ponderando por alguns minutos até que Gally aparecesse.
     — O que foi pimpolha ? Você parece preocupada.
   — E o que te faz pensar nisso ? - questionei por fim dando um cansado sorriso.
   — Você acordou mais cedo, e você quase não acorda cedo, e sua expressão está bem visível que você está preocupada.
   — Eu tive um sonho estranho - comecei enquanto o mesmo sentava ao meu lado - eu tinha 13 anos, minha mãe estava preocupada e ela começou a chorar,na hora eu não entendi o que estava acontecendo, mas aí chegou um menino - respirei fundo para dizer aquilo em voz alta - o menino era Newt, e foi então que ele disse que iria me proteger, saímos da casa, vimos um lobo e ele me atacou, saímos correndo e o pessoal da cruel apareceu, Newt me disse que eu tinha que fugir para o braço direito, ele voltou e o pegaram ele, alguma coisa atirou em mim e eu apaguei. Mas o que eu estou me questionando é que Newt é meu irmão.
     Gally parecia mais assustada do que eu, por um momento o silêncio pairou entre nós, olhei para ele, nossos olhares se encontraram, e isso me acalmava, ele me puxou para um abraço, ficamos assim por um longo momento, fechei meus olhos e adormeci.
     — Gally, preciso de você hoje na sede para o conselho final sobre a Evy - acordei no meio da conversa, mantive meus olhos fechado assim que eu identifiquei de quem vinha a voz.
     — Tudo bem Newt - concordou Gally ainda fazendo carinho em meu rosto.
     Esperei um pouco para confirmar que Newt se fora, após um longo bocejo me afastei de Gally, eu estava dolorida devido ao mal jeito que eu havia dormido.
    — Por quanto tempo eu dormi ? - perguntei ainda sonolenta.
    — Por uma hora- confirmou olhando em seu relógio- sabia que hoje vai ter concelho para decidir em que área você vai trabalhar ?
     — Não - menti - eu tenho orgulho por você fazer parte do concelho, sabia ?
     Ele sorriu e logo me deu um selinho, levantamos e fomos tomar café, eu estava tão ansiosa que não tinha fome.
     — Ou você toma café, ou você vai almoçar-Gally me deu as duas opções - agora sem os dois você não vai ficar.
    Fiz cara feia, ele dividiu o seu café comigo, eu realmente preferia ficar sem almoço.
     — Evy, como você conseguiu se apaixonar por esse trolho do Gally ? - Newt perguntou se sentando conosco.
     Respirei fundo, esse seria um longo café da manhã.
     — As vezes ele é meio chato, mas mesmo assim eu o amo - confessei olhando para o teto.
     — Eu acho vocês fofos, ainda estou me acostumando esse fato - Newt afirmou, com seu olhar fixo em mim.
    — Eu também não entendo como é que você se apaixonou por ele - dessa vez foi Ben que falou.
     — Ah ótimo todos vão se voltar contra a mim, vamos Evy ? - Perguntou enquanto levantava e segurava minha mão.
     Agradeci mentalmente por Gally me tirar de lá, ele parecia meio estressado pelo o fato, mas durante o caminho o mesmo pareceu mais calmo, eu ainda segurava sua mão quando entramos onde aconteceria o concelho. Não demorou muito para todos os guardião de cada área estar lá, acabei me divertindo escutando eles dizerem que eu era literalmente um desastre, Clint foi o único a me elogiar, dizendo que socorrista era meu destino. Bom sai de lá sendo uma socorrista.
     Mas aquela era a hora.
     — Newt - chamei assim que todos saíram da sala - será que podemos conversar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

     Não fui tão mau com vocês neh? Até pq vocês já sabem sobre o que se trata, me desculpem por ter que dividir em dois esse capítulo, mas ele ia ficar muito grande. Mas o que vocês acharam? Nem preciso dizer que eu sou apaixonada nesse casal neh ?
     Feliz natal para vocês meus amores e um bom ano novo para vocês também ❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.